Fanfics Brasil - * 6º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 6º capitulo *

18 visualizações Denunciar




          Mariana Esposito.


Ele continuava a me olhar sem dizer nada, cara isso já esta me dando nos nervos, por que tanto drama p or dois ou três anos?!


_ lali.._finalmente_ eu não estava preparado para isso, eu não sei o que dizer... claro que não vou te botar para fora de minha casa_ ele ficou pensativo de novo_ dois ou três anos? Isso e muito... e... nunca fui e receber hospedes, até tenho um quarto de hospedes mais foi feito para passarem dois ou três dias não anos... e a casa tem algumas regras_ ele se levantou da poltrona e começou a andar de um lado para o outro_ se você ficar as suas coisas não podem ficar espalhadas pela casa, nada de comer no sofá, hoje tive uma experiência péssima em relação a isso, tirar os sapatos antes de entrar em casa, no quarto de hospede não tem banheiro... então tem que usar o do corredor, nada de chão molhado tem que se enxugar bem antes de sair do banho, minha cozinha e um lugar sagrado e bom que entre o mínimo possível, tem que ter cuidado ao tocar nas coisas e que fica logo com aquelas marcas de dedos... você sabe e..._ juro, juro, juro que meia hora depois ele finalmente terminou de falar as regras, e não entendi ainda se posso ou não ficar.


_ isso tudo foi um sim ou não? Posso ficar aqui com você?_ disse esperançosa e ele suspirou dramaticamente.


_ espero que não me arrependa_ sussurrou para si, mas não tão baixo_ tudo bem mariana, você pode ficar_ eu gritei e pulei em cima dele e ele caiu no chão comigo por cima.


_ nu-nunca... mais... faça isso_ disse com cara de dor.


_ nem em um lugar mais macio?_ disse maliciosa.


_ eu tenho namorada mariana _ ele disse devagar e eu me levantei.


_ quem é a perua? _ disse mal humorada_ não acredito que esqueceu de mim tão rápido_ ele se levantou.


_ lali! Faz quase quatro anos que agente não se vê e nem se fala e até parece que não namorou ninguém._ disse se sentando no sofá.


_ assim, namorei um idiota ai, uns dois meses... fiquei com outro idiota ali, sabe e difícil conseguir um namoro serio como o nosso era hoje em dia._ dei de ombros


_ tradução, eles não tem mais medo de você_ ele disse rindo, e eu fiquei sorrindo para ele, estava com saudade da risada dele, na verdade eu estava com mais saudade dele do que imaginava_ então e melhor eu te levar para o seu quarto_ ele se levantou e pegou as minhas malas e foi andando para o corredor e eu o segui_ olha o quarto e simples, já que eu ainda estou mobilhando a casa_ entramos no quarto_ como vê, tem a cama a mesinha de cabeceira, guarda-roupa e outras coisinhas da decoração_ ele deixou minhas malas perto da cama._ acho que pode deixar o quarto mais do seu jeito, mas tenta não cola os seus pôsteres na parede, não sei se ainda gosta disso e que depois gruda e fica a marca quando tirar.


_ a peter o quarto não vai ta do meu jeito se não colar os meus pôsteres dos sanguinários_ ele me olhou fazendo uma careta, tipo essa e a banda da minha infância.


_ não acredito que você ainda gosta desse tipo de musica lali, eles são horríveis que dizer eram, que eu saiba essa banda não existe mais... uns não morreram, outros estão na cadeia coisa do tipo?_ ele me fitou curioso.


_ e... phill o vocalista quis fazer careira solo e matou o resto da banda, ele ta preso agora, eu era doido para colhesse-los, eu sempre dizia para mamãe que ia me casar com phill, _ suspirei ele era tão perfeito para mim, mesmo com aquelas tatuagens e pincis na cara, agora acho que ele nunca mais vai sair da cadeira, suspirei de novo e peter riu_  mas eu ainda sou muito fã deles.


_ claro muito sensato da sua parte, se você quiser eu te dou o endereço do presidio aonde ser ídolo esta preso_ eu sorrir para ele_ NÃO! Lali eu estava sendo irônico..._ fiquei triste com essa, peguei meus pôsteres da mala e uma fita e comecei a colar pelo quarto_ lali... para, não.. vai ficar a marca lali... para com isso.


_ peter quem vai dormi aqui sou eu, e você disse para arrumar do meu jeito... não atrapalha_ disse o empurrando de leve e ele tropeçou no gato e quase caiu._ olha você tem um gato_ disse pegando o bicho.


_ você me empurrou?.. e assim que eu sou tratado e solta o rex_ disse tentando pegar o gato, mas eu não deixei.


_ você põem nome de cachorro no gato_ disse rindo.


_ e para ele te auto confiança... agora me da ele, você o esta apertando_ eu subi na cama rindo e ele tentado me tomar bichano.


_ deixa e macio_ disse o apertando mais._ e eu sempre quis ter um gato preto, a verdade eu sempre quis ter um cachorro mais a mamãe não deixou, mas minha segunda opção era o gato preto.


_ o gato ta ficando branco lali, não aperta ele_ disse já com raiva e eu rir, como ele continua exagerado.


_ peter isso é uma gata sabia?_ disse olhando direito.


_ ahhhh sabia_ disse gritando e saindo do quarto arrancando meus pôsteres


_  EI ISSO E PRESIOSO!! VOCÊ VAI DAR UM JEITO DE ME ARRANJAR NOVOS_ gritei mais nem sei se ele escutou_ seu pai e muito doido não é linda?_ falei para a gata_ não sei como você consegue conviver com ele... me ensina?_ rir.




Continua...................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:juhlanzani..................uma piriguete de primeira, amiga da paula né? explica tudo rs verdade, o que são dois ou três anos na vida de uma pessoa? kk pois é, ele vai ser normal, mas o meu tipo de normal entende? meus normais nem sempre são tão normais kk e ele vai continua sendo seu, gostei muito ja to até tendo umas ideias sobre ele rs


                        amolaliter.................ela chegou mesmo abalando rs não ele é MEU, e não tão tadinho, ele tambem vai ser muito dificil de se conviver, não comigo e claro pois aceito o meu peter de qualquer jeito ele e MEU.


                        matheusrr....................minha NOSSA! muitissssimooooo obrigada pelos seus muitos, muitos, muitos e muitos comentarios, super obrigada.


                        viilaliter........................claro super normal (ironia) brinks kk ok eles são super doidos mesmo não sei como eles vão conseguir conviver , e que bom que gostou do encontro


                       alicelanzani.........................que bom que gostou, o peter vai sofrer mesmo, mas tambem não vai ser muito facil para ela a convivencia rs nos proximos capitulos a lali ja vai conhecer a euge e a paula rs


                       aniinhaesposito....................ele não explica né? kk o que ela podia pensar rs que bom que esta gostando


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Peter Lanzani.  O restaurante estava perfeito, mesas arrumadas e decoradas e muitos, muitos clientes satisfeitos, eu e Rô trabalhávamos na cozinha muito felizes, mais de vez em quando eu tinha que sair da cozinha e ir até a mesa dos clientes que insistiam em cumprimentar o chefe, estava tudo tão perfeito, euge e minha mãe esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais