Fanfics Brasil - * 19º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 19º capitulo *

344 visualizações Denunciar


              Mariana Espósito


_Sai daqui rex!_ eu estava na cozinha, já P da vida, com ódio de tudo e de todos e esse gato fica se esfregando na minha perna, será que ele não sabe que não pode ficar enchendo a paciência de uma mulher com TPM? Sim a desgraçada chegou. _ você quer suco? E de maracujá..._ perguntei para ele e ele não respondeu_ mamãe adorava fazer suco de maracujá para ela_ falei quase chorando_ era só pablo ou o papai falarem, temos uma coisa para falar da lali... ela sempre mergulhava no suco de maracujá primeiro...._ me sentei no chão da cozinha, para conversarmos direito e comecei a chorar, e acabei derramando o suco no chão_ esta vendo rex? sou um desastre.


_ Lali você esta ai?_ ele falou entrando na cozinha, e como não tinha pano, eu enxuguei com o gato_ lali o que esta fazendo com o rex? o que você esta fazendo sentada no chão? Estava falando sozinha?_ eu comecei a chorar e ele me olhou espantado e se sentou ao meu lado me abraçando_ lali.. o que foi que aconteceu... foi alguma coisa que eu te falei? Olha desculpa e quando eu estou nervoso falo coisas sem pensar e..._ eu o beijei, no começo ele ficou só parado, mas depois correspondeu meu beijo._ lah..._ saiu do beijo, mas continuou abraçado comigo.


_ fica comigo peter, eu gosto mais de você do que aquele ser do mal que você namora, eu juro tentar me comporta e nunca uso o rex como pano do chão_ ele me olhou sem entender e eu me virei para ficar de frente para ele e sentei no seu colo dando um selinho demorado nele_ esquece...sei que ainda gosta de mim também_ acariciei seu rosto.


_ lali... e que somos tão diferentes, e se não der certo?... eu tenho planos pro futuro, quero me casar, ter filhos... comprar uma casa de campo para passarmos férias com eles, ter uma vida tranquila e..


_ que chato peter...


_ esta vendo? Não vamos dar certo!_ ele me olhou emburrado com bico e beijei aquele bico lindo dele.


_ Peter, podemos realizar metade desses seus planos, vamos vê.._ fiquei pensando_ em vez de filhos, apenas um filho e um cachorro... ok vamos ficar com sua casa de campo, mas nada de passar as férias só lá.. vamos viajar bastante, nada de vida muito tranquila... e casamento? Nem pensar... casamento não esta nos meus sonhos, talvez nos meus pesadelos isso sim_ tremi só de me imaginar, casamento ahg


_ ah não, vamos ter no mínimo um casal, quero um menino e uma menina, e sem cachorro, eu prefiro gato... ok podemos viajar para outros lugares de vez em quando, mas nada de uma vida muito agitada... e eu não abro mão do casamento._ ele pareceu decidido.


_ Claro que quer o casal, não é você que vai ficar toda aberta na frente de um médico, sentindo uma dor terrível, tudo isso depois de nove meses de não pode fazer isso e não pode fazer aquilo, só um! E quero um cachorro sim, ok das viagens estamos combinados... e eu não caso, não caso, não caso.


_ se eu aceitar só um filho e o cachorro, você casa?_ neguei_ ah lali, assim não dar você já cortou os meus planos, mas da metade_ eu puxei seu rosto mais para perto.


_ vamos fazer assim_ mordi o lábio dele_ você terminar com a Olivia... agente começa a namorar_ selei meus lábios com os dele por um instante_ agente foca na vida profissional... não é isso que você quer primeiro?_ ele assentiu_ ai depois pensamos em filhos, cachorro, viagens casa de campo.


_ e casamento?_ ele deu um meio sorriso.


_ estraga prazer... três filhos e esquecemos o casamento._ ele riu da minha tentativa de negociação.


_ um filho e casamos..._ ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, e passar a mão por de baixo da minha blusa tentando a tirar e eu me afastei dele_ o que foi?_ ele sabe fazer uma cara de inocente como ninguém.


_ to naqueles dias peter... entende né?_ ele me olhou frustrado.


_ vai demorar muito para... se sabe.. _ eu rir.


_ depende... acho que uns três dias, podendo se estender caso você ainda esteja namorando com a... a... nossa to precisando arrumar mais apelido para Psicopaty. Me ajuda fazer uma lista?_ ele revirou os olhos.


_ eu vou conversa com a Paula..._ ele acariciou meu rosto sorrindo_ Eu.. e..._ ele ficou pensativo de repente._ lali tem certeza que é isso que você quer? Eu não quero outra brincadeira sua lali... quero ficar com você de verdade, sempre quis... Mas  não quero desistir de tudo por alguém que só que se diverti as minhas custas._ me aproximei dele novamente.


_ Eu te amo Peter..._ ele me fitou serio por alguns instantes e depois sorriu.


_ Eu também te amo lali._ e me beijou.


 


Continua...............


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Dedicado:amolaliter.......................eles ja estão se acertando, finalmente!! e ela ja esta até se comportando kk até agora kk e ele e MEU.


                     lary_laliter....................não concorde com a vii, pois não faço bullying nenhuma das minhas webs kk ta cuidando bem do meu peter, quero ele segunda inteirinho! ele vai se livrar do bicho de estimação dele ( a paula) kk eu não pratico bullying com minhas webs para com isso!!!


                        aniinhaesposito.................e mais hj não ta engraçado kk então ja to avisando para você não me bater, para com as ameaças menina kk


                       juhlanzani.....................tia voltei tambem kk esse fim de semana deles prometem mesmo kk sei você e super normal... se você diz né? o que posso fazer? kkk


                      lohainelaliter............e a lali não fez quase nada, e complô que estão fazendo contra ela kk ela ta desesperada mesmo, tadinha da euge só quer um namorado kk


                       Viilaliter.............desculpa clone, não vou mais pedi para jogarem tochas em você, obrigado fico feliz que goste! que bom que esta vivinha da silva, não precisa me precionar clone, estou bem to tentando me precionar kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                     Eugenia Suarez _ Esperem... espera, tenho que ajeitar a câmera...ok a filmagem esta ótima, isso é tão emocionante, acho que vou até chorar na hora_ falei emocionada. _ Euge! Fora, fora... não quero ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais