Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter
Euge Suarez
Chegamos no restaurante e o lugar estava realmente deslumbrante, ta que peter pode ser meio maluquinho, mas ele sabe bem como organizar as coisas, já havia algumas pessoas no local, e outras chegando com certeza ia ser tudo um grande sucesso.
_ esta tudo perfeito amor_ falei para o peter admirada.
_você acha? As mesas não estão muito voltadas para a direita? A esquerda ficariam melhor? E que não quero muito juntas, sabe para dar privacidade para o cliente... eu devia ter ficado para rever os últimos detalhes..._ disse nervoso.
_peter esta perfeito... " La Cantina" vai ser um sucesso você vai ver, agora não começa com a sua paranoia...
_ peter que bom que chegou_ disse rochi vindo em nossa direção, ela é a a chefe 2, a ajudante do chefe, a vice chefe de cozinha, a segunda em comando da cozinha, sei lá como se chama, mas e também uma grande amiga_ estou um pilha de nervos, as pessoas não param de chegar, já mandei servi alguns quitutes como você pediu, e pelos murmurinhos que ouvir estão adorando_ disse super empolgada e sorrindo, e o peter também se empolgou, fiquei feliz por eles, mesmo não achando interessante em cozinha para o monte de gente.
_ tudo certo então Rô, eu vou só cumprimentar rápido alguns convidados importantes e já estou indo para a cozinha, vai adiantando o que for possível, e obrigada por tudo_ disso sorrindo agradecido.
_ imagina, eu que estou feliz pela oportunidade, e euge você esta linda_ disse me dando um beijo no rosto e saindo.
_ ahn ela disse que estou linda, por isso que amo a Rô, ela é sempre tão sincera_ peter riu.._ ei to falando serio, ah amor vamos logo para seus convidados importantes, e me apresenta como sua namorada.
_ já disse que não euge, e se a Paula aparece? Além de ele ficar chateada, eu vou ter que desmenti sobre você, e não vai pegar bem..
_ peter a sua namorada, disse que dificilmente vinha para a inauguração do restaurante do namorado, você que devia ficar chateado, e comigo amor, você vai causar uma ótima impressão_ disse piscando para ele e ele riu.
_ tudo bem, mas se a Paula descobrir e terminar comigo a culpa vai ser sua_ ameaçou.
_ seria um honra, ter o prazer de acabar com o seu namoro_ disse rindo e ele revirou os olhos.
_ ah esta chegando um dos meus melhores fornecedores de vinhos, vem quero cumprimentar ele_ fomos até o tal fornecedor, pensei que fosse um velho, mas meu pai, o cara é um gato.
_ que bom que veio_ disse peter apertando a mão do gato_ deixa eu apresentar, Euge esse e Nicolas Rieira um dos meus grandes fornecedores e amigo e Nicolas essa é Euge Suarez minha...
_ melhor amiga, quase irmã e solteira..._ disse dando enfase no solteira e interrompendo peter que riu baixinho e o cara beijou as costas da minha mão, ahhh derreti.
_ muito prazer em conhece-la, peter não havia me dito que tinha uma amiga tão linda_ ahh acho que corei, como disse adoro gente sincera.
_ peter sempre esquece de comentar detalhes tão importantes_ sorrir_ peter você não tem que falar com seus outros convidados? Sabe que não pode demorar que a rochi esta esperando você na cozinha, eu fico fazendo companhia para o nicolas, claro se ele não se incomodar_ lancei meu melhor sorriso para ele.
_ nunca me incomodaria a companhia de uma bela mulher_ ele sorriu para mim, ah meu Deus que homem.
_ e você tem razão euge, e fique a vontade_ ele cumprimentou de novo nicolas e saiu rindo baixinho e nicola me mostrou uma mesa e arredou a cadeira para mim sentar.
_ obrigada nicolas_ disse me sentando.
_ me chame de nico_ assenti, ahhh já estamos nos chamando por apelidos._ então euge, você também e chefe de cozinha?
_ ah não, sou consultora de moda e comportamento, praticamente visto pessoas importantes_ ele sorriu_ quem sabe eu não possa oferecer para você meus serviço, não que eu ache que você precise e claro, mas é sempre bom ouvir um opinião.
_ tem razão, quem sabe... eu perguntei se era chefe e que conheço a outra amiga do peter, a rochi e ela também e chefe... e imaginei que você também fosse.
_ ah sei com..._ fui interrompida.
_ cadê o peter?_ essa ai com certeza precisa da minha consultoria, não que eu fosse me meter com esse tipo de gente que falta de etiqueta, me levantei irritada, mas tentando me controlar.
_ oi para você também Paula, e peter já deve te ido para cozinha, sabe cuidar de uma inauguração não é fácil, sabe eu pensei que você nem vinha._ adoraria que não tivesse vindo.
_ ah sim desculpa, e que estava em uma viajem de trabalho_ Paula e uma empresaria metida, o negocio dela e de família, ela assumiu recentemente, não dou dois anos para ela ir a falência_ e pensei que não ia chegar a tempo, mas como estar euge? Sabe e um prazer te ver._ sorriu falsamente, sei que ela não gosta de mim.
_ ah também sempre acho um prazer me ver_ nico riu_ fico sempre me admirando no espelho, mas não posso dizer o mesmo sobre ver você querida, mas você sabe como sua presença e sempre desagradável para mim_ disse tudo sorrindo como se fosse melhores amigos e nico segurava o riso, ela saiu sem falar mais nada.
_ então e esse comportamento que você ensina para os seus clientes, não é uma critica pois eu adorei_ disse rindo.
_ que bom que gostou, mas não se preocupe minha regra de comportamento e básica, faça o que digo não o que faço_ rimos, rimos e rimos, nunca me diverti tanto com uma pessoa que acabei de conhecer, nico com certeza é uma pessoa fácil de se agradar, ele e bem simples, mesmo tando na cara que ele nada em dinheiro. E como eu disse para peter, a inauguração foi um sucesso, e a comida estava deliciosa, o vinho maravilhoso foi tudo perfeito e nico ficou de me ligar, e a Paula foi embora antes de terminar já que odeia ser ignorada, com isso eu ganhei mais ainda meu dia, ou melhor minha noite, agora quem sabe eu tenha bons sonhos com nico, ou na melhor das hipóteses sonho com algum monstro bizarro engolindo a Paula, esses sonhos sempre são meus favoritos e me relaxam.
Continua......................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Gente no proximo capitulo ja tem o encontro laliter *-*
Dedicado:alicelanzani............rs a de repente ele infarta mesmo, ou pira mais ainda rs ele vai ter que ser forte rsrs e fico feliz que esteja adorando a web
viilaliter.................então obrigada cinco vezes rs vai ser uma viajem mais do que inesquecivel para os dois, um vai deixar o outro mais louco do que ja são rs
lary_laliter.............ela é doida mesmo rs, vai ser uma surpresa e tanto quando ela chegar, imagina como o peter vai reagir? rs ah paula vai sair perdendo, e aquela nojenta merece, ai o peter fica sendo somente meu e da lali de mais ninguem rs
amolaliter..............meu doidinho ta lendo? MEU doidinho!!!
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter Lanzani Hoje eu acordei bem cedo, agora que meu restaurante estar inaugurado, ai que eu vou ter mais trabalho mesmo, já passei por lá, para falar com o pessoal da limpeza, fui pagar algumas contas, deixar alguns preparativos para segunda que é que vamos abrir a porta de verdade, e já passei no supermercado, tinha que co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!
-
yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36
Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic
-
lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17
Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44
HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais
-
sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16
Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk
-
lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38
PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17
hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais