Fanfics Brasil - * 22ª capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 22ª capitulo *

323 visualizações Denunciar


                       Gaston Dalmau


O que eu fiz para merecer isso meu Deus? Ta que a lali não é uma amiga das piores.... ta pensando bem ela é sim, mas não que eu não goste dela, eu só acho um pouco perigoso ficar por muito tempo em sua companhia.


_ Adorei sua mãe pequeno príncipe_ lali falou me tirando da minha decisão de abrir ou não abrir a porta desse carro e pular. Sim ela praticamente me sequestrou da minha casa, com a ajuda da minha própria mãe que adorou ela, se ela soubesse.... _ ela é muito simpática... não achou peter?_ o coitado era o namorado dela que estava dirigindo, ela estava no banco da frente e eu estava sozinho atrás.


_ claro, ela é sim, adorei ela.... você viu aquele produto que ela me mostrou lali? Da para acreditar que tirar as manchas dos moveis tão facilmente, parece magica... _ ela conversou animadamente com a minha mãe sobre produtos de limpeza e sua magia, bom eles até que fazer um casal bonito, quem sabe eles vão ser felizes em algum hospício.... para com isso gaston, eles são boa pessoas só não muito normal.


_ pena que ela não pôde vim com agente, e gas eu achei linda a sua irmã_ falou olhando para trás e sorrindo para mim e eu a olhei confuso.


_ eu não tenho irmã lali, sou filho único...._ ela me olhou confusa.


_ como não? Eu vim uma foto de uma menininha peladinha em cima da mesinha, bom eu pensei que era a sua irmã era uma bebê loirinha..._ deu de ombros.


_ era eu lali..._ fiquei sem graça.


_ bom desculpa pensei que era uma menina.... espero que as coisas tenham crescido ai no meio_ falou e o peter parou o carro com tudo enquanto eu me enterrava no banco de trás do carro.


_ lali isso é coisa que se fale?_ olhava serio para ela que olhava para ele sem entender o que tinha dito de errado._ esquece... desculpa Gaston... elas as vezes... você a conhece...


_ conheço sim, e não se preocupe com isso lali... te garanto que teve um surto de crescimento depois_ me toquei do que falei e fiquei mais vermelho ainda e eles riram. O resto do caminho até o restaurante foi em silencio.... tudo bem, não ouve tão silencio assim, mas não estávamos mais conversando e sim ouvindo a lali cantar uma musica horrível de uma banda que tinha o nome horrível também, se chamava “ sanguinários”, bom a parte que eu entendia que ela cantava falava alguma coisa sobre “Eu vou estrangular, te matar e te fazer em pedaços e da para os cachorros comerem sociedade hipócrita e capitalista” , depois dessa letra romântica chegamos ao restaurante.


   Era tudo muito chique lá dentro e por fora também, lali me convidou e se convidou para conhecer a cozinha do restaurante.


_ Bom ainda e cedo, então vocês podem vim comigo.... os funcionários ainda estão chegando_ nos fomos até a cozinha, era enorme, mas ainda não tinha muita gente._ Rô vem cá por favor...._ Eu fiquei estático quando uma linda loira virou-se para agente, ela era tão perfeita um sorriso lindo, a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida._ Rocio essa aqui é minha namorada Mariana e esse é seu amigo Gaston._ ela estendeu a mão nos cumprimentando sem tirar aquele sorriso lindo do rosto.


_ Bom pode me chamar de lali e esse aqui que esta babando por você pode chamar de gas ou de pequeno príncipe que ele prefere também..._ lali queria me matar de vergonha hoje, com certeza._ você tem namorado?


_ não_ ela repondeu sem entender


_ bom o pequeno principe tambem não, e vocês fazem um casal bunitinho..._ ela se aproximou da rochi falando baixinho_ não se preocupe, ele teve um surto de crescimentos_ peter riu e rochi a olhou sem entender


_ Gas... pode chamar de Gas..._ mudei de assunto antes que ela acabasse comigo_ você trabalha aqui?_ IDIOTA!! Obvio que ela trabalha aqui, fiquei vermelho e ela riu.


_ sim trabalho aqui, assim como peter sou chefe de cozinha aqui..._ ele mordeu os lábios distraidamente_ Bom vocês podem me chamar de Rochi ou só Rô mesmo, eu prefiro..._ ela olhou para o Peter_ Bom Peter eu organizei o cardápio de hoje como você pediu e acrescentei o Martielle de cocô nas opções de sobremesa, algum problema nisso?


_ claro que não, sabe que sempre amo suas criações..._ sorriu para ela_ Bom eu já voltou Rô_ ela assentiu e voltou para o outro lado da cozinha_ Eu vou levar vocês para uma das mesas... _ nos saímos da cozinha e escolhemos uma mesa para ficarmos, lali com certeza pegou o melhor lugar do restaurante_ Gas você fiquei a vontade de pedi qualquer coisa, hoje e por minha conta..._ olhou para a lali_ lali tenta não ficar tão a vontade assim, tudo bem?_ ela sorriu e ele a beijou._ te amo minha maluquinha.


_ eu também te amo_ ela sussurrou e ele foi para a cozinha_ ai ai o amor é lindo né pequeno príncipe? _ ela suspirou apaixonada_ em falar em amor eu vi como você olhou para a Rochi... ela é bonita,parece ser legal, fala para mim, você vai convidar ela para sair não vai? Se quiser eu te ajudo... falo com ela.


_ na-nada haver... esquece lali_ ela ia acabar me deixando mais constrangido.


_ nada haver nada... Eu ainda vou juntar vocês dois ou eu não me chamo  Super lali!


_ você não se chama Super lali.... seu nome é Mariana!


_ detalhes pequeno príncipe... meros detalhes diante da minha habilidade de cupido...._ Bom com certeza eu fui uma péssima pessoa na minha vida passada.


Continua..........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:luh28...........................obrigada por comentarrrrrrr


                      lary_laliter...................nada dessa historia de maninho ou maninha, quero continuar sendo sua filha unica, tenho outra irmã postiça mas por parte de pai kkk mãe não fale essas coisas para sua filha run!! kk


                     viilaliter........................eu tambem to achando que foi a paula clone, e o coitado do garfield leva a culpa, vida injusta kk não vivo sem minha clone mesmo, crime passional clone, crime por motivos bestas ciumes, espera tipo um namorado que fala que ama a namorada e mata ela quando ela termina com ele, isso e um crime passional... tem outros exemplos mais agora não lembro, mas não se preocupe que não quero te matar kkk


                      aniinhaesposito....................ela traumatiza a cada dia mais seu loiro tadinho dele kk você vai deixar isso assim cumadre?kkk


                       lohainelaliter...................peter é mesmo muito implicante com o garfield o cachorro não fez nada para ele kkk


                      amolaliter....................kkk que bom, eo pequeno principe sofre bastante tadinho kk fica fazendo o pequeno passar vergonha kk a euge faria sucesso sim trabalhando neste ramo kk a melhor nas diretas e indiretas essa menina!! o gaston quem o diga kk O Peter é Meu!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana Espósito _ como o meu namorado cozinha bem, isso ta uma delicia não é pequeno principe?_ aquilo era uma delicia mesmo, esse e meu gato. _ ta muito bom, mas como você sabe que não foi a rocio que fez, ela parece ter mãos de fada_ né que o cara ta apaixonado mesmo? _ foi meu bebê, eu conheço a comida dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais