Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter
Mariana Espósito
_ como o meu namorado cozinha bem, isso ta uma delicia não é pequeno principe?_ aquilo era uma delicia mesmo, esse e meu gato.
_ ta muito bom, mas como você sabe que não foi a rocio que fez, ela parece ter mãos de fada_ né que o cara ta apaixonado mesmo?
_ foi meu bebê, eu conheço a comida dele e... Algum poblema?_ falei para um dos garçons que ficou parado nos olhando com um vinho na mão.
_ aquele senhor ali mandou para a senhorita... _ me deu um bilhete e foi abrindo o vinho e nos servindo sem eu mandar.
_ "um presente por ser a mulher mais linda aqui presente"_ li o bilhete e olhei para o sujeito que fez um sinal com as mãos para mim e sorriu eu sorri de volta. _ cara de pau, será que ele não pensou que você podia ser meu namorado?
_ será por que ta estampado na minha cara que eu não te amo que não estou muito a vontade aqui a custa do seu namorado e que não aguento mais suas maluquices?_ fiquei pensando.
_ não.. ele deve achar que você é gay_ o garçom segurou o riso e gas ficou vermelho_ olha ele não é não! ta até apaixonado por uma de suas chefes... bom vou aproveitar, qual é o prato mais caro daqui?
_ Deframbada de frango.
_ não sei o que isso significa mais eu gosto de frango, pedi para ele comprar para mim_ ele assentiu e saiu e gas me olhou com acusação_ ei eu não to aceitando a paquera do cara, só to aumentando o caixa do meu namorado... sabe que to devendo quase dez mil para ele, por causa daquele dia que você me levou pro restaurante errado.
_ eu te levei?_ele fez cara de inocente.
_ bom tomara que esse negocio de frango seja bom_ logo nosos pedidos vieram, o negocio de frango estava um delicia, o cara do bilhete continuou pagando as coisas para mim, pedi um vinho bem caro, e varias outras sobremesas_ estou satisfeita.
_ tambem se não ficasse, minha nossa lali pra onde vai toda essa comida? não sei como não engorda_ mostrei lingua para ele.
_ sou sexy por natureza, agradeço minha mãe e meu pai até hoje pela minha otima genetica... você não é dos piores tambem pequeno principe, se fizesse meu tipo eu te pegava... mais mudando de assunto, o cara do bilhete ainda esta olhando para cá.
_ ele gastou muito com você hoje, agora ele quer esse seu corpinho sexy por natureza como recompensa_ ele riu_ bom se vira que ele esta vindo para cá_ olhei para os lados e só estava apenas eu, gas e o homem do bilhete, os outros clientes ja estava praticamente vazio.
_ olá?! _ sorriu para mim_ se incomodaria se eu me sentasse aqui com vocês?_ neguei e ele se sentou_ bom deixa eu me apresentar, Bejamim Amadeu ao seu dispor_ beijou a costa da minha mão.
_ eu sou Mariana e esse eo gas... bom Benjamim, muito bom te conhecer e tudo mais, obrigada pelo vinho, a comida e as sobrimesas, mais vamos ficar só nisso ta bom? mais você é legal_ falei dando tapinhas no ombro dele.
_ não me entenda mal, só quis agradar a mulher mais linda desse restaurante, mas podemos nos conhecer melhor não acha?
_ não ela não acha e nem eu que sou o namorado dela_ peter chegou por trás de mim colocando a mão nos meus ombros e o Beijamim do bilhete ficou meio sem jeito.
_ não sabia que tinha namorado, imaginei que não... pois aceitou tudo que lhe ofereci_ peter me encarou serio.
_ que foi? eu não dispenso comida de graça, e o senhor entendeu errado... meu namorado aqui e dono do restaurante e se eu aceitasse comida em troca de sexo eu fazia com ele que eu ia sair ganhando mais_ gas riu
_ não devia nem pagar a conta daqui_ ele se levantou irritado.
_ e eu não devia chamar a policia, mas é isso que vai acontecer se você não pagar..._ peter falou serio e o Benjamim foi até o garçon e pagou e saiu do restaurante irritado_ era só para você ficar sentada e pedi, só isso o que tem de tão dificil nisso?_ eu me levantei e o abraçei.
_ eu fiquei sentada amor, fiquei sentada e pedi, só isso... eu fui inocente, conta para ele gas...
_ é peter, lali é sempre inocente..._ gas disse dando de ombros. senti um pouco de ironia no que ele disse, esse pequeno principe ta muito saidinho pro meu gosto.
_ ta lali, ta_ peter me deu um selinho_ vamos para casa agora? quero te namorar um pouquinho_ peter falou no meu ouvido que me fez arrepiar.
_ então é melhor irmos logo_ sorrir_ Rocio..._ ela estava parada bem na frente da porta da cozinha_ leva o pequeno principe para casa? obrigada...._ puxei o peter para o sair comigo e rocio riu.
_ peter não se preocupe eu fecho tudo_ ela disse ainda rindo.
continua.......................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:maandy....ela fez ele passar vergonha mesmo, tadinho do pequeno principe, e desculpa pela demora
amolaliter..............o pequeno principe sofre, tadinho, desculpa iludida demorei demais dessa vez mais não fiz por mal, ele e MEU
sofiasouza..........desculpa eu sei que vc gosta e eu demorei muito, mas estava sem tempo e sem criatividade para cá
hellendutra...........que bom que gosta e perdão pela demora
aniinhaesposito..............ela ainda não conheceu a super ana mesmo kk a desculpa pela super demora kk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rocio Igarzabal Terminei de organizar todos os detalhes que estavam faltando no restaurante e fechei tudo. Gaston estava me esperando do lado de fora, fiquei completamente encantada com o jeitinho dele. ah meu lorinho de olhos verdes e bochechas vermelhas. Te quiero. _ Ei esse aqui é meu carro, vamos logo só me diz aonde você mora..._ ele me olhou todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!
-
yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36
Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic
-
lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17
Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44
HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais
-
sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16
Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk
-
lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38
PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17
hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais