Fanfics Brasil - * 1º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 1º capitulo *

226 visualizações Denunciar


    Mariana Esposito


Mesmo sem ainda conseguir o consentimento da minha mãe, eu comecei a arrumar as minhas coisas, quero esta preparada quando ela dizer "sim lali, eu deixo você ir", pelo menos é isso que eu espero que ela diga, peguei o meu álbum de fotos, queria escolher algumas para levar. Comecei olhando as fotos da minha infância, a maioria eu estava com o pablo, meu irmão mais velho, mas uma me chamou a atenção, era com um garoto, um pouco mais alto do que eu, aparentava ter uns onze ou doze anos de idade, muito bonitinho.


_ peter!_ quase gritei, como podia me esquecer do meu primeiro namorado e melhor amigo do meu irmão, agora lembro como se fosse hoje o dia que começamos a namorar.


  Flash black


Eu estava escondida atrás das árvores no pátio da escola com uma bexiga de água na mão, as patricinhas nojentinhas da escola estavam na mira, só que parei quando ouvi que elas estavam falando de mim.


Menina1:  eu que não vou convidar aquela coisa da lali para minha festa de pijama_ fez cara de nojo_ ela é ridícula.


Menina 2: ela nunca vai arrumar um namorado, todos os meninos morrem de medo dela....


Menina 3: quem não teria? Com aquela cara_ todas riram.._ aposto que ela nem beijou ainda, é uma valentona_ disse rindo e eu joguei o balão no meio delas, essa parte foi irada, mas sair com raiva de lá, quem elas pensam que é?, eu posso muito bem arrumar um namorado.. vi uns meninos sentados no banco conversando e quando estava me aproximando eles saíram correndo, certo que eu já havia batido em quase todos, mas não precisavam fugir, sempre fui bem forte, fato.


_ mas que droga, bando de idiotas, eu não queria eles mesmo_ disse falando sozinha, quando virei para o portão da escola vi o amigo do meu irmão entrando_ ele é perfeito, é mais velho, e bonitinho... elas vão morrer de inveja_ fui correndo até ele_ oi peter..._ ele me olhou assustado e já estava preste a fugir, quando o puxei para o muro do colégio atrás de algumas árvores, não queria que ninguém nos visse.


_ vo-você... vai... me bater.. de novo..?_ ele disse com medo, cara pra que tudo isso? Também não sou um monstro, e nem bati nele tão forte, quem manda ele ser tão certinho.


_ não, mas tenho uma ótima noticia... você agora e meu namorado_ disse sorrindo para ele que estava com os olhos arregalados.


_ não posso.. eu só vou namorar quando tiver quinze anos, mamãe nunca ia deixar..._ falava rápido_ agora tenho que estudar.._ disse querendo sair de lá, eu o segurei pela camisa e o prensei contra a parede.


_ olha aqui, ou você me namora o vai passar o ano inteiro com a cara quebrada o que prefere?_ ele me olhava em pânico sem conseguir falar nada só balançou a cabeça confirmando, o soltei.._ agora me beija_ ele ainda ficava em silencio_ vamos peter me beija logo.. e é melhor que faça isso direito_ me aproximei dele e ele me beijou, meio que tremendo... foi meio esquisito, para nosso primeiro beijo... depois disso ele ficou uma semana sem vim a aula e nem sair de casa, mas quando ele voltou continuamos a namorar por um bom tempo, mas quase sem ameaças... agora eu não sou tão agressiva assim, nunca mais vi ele depois que se mudou para...


  Fim de flash black


_ Buenos Aires_ gritei empolgada, claro minha mãe não podia mais falar que eu não conhecia ninguém lá, e pablo ainda mantem contato com ele, sai do meu quarto e desci as escadas correndo._ mãeeeeeee cadê o pablo? ele saiu?_ como hoje e sexta, dificilmente encontramos esse garoto em casa, vive pendurado na namorada nojenta dele.


_ acredite se quiser, mas passou a tarde no quarto dormindo... melhor você acorda-lo, assim ele não vai dormi direito a noite_ minha mãe trata o pablo como se fosse um bebê, peguei um copo com água e subi para o quarto do pablo, ele tava dormindo tão bonitinho, joguei a água na cara dele, e ele se levantou assustado.


_ o que... como...e.. ah lali... droga o que quer?_ disse jogando o travesseiro em mim.


_ pablo preciso de sua ajuda_ ele me olhou desconfiado, toda vez que pedia a ajuda dele e porque eu estava encrencada, revirei os olhos para a desconfiança dele_ eu já sei aonde vou ficar em Buenos Aires..._ disse super animada.




Continua....................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Gente é isso para o primeiro capitulo, não sei se ficou muito bom, mas o primeiro capitulo é sempre dificil de escrever..e o segundo, terceiro..assim por diante rs quero agradecer aos 15 leitores que ja favoritaram, fico muito feliz, espero compensar todos vocês, e dedico o primeiro capitulo a todos, mas principalmente:


   dedicação:viilaliter.............Bem vinda, minha filha caçula rsrs espero que ame mesmo, vou fazer o possivel para que seja boa, e pode deixar no final seu nome vai tar nos agradecimentos, tenho que lembrar da minha primeira leitora não é? rs


                     amolaliter...........Bem vinda iludida, você não poderia faltar não é? não sei o que você tem, mas espero que melhore :D


                      alicelanzani.......Bem vinda, fico feliz que gostou da apresentação, espero que o primeiro capitulo tenha ficado bom tambem.


                     lala.....................,Bem vinda, to torcendo para que prometa mesmo, mas só coisas boas :)


                     joylaliter10............Bem vinda, não, eu não quero te matar rsrs espero que tenha gostado.


                     lary_laliter.............Bem vinda, espero que prometa mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Peter Lanzani Não estava aguentando de tanto nervosismo, ficava andando para lá e para cá, pela casa organizando tudo antes de ir para a inauguração do restaurante, esse e o lado bom de morar sozinho, as coisas sempre estão no lugar que eu as coloco, com a minha mãe e uma loucura, ela sempre vivia mex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais