Fanfics Brasil - * 17º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 17º capitulo *

12 visualizações Denunciar




Mariana Esposito


_ vai gas, dirige isso mais rápido_ estava no carro com gas indo para casa, mas ele consegue ser mais lento que o Peter dirigindo. _ pequeno príncipe preciso chegar em casa hoje, da para você ir mais rápido? Já to me arrependendo de ter aceitado carona com você.


_ primeiro eu to indo no limite que é permitido, e segundo eu não te ofereci uma carona, eu não queria te levar e você disse que ia ligar para mamãe e dizer que fui preso se eu não te desse uma carona. Então não me pressione._ acho que o pequeno príncipe esta um pouco chateado comigo.


_ nem vem, a culpa não é minha que você seja um filhinho da mamãe... agora melhor ir mais rápido a Euge disse que Peter saiu, mas ele logo volta para casa e a criatura da namorada dele vai chegar lá para conversa com ele, preciso chegar antes._ estava nervosa, aquela cobra não pode fazer a cabeça do peter para ele me expulsar de casa. _Depois de alguns minutos ele estacionou na frente da casa_ valeu Gas, depois eu te compenso...


_ não me colocando na cadeia, eu já me sinto agradecido_ dei um beijo no rosto dele e sai correndo para dentro da casa.


_ EUGE!! TA AI? CHEGUEI_ gritei entrando em casa quase correndo.


_ to aqui_ ela veio da cozinha escrevendo algo em um caderninho._ estava vendo o que podemos fazer para acabar com o planinho da filha do demo... alguma ideia?  Todas ideias que tive, provavelmente vai nos colocar na cadeia mais tarde_ ela parecia frustrada._ agente tem que..._ ela parou de falar quando ouvimos um barulho de carro vindo do lado de fora_ mas que droga o peter já chegou... o que vamos fazer?


_ se esconde a coisa ta com ele e quero ouvir o que a aquela cobra vai falar ao meu respeito._ fui para trás do sofá menor que dava para parede, e euge foi para de baixo da mesa de jantar próxima a cozinha, antes que eles entrassem eu ouvir meu celular toca e atendi rápido._ quem ta falando?_ sussurrei.


_ loira sexy e divertida_ fiquei sem entender.._ a euge lali, temos que ter nomes de guerra. O que eu faço? Plano?_ falava aos sussurros.


_ só vamos ouvir a conversa, depois agente vê o que faz... não desliga, fica ligada... _ não demorou muito para eles entrarem e para o rex aparecer do meu lado se esfregando. Droga esse gato pode estragar os meus planos.


_ agora acho que você já pode me falar,  o que houve Paula?_ ele se sentou no sofá maior.


_ e sobre essa garota que você colocou em sua casa. Eu não aprovo... fiz de tudo, tentei ser amiga dela, fui gentil com ela e tudo mais...mas ela veio com grosseria para o meu lado Peter. E estar obvio que ela que me tomar você.


_muito obvio..._ sussurrei rindo baixinho e o gato miou. _ shiii


_ Paula a lali e uma garota complicada de se conviver_ como assim? a convivencia comigo e bem facil_ mas ela não é má pessoa_ posso ser as vezes_ tenho certeza que com um pouco de tempo vocês acabam se entendendo._ com certeza não


_ você disse a mesma coisa sobre aquela loira aguada da euge e ela continua me odiando


_ loira aguada? Quem essa filha de cruz credo pensa que é? ela vai vê só... _ acho que euge se mexeu e eu ouvir um barulho, vamos ser descobertas.


_ o que foi isso?_ peter falou se levantando.


_ miau...._ euge miou e eu me segurei para não rir.


_ e só aquele bicho nojento do seu gato._ Paula disse fazendo cara de inojada... ou era a cara norma dela?


_olha aqui Paula, você não gostar da lali e da euge eu até entendo, agora fala assim do rex já e demais.


_ desgraçado..._ falamos eu e a euge juntas, ele gosta mais do gato que é gata e que tem nome de cachorro do que da gente.


_ agora eu ouvir alguma coisa de novo._ eu apertei a patinha do rex e ele miou, foi para um bem maior_ mais o primeiro miado não foi para aquele lado?_ droga...


_ peter, para de ouvir coisas e me ouve.


_ da no mesmo_ falei rindo.


_ tem alguém aqui peter... _ ela ficou olhando para os lados_ até sei quem... tem cheiro de tinta loira e de caipira mal talhada.


_ OLHA AQUI MAL DO SECULO, EU SOU LOIRA NATURAL...._ ela se levantou com raiva derrubando as cadeiras e depois se tocou depois que eles ficaram a olhando_ miau?


_ MARIANA SEI QUE TAMBÉM ESTAR AI APARECE AGORA!!_ segurei o rex para ele me dar força e levantei de trás do sofá._ agora alguma de vocês duas podem me explicar o que estavam fazendo escondidas escutando conversar.


_ hora você já disse, estávamos escondidas escutando conversa_ não estava obvio?


_ isso eu sei._ ele falou irritado.


_ então por que perguntou? Peter acho que você não estar bem... acho que e de tanto ficar com o mosquito da dengue ai._ disse euge.


_ QUEM E MOSQUITO DA DENGUE AQUI?!!_ gritou o mesmo.


_ você oras, ela não acabou de dizer? _ falei indignada, será que temos que explicar tudo aqui?


_ olha aqui sua caipira mal talhada dos infernos eu...ahhhhhhhhhhhhhhh_ rex pulou em cima dela... ok eu joguei ele em cima dela._ peter..... tira, ahhhhhhhh._ a gata arranhou ela e depois saiu correndo pelo corredor tadinha..... da gata. a euge ficou rindo.


_ E melhor levar a rex para o veterinário, não sabemos por onde a Paula andou, você fica trazendo qualquer coisa da rua peter_ euge disse rindo e peter veio em minha direção me pegou pelo braço e foi me puxando até o quarto dele e trancou a porta.


_ agora já chega lali, o que você estar pretendendo? Acabar com o meu namoro com a Paula?_ assenti_ olha aqui eu namoro com quem eu quiser, não sou mais aquela criança que você mandava e desmandava, você nem gosta de mim não sei por que faz tudo isso.


_ quem disse que não gosto de você?


_ nunca gostou lali, nem quando agente namorava... pelo menos não gostava como eu comecei a gostar de você.... agente só namorava quando você queria, se via quando você tinha vontade, só estava comigo para mostra que tinha um namorado, agora você volta e tenta fazer a mesma coisa... lali a Paula me ama, e eu preciso disso de alguém que me ame.


_ e se eu disser que te amo?_ me aproximei dele.


_ sinceramente, ia ser muito difícil de acreditar._ ele abriu a porta e saiu do quarto.




Continua..........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     Pessoas da minha vida, eu estou meio sem tempo para postar  e tambem sem muita criatividade para esssa web. Por isso me desculpe pela demora, mas vou tentar me esforça para postar mais aqui!




    dedicado:amolaliter.....................serio eu não aguento mais falar com animais, eles são horriveis... ok exagerei, não vamos falar mal de todos os animais so da paula kk eu sou super normal nada de pirada_ muito pirada dona luiza, e o peter e MEU


                    lary_laliter....................eu tambem me amo!!_sei que merecia um trofeu sim, tenho tantos tralentos e não ganho nada com isso, a vida e muito injusta_ ok flaudas ja vai esta na minha proxima lista te compras rs_ lali sempre estar envergonhando o pequeno principe kk e ele esta bem nos meus cuidados hoje run kkk


                    viilaliter...........................que bom que me adora, eu tambem me adoro, isso e normal não sei de onde peter tirou essa namorada, talvez de algum abrigo de animais kk_ eu chamo a tia juh de tia porque ela e minha tia kkk e que ela me adotou como sobrinha dela kk faz um tempinho ja


                     juhlanzani...........................ela quer aparecer gente mesmo kk_sei lá de que lugar essa Paula saiu, peter acha cada coisa na rua kk_ a Paula não é um bicho e eu não sou chato!! não precisa falar assim dela_ minha tia do coração sumida, postei mais por onde vc anda menina?


                      aniinhaesposito................você estar certissima devia te mandado ele te comprado isso para a paula fazer as necessidades delas kk adorei!!


                      lohainelaliter..............ta ai para matar um pouquinho a saudade, rs a lali tem um bom gosto para bandas kk faz mesmo uma camisa e entra no fã clube dos "Sanguinarios" kkkkk


                      monedw................Seja Bem Vinda!! fico feliz que goste da web!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Euge Suarez Peter havia saído para levar aquilo que ele namora em casa, enquanto eu fiquei lá na casa sentada no sofá com a cabeça da lali em minhas pernas e eu fazendo cafune nela tentando consola-la. _ ele ficou do lado dela euge_ falava chorosa_ o que eu fiz para ele me tratar assim?... ta que eu me instalei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais