Fanfics Brasil - * 15º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 15º capitulo *

17 visualizações Denunciar




Mariana Espósito


Aquilo estava sendo uma experiência assustadora, eu estava tensa naquele carro com ela dirigindo e de vez em quanto me olhando de quanto de olho. O pior foi quando o curinga  sorriu para mim, foi arrepiante. Mais a parte boa e que ela não falou nada, não tentou puxar conversa alguma. Logo chegamos ao meu destino e eu estava preste a sair.


_ lali posso conversar um pouco com você?_ sabia que tinha alguma coisa errada.


_ tem que ser rapidinho, não quero me atrasar_ falei olhando abrindo um pouco a porta do carro, para mim ficar pronta para fugir se ela tentasse fazer alguma coisa horrível comigo, como tentar virar minha amiga.


_ e sobre o peter _ eu olhei para ela sem soltar a porta_ sei que vocês dois já namoraram, mas sei também que é passado e que agora vocês são apenas amigos. E acho que fui muito injusta com você, sabe e que fiquei morrendo de ciúme dele, mas percebi que não tem sentido esse meu ciúme, e ele não iria me trocar por você... nada contra você que é até bonitinha, mas o peter não é mais um menino, ele gosta de mulheres mais maduras, responsável, sofisticadas e poderosa ... e eu e ele somos perfeitos um para o outro. Mais já que você esta morando com ele, eu quero me dar bem com você.... então amigas?_ ela estendeu a mão para mim.


_ mais e claro... _ sorrir por um instante_ que nunca seria sua amiga. Você acha que sou o que? idiota? Que vou cair no seu jogo da boa amiga que não tenta roubar o namorado da outra? ... mais te entendo seu medo, eu também ficaria se viesse uma mulher linda, maravilhosa, inteligente ,sexy e tudo de bom como eu morar com meu namorado. Agora fico pensando o que você tem a oferecer? Já que não foi abençoada com bons atributos físicos e mentais como eu. _ sair do carro e bati a porta com força_ psicopaty acha mesmo que peter vai resistir muito tempo a tudo isso_ apontei para o meu corpo.


_ VOCÊ FIQUEI BEM LONGE DELE!!_ gritou de dentro do carro_ VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ.


_ VOCÊ TAMBÉM NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ.... MAS PERGUNTA PARA O PETER!! ELE SABE... SE VOCÊ NÃO TIVESSE APARECIDO ONTEM A NOITE PARA JANTAR_ eu rir_ ELE PODERIA ATÉ TE DAR UMA AULA DO QUE EU SOU CAPAZ_ sorrir debochando.


_ ISSO NÃO E VERDADE!_ ela me olhou furiosa e ligou o carro_ EU VOU FALAR COM ELE, FICA PREPARADA PARA FICAR SEM TETO.


_ VAI LÁ... SEJA MADURA, RESPONSAVEL E SOFISTICADA_ eu gargalhei_ DEPOIS VEREMOS QUEM É A PODEROSA_ eu rir e ela saiu dirigindo em disparada, eu olhei para os lados e tinha um monte de gente me olhando_ QUE FOI NUNCA VIRAM ALGUEM BRIGANDO COM UM ANIMAL?...VÃO LÁ, MANDEM ME PRENDER POR MAUS TRATOS AOS ANIMAIS _   rir e vi o gas um pouco afastado, quando viu que eu estava o olhando, ele tentou se esconder, estava todo tímido._ PEQUENO PRÍNCIPE VEM CÁ... _ fui me aproximando dele_ o que foi? ta com vergonha da sua melhor amiga?_ eu falei alto.


_ por favor.. lali... ta todo mundo olhando, já basta o que você me fez passar ontem._ eu o abracei de lado.


_ ah gas, agente só foi preso nada de horrível_ ele me olhou incrédulo_ até parece que nunca foi preso antes.


_ claro que não._ ele falou serio.


_ pelo jeito você não sabe se diverti mesmo.... mais eu vou te ensinar a se diverti.


_ que bom, quem sabe um dia desse eu não consigo parar em uma penitenciaria.... deve ser divertido_ ironizou.




Continua..................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter....................amou? ideia minha,ela e uma psicopaty mesmo_eles vão conversar logo logo, hoje o peter e todinho meu, só meu


                       aniinhaesposito..............paula merece comer lavagem de porco mesmo_ valeu pela ideia


                      amolaliter.................ta você não é tão pirada quanto a lali, só é um pouquinho_ eu não sou pirada, sou mal compreendida_ o rex que sofre, isso que dar alimentar os ratos rs ela e muito paty mesmo, não o peter e meu iludida, nem vem


                      hellendutra................que bom que gostou da web, a lali ainda vai aprontar muita travessuras ainda_ eu nunca apronto_ sei


                      maandy....................Seja Bem Vinda


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter Lanzani Depois que as duas foram embora, não demorou muito para que euge chegasse. Estava lá, enfurnada no meu sofá se entupindo de salgadinho e refrigerante, comendo porcaria essa hora da manhã só a euge mesmo. _ euge nem pense em deixar cair um farelo ou uma gota de nada ai no sofá_ a olhei serio e ela sorriu. _ to toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais