Fanfics Brasil - * 7º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 7º capitulo *

399 visualizações Denunciar




 Peter Lanzani. 


O restaurante estava perfeito, mesas arrumadas e decoradas e muitos, muitos clientes satisfeitos, eu e Rô trabalhávamos na cozinha muito felizes, mais de vez em quando eu tinha que sair da cozinha e ir até a mesa dos clientes que insistiam em cumprimentar o chefe, estava tudo tão perfeito, euge e minha mãe estavam sentadas em uma mesa conversando felizes, as complementei e quando estava voltando para cozinha vejo rex, fiquei confuso, o que meu gato estava fazendo ali? Não liguei, me encantei com os músicos, eles estavam tocando uma musica lenta que combinava perfeitamente com o ambiente, decidir me aproximar para cumprimenta-los.  O que ouve? Eles começaram a gritar que nem loucos, não... que é isso? Que musica é essa!? rex começou a latir, ele devia miar  o que estava acontecendo! Os musicos subiam em cima das mesas Não..parem.. parem...


_ PAREM!_ acordei gritando assustado, foi só um sonho. Nem tanto ainda ouço... ah_ MARIANA!_ me levantei da cama e seguir aquele som horroroso, estava vindo da sala, quando vi lali estava pulando no meu sofá escutando essa monstruosidade_ LALI DESLIGA ISSO! MARIANA DESSE DAI!_ ela não me escutava, fui até o som e o desliguei.


_ ei.. por que fez isso? Eu estava escutando.. peter_ disse descendo do sofá.


_ por que fiz isso? Sabe que horas são?_ eu olhei o relógio pois nem tinha visto_ sete horas da manhã mariana, e você coloca essa musica horrível a todo o volume!_ eu estava irritado_ e ainda pula no meu sofá... você esta proibida de escutar essas musicas aqui, por que não segue as regras?


_ quando você me disse as regras, você não falou nada de musica e.._ ela ficou pensativa_ ou falou?... pode ter falado na hora que cochilei... mas eu tenho quase certeza que não falou_ ela disse com as mãos na cintura, e a olhei de cima a baixo, ela estava com uma blusa de alcinha escrito "sanguinários" no meio, uma calça estilo medico que vai fazer uma operação azul, e um par de pantufas pretas e peludas, o que me lembrou o rex, mais ela não seria capaz de matar meu gato de madrugada dividi-lo no meio e calça-lo... melhor procura-lo só por precaução_ perdeu alguma coisa lanzani?_ ela disse sorrindo.


_ não_ falei rápido demais_ só achei meio esquisita essa sua roupa de dormi_ disse rindo sem jeito, na verdade imaginei como ela esta linda, como fica linda de qualquer jeito.


_ ah claro e sua calça dos bananas de pijamas e a ultima moda em paris_ ironizou, e eu a olhei emburrado, tudo bem em durmo de calça listrada azul e dai?  E confortável_ mais adorei a parte de cima_ disse com um sorriso no rosto, eu estava sem camisa.


_ não tive tempo de me arrumar já que fui acordado com sons que pareciam pessoas agonizando vindo da sala_ disse serio e ela ia retrucar mais continuei_ nem vem me dizer ao contrario que não vou mudar minha opinião_ como alguém pode ser fã de uma banda chamada sanguinários?


_ tudo bem, se você não sabe apreciar a boa musica o problema e seu, agora eu vou tomar um banho, e que você vai fazer para o café peter? já que hoje e domingo e é nosso primeiro café da manhã juntos eu vou deixar você fazer alguma coisa especial_ disse sorrindo me dando um beijo na bochecha e depois saiu da sala, e eu fui tomar meu banho também, preciso relaxa e esfriar a cabeça de baixo do chuveiro antes que essa maluca me enlouqueça. Depois do banho me arrumei e fui para cozinha, lali já estava sentada na sala assistindo televisão quando a campainha toca e eu fui atender.


_ oi amor!_ disse euge e Paula juntas quando abrir a porta, e depois uma fez uma careta para a outra.


_ vocês vieram juntas?_ disse estranhando quando elas entravam em casa.


_ claro que não peter?_ disse euge como se tivesse indignada_  mamãe sempre me ensinou que não devemos andar com maus elementos.. peter você deveria colocar uma placa na frente de sua casa escrito " proibido jogar lixo neste local" acredita que cheguei e encontrei isso?!_ disse apontando para a Paula.


_ olha aqui sua loira de quinta..._ disse paula indo para cima da euge que ficava rindo e eu a segurei.


_ peter não vai me apresentar as suas amigas?_ disse lali se aproximando da gente.


_ assim... euge, Paula... essa e a Mariana, uma amiga de infância ela vai morar aqui por um tempo, e lali essa aqui e euge minha melhor amiga_ euge a cumprimentou_ e essa aqui e a Paula minha namorada._ elas não se cumprimentaram, Paula a olhava com uma cara nada boa.


_ peter você hospeda uma mulher na sua casa e nem me comunica? _ disse Paula cruzando os braços.


_ isso é muito ruim peter_ disse lali me olhando serio_ como você não contou para sua namorada que esta hospedando a ex?_ ela deu ênfase no ex de proposito_ olha no nosso tempo de namoro você não era assim, você era um namorado melhor, claro que o gosto para namorada tambem era melhor._ euge riu.


_ não liga não mariana, e que agora ele deu para namorar qualquer uma_ disse euge rindo.


_ por que você não me deixa em paz em? isso tudo é inveja porquê eu sei como arrumar um namorado e você não?_ disse Paula debochada e eu achei melhor não me meter na briga delas.


_ ela tem razão euge_ disse lali e euge a olhou não entendendo_ ela sabe arrumar um namorado, que não sabe arrumar mais uma namorada e o peter_ disse rindo com euge e Paula me olhou pedindo para que a defendesse, bom eu tenho que fazer alguma coisa.


_ então quem quer tomar café da manhã?_ elas me olharam serias, mas depois lali e euge começaram a rir de novo e Paula ficou emburrada.






Continua..................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:alicelanzani....................esses dois são bem pirados, e que bom que esta gostando da web meio maluquinha rsrs


                       lary_laliter......................cheios de regras, quem sofre mesmo e o gato com nome de cachorro que é fêmea kk me deu até umas ideias para cap. agora. rsrs


                      aniinhaesposito..............e coitado do gato/gata rs lali apertou e..o bicho rs e ela e meio doida como a do simplesmente Eu, mais acho que nem tanto rsrs acho que nunca mais vou consiguir fazer uma lali doida como aquela kk


                      camiga.carol.............a lali tipo gosta dele, ainda não estão apaixonados, por enquanto né? rs


                      amolaliter..................eles vão te que aprender a convivr, e muita regra, ele quase enloqueceu mais a lali, e regra numero um o peter e meu dodinho desse jeito ele e meu! segunda regra ele e meu e da lali, terceira ele não e seu e quarta em diante ele e meu, e meu e é meu!!!


                      viilaliter.....................tudo bem, espero que resolva seus problemas e volte logo :)


                      juhlanzani.................elas já se encontrara a lali e a estranha rsrs e o gas vai ser normal na medida do possivel, você sabe como os meus gas das webs são não é? então acho que esse vai ser mais tranquilo, e ele logo vai aparecer! e ser louco e bem legal mesmo kk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Mariana Esposito Estávamos todos ao redor da pequena mesa, tomando o café da manhã, sabe eu gostei muito dessa euge, ela e bem legal, diferente da namorada perua do peter, que mulherzinha mais nojenta. _ como estava dizendo amor, eu adorei tudo do seu restaurante, tenho certeza que vai ser o maior sucesso,  você é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais