Fanfics Brasil - * 16º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 16º capitulo *

326 visualizações Denunciar



Peter Lanzani


Depois que as duas foram embora, não demorou muito para que euge chegasse. Estava lá, enfurnada no meu sofá se entupindo de salgadinho e refrigerante, comendo porcaria essa hora da manhã só a euge mesmo.


_ euge nem pense em deixar cair um farelo ou uma gota de nada ai no sofá_ a olhei serio e ela sorriu.


_ to tomando cuidado amor... você quer?_ me ofereceu e eu só fiz negar com a cabeça fazendo uma careta_ não sabe o que estar perdendo isso aqui e muito bom...


_ isso não é coisa que se coma no café da manhã_ tomei o salgadinho da mão dela_ por que não age como uma pessoa normal e vai tomar café._ ela se levantou do sofá e tomou o salgadinho da minha mão.


_ eu vou tomar meu café da manhã na hora do almoço, hoje quero mudar um pouco a minha rotina... e pessoas normais são chatas, eu não gosto delas...por isso que gosto de você amor._ ela riu.


_ eu sou normal e... ah esquece, to sem tempo de ficar discutindo com você, agora eu tenho que ir no supermercado. _ falei pegando as minhas chaves_  vai ficar ai ou vai comigo?_ ela se levantou


_ vou com você, não tenho nada para fazer mesmo... mas você já não foi no supermercado por esses dias?_ falou saindo de casa junto comigo e indo para o carro_ que foi esta perigosamente sem produtos de limpezas? _ ela entrou no carro rindo.


_ na verdade sim, lali acabou com meu estoque limpando a cozinha que ela sujou, foi horrível euge, tinha coisas grudadas até no teto_ já estávamos no caminho do supermercado_ e ainda tive que limpar  banheiro que a Paula vomitou nele todo ontem_ fiz cara de nojo.


_ aquela vaca fez o que?... ela não ta gravida não? Peter não assume sem teste de DNA, pode ser de qualquer vira-lata na rua, você sabe como é quando as cadelas ficam no sio.


_ EUGE!_ a repreendi_ primeiro a Paula não esta gravida, e segundo para de ficar a apelidando... não sei oque você tem conta ela_ ela só fez uma careta_ ela vomitou por outro motivo, é o segundo motivo que vou ao supermercado, vou comprar a comida pro rex, e que lali deu comida do gato para a Paula_ suspirei e euge deu uma gargalhada, enquanto ela ria que nem uma doida eu estacionei o carro._ vamos.. euge.. para com isso.


_ ok_ ela riu_... cara virei fã dessa lali, como eu nunca pensei nisso antes?_ voltou a rir e eu sai do carro_ ei me espera... _ saiu do carro._ a peter não fica aborrecido, aposto que deixou os pelos dela mais macios e brilhantes_ ela riu e a olhei serio_ parei.. parei... _ entramos no supermercado e fui logo para área dos produtos de limpeza.


_ o que você acha desse sabão liquido.. tem cheiro de maça, o de melancia também e bom... acho que vou levar dos dois, tenho que procurar um tira manchas também, sabe aquela mancha da estante? não saiu, e não quero ter que comprar outra estante_ a olhei e ela me olhava entediada_ esquece...


_ você devia comprar veneno para rato..


_ não tem rato na minha casa_ falei orgulhoso.


_ e a sua namorada?_ ela riu_ desculpa, não aguentei... peter vamos logo com isso, vamos no pet shop comprar a comida do rex e da Paula? Coleira também, vacina não queremos que os animais da casa fiquem buchudas... acho melhor castrar as duas... não melhor só a paula, melhor não arriscar sabe se lá o que pode sair de dentro dela.  _ ela ficava rindo.


_ euge da para você parar com isso?To falando serio.. _ tentei parecer serio e ela ficou me encarando.


_ que tal um anti pulga? sei lá por onde essa sua namorada anda_ ela me ignorou e voltou a rir, eu mereço tudo isso mesmo que mania dela e da lali de ficar comparando a paula com animais...deixa para lá, comprei tudo que eu precisava com ela chiando no meu ouvido. Quando cheguei em casa olhei meu celular que havia deixado em cima da mesinha e tinha cinco chamadas não atendidas da Paula, pensei em deixa para lá... mais ela foi levar a lali no curso, pode ter acontecido qualquer coisa. Não foi muito lucido da minha parte deixar as duas sozinhas, mas tambem eu deixei a lali morar aqui, isso não me faz um exemplo de lucidez.


 


Continua.............................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:aniinhaesposito...............ela mereceu! quem ela pensa que é? achando que e melhor que eu? eu que sou, maravilhosa, linda, sexy, brilhante, gostosa, ja disse que sou linda? pois é... tambem sou muito modesta!! sei que é maldade com os bichos, mas espero que eles me perdoem!! e os ets tambem podem não gosta_ postado!


                       Clone viilaliter...............eu sempre vivo a vida intesamente mesmo, e gosto do peter fazer o que? e vou pegar ele de jeito sim!  serio que voce gostou de eu te brigado com a paula? voce tem alguma coisa contra os animais? kkk_ tudo bem clone! eu te entendo, mais que isso não se repita kk brinks clone!


                       lary_laliter................ei não pode ficar usando as fradas de sua irmã, assim não dá! kk mais a lali podia ser presa mesmo por maus tratos aos animais kkk a psicopaty vai conversar com o peter, vamos ver no que vai dar. Mas amanhã ele e todinho meu UARARARARA (minha risada malefica) kkkkk


                       maandy.................que bom que adorou! adorou! kk obrigada por comentar


                      amolaliter................as duas ainda vão brigar muito kk_viu vão começar mesmo que sou pirada assim, onde ja se viu brigar com animais, ei não sou tão pirada assim não!_ não até que você e bastante piradinha kk ele e meu dona Luiza Iludida!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Esposito _ vai gas, dirige isso mais rápido_ estava no carro com gas indo para casa, mas ele consegue ser mais lento que o Peter dirigindo. _ pequeno príncipe preciso chegar em casa hoje, da para você ir mais rápido? Já to me arrependendo de ter aceitado carona com você. _ primeiro eu to indo no limite que é permitid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais