Fanfics Brasil - * 20º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 20º capitulo *

414 visualizações Denunciar


                     Eugenia Suarez


_ Esperem... espera, tenho que ajeitar a câmera...ok a filmagem esta ótima, isso é tão emocionante, acho que vou até chorar na hora_ falei emocionada.


_ Euge! Fora, fora... não quero ninguém aqui, e euge desliga essa câmera.._ Peter falou tampando a lente com a mão.


_ peter para de ser chato, preciso filmar isso... Agora diz oi para a câmera_ comecei a filmar ele._ como se sente tirando esse peso das suas costas? esta aliviado de nunca mais correr o risco de morrer envenenado com veneno de cobra?


_ Euge desliga isso a Paula esta chegando, e sai da minha casa por favor? Já  foi difícil de fazer a lali sair, eu quero conversar a sós com a Paula_ ele abriu a porta da frente para mim sair.


_ Não! Eu perdi uma cliente para poder acompanhar e filmar esse momento histórico, quando a lali me ligou contando eu quase chorei, não acredito que você vai terminar com a Paula... não imagina o quanto eu esperei por isso_ suspirei e me joguei no sofá.


_ Euge sai... droga ela chegou_ olhou  para fora da casa_ vai lá pro meu quarto euge, não quero te que ouvir suas discussões agora_ fui para cozinha e fiquei olhando pela fresta da porta._ euge sei que esta espiando..._ ele não ia fazer eu perde esse momento._ Paula...


_ pichuto lindo_ (ela deu um selinho nele, como ele tem coragem de beijar na boca dessa coisa?) _ eu narrava os acontecimentos para a camera.


fiquei muito feliz quando você me ligou dizendo que queria me vê, agente anda tão sem tempo ultimamente para namorar, o que você esta pensando em fazer em?_ (ela olhou para ele com cara de quem vai vomitar...Ah olhei direito....não, não acho que é a cara sexy dela ou algo parecido, será que as hienas fazem essa mesma cara quando vão acasalar?)


_ em conversar com você foi por isso que te chamei_ ele se sentou no sofá de costa para mim e ela se sentou ao seu lado virada para ele de frente para mim, ótimo minha câmera ia pegar uma boa imagem dela quando ele terminasse_ bom.. como você disse agente anda meio distante e também aconteceram algumas coisa na minha vida...e... desculpa mais acho que agente não esta mais dando certo junto, melhor para nós dois terminarmos por aqui_(direto!  Ela olha para ele espantada, parecia que ia passar mal, será que a câmera consegue pegar as cores que o rosto dela ta ficando? Roxo, azul. Verde, vermelho e bum!!!)


_ VOCÊ ESTA TERMINANDO COMIGO?_ ela se levantou furiosa_ VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO ASSIM! DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS AMOR..._ ela se aproximou dele e fez cara de choro_ nós podemos tentar de novo, eu te amo e sei que também me ama, nascemos um para o outro peter... você não pode me deixar desse jeito.


_ JÁ DEIXOU! PERDEU..._ gritei não resistir e apareci na sala a filmando_ Senhorita Recca me diz como é levar um pé na bunda? você não concorda que ele ainda te aguentou muito? _ ela vinha para cima de mim, mas peter me puxou para trás e segurou ela.


_ euge desliga essa câmera, você esta passando dos limites_ peter sempre querendo estragar o meu prazer.


_ EU VOU MATAR ESSA LOIRA ENCALHADA!


_ OLHA COMO FALA COMIGO!! E EU TO QUASE NAMORANDO! peter... faz alguma coisa, você vai deixar sua EX-NAMORADA! Fala assim comigo? e...._ abriram a porta e foi muito rápido, só vim um cachorro enorme entra correndo atrás do rex que correu para o corredor._ o que foi isso?


_ MARIANA!!_ olhei para trás e lali estava parada na frente da porta_ o que é aquilo?


_ e meu cachorro, se lembra que agente combinou? Agente namora, tem filhos, cachorro... e como você disse que ia terminar com a paula hoje achei melhor agente começar pelo cachorro.... para vê se tira esse negocio de casamento da cabeça_ela deu enfase em casamento, olhando para a Paula, essa garota e das minhas.


_ FOI POR ISSO QUE TERMINOU COMIGO JUAN PEDRO?!! EU NÃO VOU ACEITAR ISSO!! NÃO PODE ME TROCAR POR ESSE FILHOTE DE ANÃ.


_ eu não vou matar essa cobra, eu não vou matar essa cobra_ lali começou a repetir._ minha vida ta muito boa para mim ser presa, mesmo que vale apena.


_ chega, chega! aquele cachorro vai matar o rex_ ele saiu correndo para os corredores._ MARIANA!_


_ O QUE FOI AMOR?_ ela gritou olhando para a Paula que estava se segurando de raiva.


_ TIRA ESSE MONSTRO DAQUI DA MINHA CASA AGORA!!_ peter gritou de lá de dentro


_ você ouviu não é paula? Melhor você sair antes dele voltar...sinto muito_ lali disse segurando o riso e eu cai na gargalhada.


_ eu vou, mas vou avisando que isso não vai ficar assim, que o peter vai voltar para mim e vou fazer ele te expulsar daqui dessa casa, melhor gravar o que eu estou falando._ ela saiu batendo a porta e eu me joguei no sofá.


_ Santa lali, pensei que nunca ia me livrar dessa garota... acabou, acabou... depois te mostro o vídeo que eu fiz.. _ desliguei a camera e eu olhei para ela que estava seria_ o que foi?


_ você acha mesmo que ela vai tomar o peter de mim?_ me olhou preocupada.


_ não liga o veneno dessa ai dói mais não mata...


_ MARIANA!! SE BICHO MATAR MEU GATO EU NÃO VOU TE PERDOAR_ ela revirou os olhos e eu rir.


_ melhor eu ir resolver isso, peter não entende que é briga de irmãos! GARFILD VOLTA AQUI_ eu gargalhei.


_ vocês dois nasceram um para o outro mesmo_ pisquei para ela que saiu atrás dos “filhos” deles. Agora eu to ferrada, fiz tanta promessa pro peter exorcizar esse monstro de namorada, mas vale apena.


 


Continua....................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter....................Confederação das webs com bullying? kkk não sabia que essa existia kk mas não me denuncia não mãe, não faz isso com sua filha favorita kk que bom que gostou


                    hellendutra...................se a lali não aceitar se casar com o peter eu sou a primeira da fila das outras opções dele kk


                    amolaliter.......................finalmente mesmo eles se acertaram, mas será que vai durar muito? kk ta mais ela ainda ta de TPM e não estar mais se comportando kk não ele é MEU. obrigada pelos coments


                     viilaliter.........................a clone, não é assim eu não ia deixar te materem, eu ia fazer isso kkk brinks kk sem pressão clone, demoro mais posto kk


                    aniinhaesposito.....................não me bate não! kk laliter é laliter S2 kk


                     lohainelaliter.....................mas todos falam sozinhos pelo menos alguma vez na vida kkk o rex e o que mais sofre nessa casa kk e ele e bem apressado mesmo kk


                    maandy.......................até que fim se admitiram né? kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                     Mariana Espósito Depois de meia hora tentando acalmar Garfield e Rex, finalmente reina o silêncio nessa casa, tudo bem ainda não reina o silêncio nessa casa, Peter ainda esta reclamando do Garfield,  que por acaso é u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais