Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 10? Capítulo

425 visualizações Denunciar



Ignorei e continuei andando até o elevador. Quando cheguei em meu apartamento, subi direto para o meu quarto, mas ao passar em frente ao quarto do meu irmão não pude deixar de ouvir o gemidos da cachorra da Carol. Aquilo me excitou na mesma hora.


- Que droga. Como vou dormir com essa cadela gemendo? Já to excitada de novo.


Pelos gritos da Carol o meu irmão era realmente gostoso. Eles passaram a madrugada transando e eu sem conseguir dormir, muito excitada ouvindo os gemidos do quarto ao lado.


Na manhã seguinte...


Mesmo com o sono perdido eu acordei cedo. Fiz a minha higiene e desci pra tomar café. O Otavio já estava acordado, tomando café, mas a Carol ainda estava no banho.


- Meu, dá próxima vez que resolver comer essa cadela, faz o favor de fechar a boca dela. Eu podia ouvir do meu quarto os gritos dessa vadia.


- LORENA BARBOSA, não fale assim da Carol. Eu a amo e você tem que respeitá-la.


- Respeitem o meu sono e eu vou agradecer muito – disse enquanto saia


- Não vai tomar café?


- Não, vou indo pra escola logo. Não quero ter que pegar carona com aquela vadizinha de novo.


Sai sem nem dar tempo para que o meu irmão falasse algo. Encontrei o Lucca já a caminho da escola e resolvemos ir juntos. Em pouco tempo estávamos na escola. No intervalo entre uma aula e outro, meu celular tocou.


- Alô?


- Oi Mel, tudo bem? É o Osmar.


- Oi Osmar, estou bem e você como está?


- Estou bem querida.


- A que devo a honra dessa ligação? KKK


- Eu só queria confirmar a sua presença na reuniãozinha de hoje. Estará livre hoje a noite?


- Sim, estarei.


- Ótimo. Quer que eu te busque em frente ao seu prédio?


- Claro.


- Tá bom querida, até a noite minha gostosa.


- Beijos. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu teria que falar com o meu irmão, pedir permissão pra dormir na casa da Anne. Claro que eu não iria dormir lá. Eu iria a uma das reuniões dos mais ricos empresários da cidade. Quase toda semana eles faziam uma dessas reuniões. A princípio, conversavam sobre assuntos de interesse comum. Falavam de suas empresas, de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais