Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter
Mariana Esposito
Expliquei tudo que eu tinha pensado para o pablo, sobre eu ir morar na casa do peter em Buenos Aires, claro que só vou morar com o peter no período curto de dois á três anos, não vou querer abusar da hospitalidade também, mas quem sabe eu estenda um pouquinho esse período se eu conseguir um trabalho por lá.
_ vamos pablo, fala alguma coisa, me da logo o endereço do peter_ disse impaciente.
_ lali já te falei, eu perdi o numero dele, como você quer que eu pergunte se você pode ou não ir para casa dele? E se ele não gosta?_ disse sentado na cama com a maior cara de sono.
_ claro que ele vai gostar de me ver! Esqueceu que eu e ele namoramos?_ não acredito que ele esqueceu.
_ por isso que eu acho que ele não vai gostar de te ver_ disse rindo_ ele se escondia de você_ gargalhou e eu dei um tapa na cabeça dele_ aii ei... e verdade, uma vez eu até ajudei a ele se esconder, coitado_ riu e eu levantei a mão para ele_ ta desculpa.. eu parei.
_ essas coisas acontecerão nos nossos primeiros anos de namoro, depois agente até que começou a se dar bem_ disse sorrindo e ele ficou serio.
_ por favor, sem detalhes... mas mesmo assim lali, você não pode chegar assim de surpresa.
_ pablo, é só me passar o endereço, o resto eu me resolvo com ele, você sabe o quanto esse curso e importante para mim, e a mamãe nunca vai deixar eu ir se eu não conhecer ninguém responsável por lá_ implorei com a minha melhor carinha " tenha piedade dessa pobre garota inocente", sempre da certo.
_ e acha que a mamãe vai deixar você com um responsável de vinte e um anos?
_ o peter é mais responsável do que os próprios pais desde os doze anos, e não acho que ele tenha mudado muito, e sabe que a mamãe sempre adorou ele_ com certeza ele não tem um contra-argumento sobre isso.
_ ah pablo... pensei que mariana tivesse esquecido de te acordar_ disse minha mãe entrando no quarto.
_ mãe adivinha só_ disse sorrindo para ela_ sabe o peter? amigo do pablo e meu ex-namorado?_ disse torcendo para que desse certo.
_ sei um menino muito bom, estudioso e um ótimo filho para os pais dele, sempre gostei da amizade dele com o pablo, e o melhor que ele adorava a minha comida_ disse se gabando, acho que não ia me ajudar comentar que ele só era educado, e que ela não é tão boa cozinheira_ fiquei feliz e muito surpresa quando você começou a namorar com ele, pois ele era um menino tão bom.
_ ei, e eu não era boa para ele não?_ fiz bico e ela riu.
_ claro.. mas o por que você lembrou dele agora?_ perguntou aparentando curiosidade, mas aposto que ela só queria mudar de assunto.
_ então você sabe que o peter se mudou para Buenos Aires não sabe?_ ela assentiu_ e o pablo acabou de ligar para ele que disse que eu podia ficar na casa dele durante o curso._ pablo me olhou com uma cara nada boa, e eu praticamente implorei para ele com os olhos para ele confirma a historia.
_ ta.._ ele suspirou pesadamente e revirou os olhos o dramatico_ foi mãe, ele disse que não tem problema nenhum, a lali ficar na casa dele_ eu abracei ele, por isso que eu amo o meu irmão.
_ é.. ele sempre foi bem responsável_ não disse?_ e... também tem a gime, ela sempre foi uma boa pessoa, tudo bem lali você pode ir_ eu pulei da cama e a abracei_ vou sentir saudade de você meu amor.
_ eu também dona Emilia , e desse mala aqui também_ disse rindo puxando ele para abraçar também_ agora é só comprar a passagem, pra hoje a noite ou amanhã de manhã_ me afastei deles pensando_ acho que amanhã cedo... não sei.
_ como hoje a noite ou amanhã cedo? Tem muita coisa para arrumar, tem que ver o que vai levar, será que da tudo na sua mala... ai meu Deus, temos que começar a arrumar.
_ mãe as minhas malas estão quase completamente prontas, não se preocupe com isso_ ela me olhou triste_ mãe você sabe que o curso começa segunda, e hoje já é sexta... não quero chegar lá e ir direto para curso com mala e tudo_ a abracei rápido_ agora chega, pablo o endereço_ disse esticando a mão para pegar, ele foi até uma gaveta pegou um caderninho e começo a copia o endereço para outro papel e me entregou, me dando um abraço.
_ assim que você chegar lá, me liga e por favor se comporte não vai fazer eu me arrepender de te ti ajudado_ disse sussurrando no meu ouvido e sair do abraço.
_ não se preocupem comigo, vai dar tudo certo vocês vão ver... vai ser uma viagem inesquecível.
Continua..........................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:viilaliter.......................verdade todo mundo fica inseguro quando escreve uma web, mas como tenho cinco em andamento fico insegura cinco vezes rs mas obrigada pela confiança, espero mesmo não decepsionar rs
lala...............................minha fã? rs a numero 2 que a juh disse que é a numero 1 kk olha como eu to metida kkk brincadeira, mas obrigada pelo elogio :)
lary_laliter.........................a euge e bem doidinha mesmo, ta vendo ninguem gosta da paula rs e a lali sabe que quer, e eu ja falei isso pro peter, por isso que agora ele e meu namorado rs
amolaliter.....................meu peter da piradinho, piradinho, mas mesmo assim ele e meu, meu lindo!
lohainelaliter_fanfics.................Seja Bem Vinda, e (meu) futuro marido e doidinho mesmo rs
camiga.carol.................Seja Bem Vinda...que bom que ja esta gostando, fico feliz :)
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Euge Suarez Chegamos no restaurante e o lugar estava realmente deslumbrante, ta que peter pode ser meio maluquinho, mas ele sabe bem como organizar as coisas, já havia algumas pessoas no local, e outras chegando com certeza ia ser tudo um grande sucesso. _ esta tudo perfeito amor_ falei para o peter admirada. _você acha? As me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!
-
yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36
Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic
-
lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17
Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44
HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais
-
sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16
Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk
-
lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38
PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17
hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais