Fanfics Brasil - * 18º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 18º capitulo *

11 visualizações Denunciar



      Euge Suarez


Peter havia saído para levar aquilo que ele namora em casa, enquanto eu fiquei lá na casa sentada no sofá com a cabeça da lali em minhas pernas e eu fazendo cafune nela tentando consola-la.


_ ele ficou do lado dela euge_ falava chorosa_ o que eu fiz para ele me tratar assim?... ta que eu me instalei na casa dele sem aviso prévio, que eu sujei a cozinha dele toda, que dei um pequeno prejuízo de quase dez mil na conta de um restaurante, e ele já teve que me tirar da cadeia, fiquei escutando conversa particular dele, mas isso não e motivo para ele me tratar assim.


_ eu sei lali, concordo com você, mas eu posso te fazer um perguntinha?_ ela assentiu._ você o ama?_ ela se levantou do meu colo e ficou sentada no sofá olhando para o chão.


_ eu... não sei, sempre gostei muito do peter, mas não fui apaixonada por ele, acho que por isso e a magoa dele comigo, quando namoramos no começo era só para mim mostrar que eu podia arrumar um namorado, depois eu comecei a gostar de ficar com ele... era bom, divertido e mesmo com varias briguinhas agente sempre voltava as boas... eu não parava muito para pensar em sentimentos, mas acho que agora eu estou apaixonada por ele... ah euge eu nem sei explicar o que sinto o que já sentir... talvez eu o ame, talvez eu sempre o amei e muito loco isso.


_ vindo de vocês dois, normal não seria_ rimos e abriram a porta.


_ que bom que você ainda esta aqui euge_ Peter falou entrando_ pois que eu saiba você também estava escondida escutando a conversa dos outros, que feio senhorita Suarez.


_ ah amor, nem vem, nem vem, nem vem... que ouvi muito bem a fiona falando mal de mim e você nem para me defender, eu que estou muito chateada com você Peter, nem liga mais para mim to me sentindo jogada as traças, sem animo sem amigo, você me despreza, nem liga para mim, eu virei um nada para você peter... nunca mais nem me abraçou _ fiz meu maior bico e ele revirou os olhos e veio me abraçar.


_ quanta carência mana, não gosto de te vê assim, vai tira esse bico euge, sabe que isso me incomoda e...


_ como peter? nada pode alegrar meus dias... e a culpa e sua e_ meu celular começou a tocar e quando vi quem era._ ahhhhhh E O NICO! EO NICO... ele ta me ligando... minha nossa o que eu faço?_ falei euforica e eles riram.


_ atende?_ peter falou como se isso fosse obvio, como ele e um péssimo conselheiro.


_ deixa tocar mais um pouquinho e depois atende, ele também não pode pensar que você esta desesperada._ lali terminou de falar e se jogou no sofá.


_ mais ela esta desesperada_ peter falou rindo se sentando na poltrona.


_ ei eu não estou desesperada...  AH NÃO AGENTO MAIS PRECISO ATENDER...alô... ah nico e você?..... não... e que estou ocupada e peguei o celular e atendi sem ao menos olhar no visor_  lali e peter começaram a rir e eu fiz careta para eles, nem se pode mas ter privacidade aqui_ serio... que ótima ideia, conheço três pessoas que estão precisando relaxar..... combinada então.... assim, beijo_ desliguei_ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH._ comecei a pular e a gritar._ adivinhem, adivinhem, adivinhem... vocês nunca vão adivinhar, ta ultima chance para vocês, acabou as chances vou contar... nico me convidou para um fim de semana na fazenda dele... AHHHHHHHHHHHHHHH e ele disse que posso levar uns amigos, vamos viajar amores.


_ nem pensar euge, se você não se lembra eu tenho um restaurante para administrar.


_ peter e só um final de semana, você não vai falir por causa disso... ta até pode, mas  você ta precisando relaxa, e a rochi pode ir com a gente também... a menina trabalha como um condenada.


_ posso levar um amigo?_lali falou animada e eu assenti_ ah o pequeno príncipe vai adorar o passeio, ele e um bicho do mato mesmo_ a olhei confusa_ e um amigo do curso de fotografia.


_ então, pode chamar ele, vai ser super divertido... vamos peter, faz isso por mim, e minha chance de desencalhar e não quero ir sozinha pois o nico pode querer pensar outras coisas e quero ir bem devagar para que dê certo... por favor peter, não faz isso com sua irmã postiça do coração.


_ eu vou poder levar a Paula?_ ele deve ta brincando com a minha cara.


_ peter e uma fazenda, já tem bastante vaca e galinha lá, não precisa levar de casa_ ele se levantou do sofá irritado e foi saindo em direção do quarto_ ei... não precisa fica assim também,  eu não me aguentei, não estraga meu final de semana....você vai né...diz que sim peter.


_ e peter vai ser muito legal, diz que sim_ lali me deu apoio


_ VOU PENSAR, POR HOJE TO CANSADO DE VOCÊS DUAS.


_ o que foi que agente fez?_ perguntei.


_ nem imagino que seja, ja que somos um amor de pessoas_ ela sorriu.


_ concordo plenamente.


 


Continua.......................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     Bom eu não ia posta pois estava sem ideias e continuo rs mas a Dona Vii disse que eu estava fazendo bullying com essa web kkk então se o capitulo ficou ruim, culpe ela... junte suas tochas e aqueles negocios pontudos que esqueci o nome e peguem ela na esquina kkkkk brincadeira, não machuquem minha clone.kkk


          dedicado:amolaliter......................mas eu sou muito comportada, e quero conquistar o peter, mas como vou ficar mais comportada do que ja sou? rs_ desiste ele e meu_ nem uma nem outra ele e meu! e voce e pirada sim_


                           viilaliter............................primeiro clone, ele não e seu love ele e meu love, mas e chato mesmo ele ficar do lado da vassoura, ja que voce mandou eu estou tentando ta, não me pressiona kkk


                            helendultra...............................obrigadas pelos comentariossss


                           aniinhaesposito....................eu tambem adorei jogar o rex na paula, e uma experiencia incrivel que todos deveriam experimentar rs to pensando em comprar anti-pulgas mesmo vai que ela passa para o rex? não posso arriscar rs_ kkk tava rindo baixo é? tem que ser assim se não vão achar que vc e doida ou confirmar kkkkk


                           lary_laliter........................a euge e uma otima miadora, e amiga tomara que o rex estaja bem mesmo, verdade valeu pela dica vou mandar desenfetar o rex kk quem sabe o peter veja quem e a mulher para ele de verdade ou seja eu kkk ta ia falar a lali mas não resistir kkk quem bom que gostou do capitulo


                          lohainelaliter...................a lali fica cada vez maluca mesmo kkk_ eu descordo eu sou super normal.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Mariana Espósito _Sai daqui rex!_ eu estava na cozinha, já P da vida, com ódio de tudo e de todos e esse gato fica se esfregando na minha perna, será que ele não sabe que não pode ficar enchendo a paciência de uma mulher com TPM? Sim a desgraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais