Fanfics Brasil - * 2º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 2º capitulo *

215 visualizações Denunciar


     Peter Lanzani


Não estava aguentando de tanto nervosismo, ficava andando para lá e para cá, pela casa organizando tudo antes de ir para a inauguração do restaurante, esse e o lado bom de morar sozinho, as coisas sempre estão no lugar que eu as coloco, com a minha mãe e uma loucura, ela sempre vivia mexendo nas minhas coisas.


_ amor, deixa disso, o que mais tem para arrumar nessa casa?_ disse euge pela.. ah sei lá, quantas vezes ela me disse, euge e minha melhor amiga, as pessoas até acham que temos alguma coisa por causa dela ficar me chamando de amor.


_ calma, você esta me deixando ainda mais nervoso_ como se eu precisasse ficar mais.


_ o que você esta procurando ainda?_ disse impaciente.


_ o Rex, aonde esse bicho se meteu?_ falei olhando de baixo da mesa.


_ você tem um cachorro? Desde quando? pensei que tinha dito que cachorro faz muita bagunça._ disse ajudando a procurar.


_ rex não é um cachorro, e um gato._ disse o vendo correr para a cozinha.


_ peter você sabe que rex é nome de cachorro não sabe?_ disse vindo atrás de mim e eu o peguei.


_ sei, mas ele estava lá naquele pet shop, sendo o único gato preto, peludo e sendo excluído pelos outros gatos preconceituosos, só por que eram brancos eles se acham melhor?_ disse indignado_ então pensei, esse nome com certeza daria mais confiança a ele._ ela pegou o gato do meu colo rindo.


_ peter... ei.. espera, peter é gata, você sabia que o rex é fêmea? _ disse indo com gatp para sala.


_ sim descobrir quando fui com ele para primeira consulta no veterinário, a mulher do pet shop me enganou_ dei de ombros_ euge você viu minhas chaves? Eu sempre deixo elas aqui, mas parece que toda vez que você vem me visitar elas somem, custa deixa-las penduradas ali, atrás da porta? Aonde é o local delas_ disse procurando as chaves por cima dos moveis, aquilo é uma mancha? quando eu volta com certeza eu vou resolver isso com carater de urgência.


_ se você sabe que ela é fêmea, por que não mudou o nome dela?_ disse ignorando meu discurso das chaves.


_ euge não é obvio? Tenho milhares de problemas para resolver do restaurante, ainda ter que cuidar dessa casa sozinho, ainda preciso comprar alguns moveis, e sabia que tem uma mancha ali? e tambem outras milhares de coisas, como vou mudar o nome assim de um gato que ta acostumado a ser chamado de rex e que acha que é macho? Já pensou na crise de identidade que vai causar nele? vai estragar a harmonia da casa.


_ é nada mais pior do que um gato com crise de identidade_ disse rindo_ você poderia arrumar um psicólogo.


_ existe psicólogo para gatos?_ disse parando por um instante curioso.


_ estava falando de um para você, cara você é muito pirado_ disse rindo sentando no sofá, eu revirei os olhos e voltei a procurar as chaves_ peter você ta precisando de uma namorada urgente.


_ eu tenho namorada euge, a Paula se esqueceu dela?


_ eu falei namorada, não uma experiência de laboratório que deu errado_ disse seria_ não sei o que você ver na filha shek, ela é tão..ahg_ disse tremendo fazendo cara de nojo.


_ Paula e sensata, sabe o que quer, é uma pessoa organizada, e inteligente.


_ você que sabe...ali oh_ disse apontando para a mesinha aonde estava as chaves_ estava bem na sua frente, você que não sabe procurar direito._ eu peguei as chaves.


_ se alguém não tivesse tirado do lugar que eu sempre coloco, não perderia meu tempo procurando_ ela deu de ombros.


_ ah vamos logo, quero entrar no restaurante de braços dados com você, vão pensar que eu sou a namorada do chefe_ ela disse intusiasmada_ sabe a primeira impressão e que mais conta_ começou a ajeitar a minha gravata_ seus convidados vão ver você entrando com um loira, linda atraente de parar o transito_ riu_ e pensar, nossa quem tem tão bom gosto para namorada, tem bom gosto para tudo, inclusive para a restaurante_ rimos


_ euge acho que a Paula não vai gosta disso.


_ peter boa impressão, não esquece... o que eles vão pensar se você entrar com o filhote de cruz credo da Paula? Não vão conseguir comer nada.


_ da para parar euge? Ela não é tão ruim... e me diz como eu estou?_ disse me afastando um pouco dela.


_ muito lindo, sabe se você não fosse o meu melhor amigo, quase irmão...e fosse mais normal, juro que te pegava _ disse dando um tapa na minha bunda.


_ olha o respeito.._ estendi o braço para ela_ vamos minha dama?_ disse sorrindo.


_ claro, meu cavalheiro_ disse passando o braço no meu_ hoje é um grande dia_ com certeza, e sinto que ainda vem muitas coisas boas pela frente.




Continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:babyziinhaa................rs e mais uma web para voce comentar, não se preocuper vou tentar não criar mais nenhuma web, pelo menos até terminar de todas as outras, só não sei se consigo kkk


                      viilaliter......................nossa que bom que achou, fico meio insegura no começo (no meio e no fim)kk esta ai no segundo capitulo, se ja ta apaixonada eu espero não decepsionar rs


                      amolaliter...................fico feliz por não te faltado a iludida que eu adoro, ja percebeu que meu peter dessa vez e meio pirado? não muito só um pouquinho, mas eu o amo mesmo assim, e ele tambem me ama.


                      lala.............................muito obrigada, olha que eu to começando acreditar, a culpa e sua se eu fica metida e começar a me achar kkk


                     juhlanzani....................Seja Bem Vinda, não ficou de fora né?! a lali e bem pirada mais o peter tambem não é muito certo das ideias, e a unica coisa que eles tem em comum, o parafuso solto rsrs claro que o gas vai aparecer, se não aparecer logo nos proximos capitulos, vai demorar um pouquinho, que eu ainda não pensei o que ele vai ser kk ah obrigada e claro que é minha amiga rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Mariana Esposito Expliquei tudo que eu tinha pensado para o pablo, sobre eu ir morar na casa do peter em Buenos Aires, claro que só vou morar com o peter no período curto de dois á três anos, não vou querer abusar da hospitalidade também, mas quem sabe eu estenda um pouquinho esse  per&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais