Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Eu teria que falar com o meu irmão, pedir permissão pra dormir na casa da Anne. Claro que eu não iria dormir lá. Eu iria a uma das reuniões dos mais ricos empresários da cidade. Quase toda semana eles faziam uma dessas reuniões. A princípio, conversavam sobre assuntos de interesse comum. Falavam de suas empresas, de suas vidas pessoais, contavam historias de vida... Em um segundo momento da reunião eu aparecia. Iria escolher uma deles pra me comer primeiro, mas depois estaria tudo liberado. Eu seria de todos.
Tentei focar a minha atenção na aula de biologia que acabara de começar, mas era difícil prestar atenção em uma aula ministrada pela vaca da namorada do meu irmão. Sem falar que a única coisa que passava na minha mente naquele momento eram um monte de homens com seus cace.tes enormes todos apontando pra mim. A ideia de satisfazer vários homens de uma vez só me deixava ainda mais excitada e ansiosa.
Pra minha sorte, a aula terminou. Fui pra casa, o Otavio já estava lá. Almoçamos juntos.
- Mano, se incomoda se eu for dormir na casa da Anne hoje?
- Não, tudo bem.
- ok, vou pro meu quarto tentar dormir já que na noite passada não consegui.
Subi e sem nem me trocar, cai na cama, e adormeci. Acordei por volta das 20h. Fui pegar algo pra comer, e me arrumar, afinal, estariam me esperando as 21h na “reunião de trabalho”. Vesti uma saia bem curta, preta, e uma blusa fininha rosa. Coloquei um salto amarelo, brincos, algumas pulseiras, soltei o meu cabelo e pronto. Estava arrumada.
- Alô? Osmar?
- Oi querida.
- Estou pronta.
- Ok, estou indo te buscar.
Não demorou muito e lá estava o Osmar, em frente ao prédio esperando por mim. Passei pelo segurança e pude observar que era o mesmo da noite anterior, o Paulo. Ignorei o fato de saber que seria chantageada por estar saindo de carro com um homem e fui em direção ao Osmar.
- Tá linda Mel.
- Obrigada. Então, quem está na reunião hoje?
- Hmm, você saberá quando chegarmos lá.
Seguimos em silencio até o lugar onde funcionavam as reuniões. Pelo visto o lugar estava cheio, vários carros estavam no estacionamento.
Entrei no apartamento logo atrás do Osmar. Vi que todos se viraram para me olhar. Em um canto da sala estava Arthur, Cyro, Isaac e Jerfson conversando ainda sobre as empresas. Em outro Lui, Regis e Airton estavam sentados, apenas tomando algumas doses de uísque. Romero estava ao lado de um garoto que eu ainda não conhecia. Parecia bem mais jovem que todos os presentes, muito bonito também. Já havia provados todos, menos o novato. E com certeza seria ele o escolhido da noite. Só em pensar que todos aqueles homens gostosos estariam me comendo em pouco tempo eu já ficava excitada.
Prévia do próximo capítulo
- Boa noite – cumprimentei a todos enquanto entrava na ampla sala Romero e o garoto ao seu lado foram os primeiros a se aproximar. - Boa noite Mel – disse Romero – Este é o meu filho, Valberty... - Olá, muito prazer. - O prazer é todo meu querida. - É a primeira vez que vem aqui, não é mesmo? - Sim. Como s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +