Fanfics Brasil - * 5º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 5º capitulo *

17 visualizações Denunciar




    Peter Lanzani


Hoje eu acordei bem cedo, agora que meu restaurante estar inaugurado, ai que eu vou ter mais trabalho mesmo, já passei por lá, para falar com o pessoal da limpeza, fui pagar algumas contas, deixar alguns preparativos para segunda que é que vamos abrir a porta de verdade, e já passei no supermercado, tinha que comprar algumas coisas aqui para casa, e preparar alguns quitutes, já que hoje a tarde tenho uma visita importante, é uma amiga da Paula que esta noiva e que com certeza iria ser ótimo para o restaurante que ela fizesse seu jantar de noivado lá.


Passei a maior parte do tempo na cozinha,  e depois fui me arrumar, tinha que causar uma boa impressão, marcamos ás 17:00 e ela estava atrasada quase meia hora, isso e que mais me irrita, odeio atrasos. Não demorou muito para que a campainha tocasse e fui praticamente correndo atender a porta.


_ olá, você deve ser a senhorita Marques_ disse sorrindo, ela era loira nova ainda, mas ela mal me olhou, ficou olhando para dentro da casa a examinando._ entre, por favor_ disse dando passagem a ela.


_pensei que nunca ia convidar_ falou ignorante e entrou continuando a examinar a casa_ ah sua casa é bem... peculiar apesar de pequena_ peculiar? Sabe quanto tempo eu planejei cada detalhe, cada canto da casa? E não foi para ninguém achar peculiar, e minha casa não e pequena, até a decoração dela e feita para ampliar o ambiente.


_ ah muito obrigada_ eu falei, claro que não estava nada agradecido e achei isso um insulto não um elogio.


_ não agradeça, só espero que seu restaurante seja de mais bom gosto, não gosto de coisas peculiares_ fique calmo peter, e melhor eu servi alguma coisa para ela comer, se ela não gostar quem sabe eu de sorte e ela se engasgue.


_ com certeza é, mas então a senhorita pode ficar a vontade_ disse fazendo um gesto para o sofá_  vou trazer algo para degustarmos enquanto conversamos_ disse sorrindo e foi até o sofá e.. NÃO, meu tapete, ela pisou no meu tapete deixando marcas do sapato, mas que droga aonde essa mulher andou pisando! Sair daquela sala antes que eu fizesse ela limpar, peguei uma bandeja com canapés na cozinha e levei até a sala e deixei na mesinha de centro enquanto sentava no sofá com ela._ então eu toux...._ não terminei de falar, ele tinha acabado de levado um canapé a boca, e ela ainda se acha  refinada? Depois de morde ela deixou alguns farelos caírem no chão e no meu sofá, fiquei os olhando, será que valia pena isso? O meu sucesso dependendo da destruição da minha casa, eu precisava limpar aquilo, se ela demorasse a ir embora? Com certeza aquilo ia dar formiga, ai eu vou ter que mandar dedetizar a casa toda.


_ você esta olhando para as minhas pernas?_ ela disse isso sorrindo? Ela gostaria se eu tivesse olhando? Acha mesmo que ia me interessar por uma destruidora?_ olha se quiser eu posso te mos..._ antes que ela terminasse a campainha tocou_   não vai atender?_ ela sorriu e se aproximou de mim_ entendo, então deixar tocar e.._ eu me levantei.


_ vou atender_ essas são os tipos de amiga da Paula? Ela não deve saber como essa ai é poxa ela esta noiva e vem para..._ oi_ disse quando abrir a porta e vim uma morena, baixinha bem bonita parada, com duas malas grandes e uma mochila_ em que posso ajuda-la?.


_ peter e você?_ disse sorrindo surpresa e eu assenti, não sabendo da onde ela me conhecia_ nossa você ta tão... gostoso, com todo o respeito_fiquei meio sem graça, mas ainda sorrindo_ se lembra de mim, sou eu lali, agente namorou, sou irmã do pablo_ meu sorriso se desfez, não podia ser, não conseguia falar nada ,lali esposito não, _ assim quem sabe assim você não se lembra_ ela me beijou, mas eu continuei parado enquanto ela metia a língua na minha boca, eu não conseguia mexer um musculo nem para corresponder e nem para me afastar dela, ela se afastou me dando um selinho._ hum isso foi bom, mas da próxima vez colabora.


_ la-lali... não.. você_ lali foi minha primeira namorada, a mais traumática também, não que ela fosse uma namorada ruim, ela só não era uma boa namorada_ o que faz aqui? como?_ ela não me respondeu apenas entrou com as malas e jogou a mochila no sofá do lado da senhorita marques que deu um pulo do sofá.


_ peter quem é essa garota?_ disse senhorita marques visivelmente irritada olhando para a lali.


_ ei, eu não tenho medo de cara feia não, pode baixar esse nariz empinado... e meu nome e mariana, não que interesse a dondoca ai_ disse encarando a mulher.


_ eu vou me embora, não sabia que andava com gente tão sem educação_ pegou a bolsa e saiu em disparada pela porta, e eu continuava mudo até aquele momento.


_ mulher mais metida, folgada_ disse se jogando no sofá e pegando a bandeja de canapés.


_ viu o que você fez?_ disse me aproximando de lali_ ela era uma cliente importante, e aposto que agora eu não tenho mais nenhuma chance_ ela me olhou espantada.


_ sua cliente? Nossa desculpa, eu não sabia que estava nessa vida... então quanto cobra pela noite?_ perguntou seria


_ o que pensa que eu sou?_ disse alterado_ ela era um cliente do meu restaurante, ou pelo menos ia ser... mas que Droga! E o que faz aqui?


_ assim, e que ganhei uma bolsa para um curso de fotografia aqui em Buenos Aires, ai eu não tinha aonde ficar, mas ai eu lembrei que você estava morando para cá e Tãnã?! Tive a brilhante ideia de me hospedar aqui com você_ ela começou a comer os canapés_ mas não se preocupe com nada, eu vou ajudar nas despesas e tudo, só vou ficar aqui por uns dois ou três anos... hum isso ta bom._eu sorrir


_ claro que esta bom, eu fiz com uma pitada de Eii_ parei quando as palavras delas iam se processando na minha cabeça_....do-dois... três... aqui...anos _ eu vou ter um ataque, isso e um pesadelo, me sentei na poltrona para não cair_ lali... eu_ não gosto de _hospedes!_ Ainda mais por dois ou três anos.


_ não se preocupe_ disse terminando de comer_ se você não tiver quartos de hospedes_ ela me olhou de cima a baixo_ posso dormi com você_ me olhou nos olhos e bateu com a mão em punho no peito seria_ faço esse sacrifício.






Continua.....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     Gente espero que tenham gostado do encontro laliter, foi só o que saiu mesmo, meu cerebro ja ta preste a entrar em curto rsrs


    


          dedicado:amolaliter.................para de se iludi, voce sabe que peter e meu e de mais ninguem, aceite isso para voce poder seguir sua vida adiante kk


                           babyziinhaa...............tadinho sofreu tanto, a lali tirando toda a sua inocencia kk a euge sabe exatamente como descrever as pessoas kk não sei se vou conseguir fazer algo perto de simplemente eu, mas tem muita coisa para acontecer, e que bom que gosta tanto de simplesmente eu, eu li promoción um dia desse, só assim eu consigo gostar um pouco, quando leio uma web, mas pensando que não foi eu que escrevi pois nem me lembro de alguns capitulos, sei que é meio maluquice, mas vou ler simplesmente eu ver se acho graça kk não sei se vai conseguir perde o posto, mas vou tentar né? rs e parei, só vou pensar em escrever outra web quando acabar com todas que ja tenho.


                           viilaliter.....................gente doida e sempre bom, mas eu acho que quem gosta mais de gente doida e quem compartilha o mesmo sintoma, não estou falando que esse e o seu caso, pelo menos não diretamente kk


                           lary_laliter..................chegou o encontro laliter! ninguem gosta da paula eca, e quem sabe a euge ganhe mais adeptos ao odio a paula, o MEU peter esta tentando ser forte, espero que ele consiga rs eu vou esta do lado dele para apoia-lo


                           camiga.carol....................esta ai o encontro laliter, espero que tenha gostado :)


                           aniinhaesposito..............Seja Bem Vinda, que bom que gosta da web, a euge sabe bem quem odiar, e a paula merece rsrs


                            juhlanzani.................mudou o conceito, ta vendo o peter tambem pode ser louquinho rs a euge com certeza e bem piradinha, e quem sabe ela ganha mais apoio na web ao odio a paula rs eu simplesmente adorei a sua ideia, vou colocar ele mesmo como amigo do curso da lali, não fica chateada não mais eu vou ter que colocar ele normal, ja tem loucos de mais kk mas voce vai amar o seu loiro de qualquer jeito não é? kk


                           lohainelaliter_fanfics...............e ele só queria namorar com 15, e a lali foi lá e tirou toda inocencia dele, coitado rsrs mas ele não é seu futuro marido, ele e meu futuro marido e eu pretendo conrompelo ainda mais kk


                             vanessa_cabral_silva..............Bem vinda, rs tadinho do peter, ele era um menino tão inocente, um bom menino kkk e levou uma surra de uma mulher kk lali não é fraca não, rs e fico feliz que esteja amando, vou fazer de tudo para que continue, espero que tenha gostado do encontro laliter rs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Mariana Esposito. Ele continuava a me olhar sem dizer nada, cara isso já esta me dando nos nervos, por que tanto drama p or dois ou três anos?! _ lali.._finalmente_ eu não estava preparado para isso, eu não sei o que dizer... claro que não vou te botar para fora de minha casa_ ele fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais