Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 14? Capítulo

345 visualizações Denunciar



Nos vestimos e voltamos para a sala onde todos esperavam com os pa.us ardendo de desejo por mim. Enquanto caminhávamos até os outros ele indagou:


- Você vai transar com todos eles?


- Vou. Se quiser pode entrar na brincadeira de novo. É gostoso e excitante.


- Tem certeza que consegue...?


- KKKKKKKKKKKK, Claro. Não é a primeira e nem será a ultima vez que faço isso.


Valberty ficou em silencio até chegarmos ao centro da sala. Romero pegou um copo de vinho pra mim, bebemos um pouco. Isaac se aproximou da gente.


- Vem cá Mel. Aposto que o bebezinho aí nem te fez gozar. Vem que eu vou te mostrar o que é um homem de verdade.


No mínimo ele ainda estava com raiva por não ter sido escolhido. Eu apenas fiquei calada. Isaac me levou até o sofá, levantou a minha saia, arrancou a minha calcinha que ficou em pedaços e me colocou de quatro lá.


Pela força com que ele bombava percebi que estava com muita raiva mesmo. Vi que o Valberty nos observava, assim como o Lui, o Romero, Arthur, Airton, Cyro e Jerfson. Regis se aproximou de mim, já com o seu cace.tão na mão. Colocou tudo na minha boca, fodendo-a. Lui se aproximou e eu tive que reversar chupando ele e o Regis.  Isaac gozou rápido. Percebi que Romero o substituiu, me penetrando ainda mais fundo. Lui e Regis gozaram quase que ao mesmo tempo na minha boca. Logo vi o Airton se aproximando e direcionando o cace.te a minha boca. Jerfson que até então estava no observando e se masturbando pediu lugar a Romero, que logo cedeu. Valberty só observava. Parecia estar em outro mundo, impressionado.


- Não quer brincar mais um pouquinho, meu filho?


- Não papai, obrigada, estou satisfeito por hora.


Valberty ficou apenas olhando e tomando algumas doses de uísque enquanto os outros se reversavam na minha boca e na minha buce.ta. Depois de um tempo todos estavam fartos e eu já havia gozado umas cinco vezes.


- Dorme na minha casa hoje Mel? – disse Romero


- Claro – os olhos do Valberty brilharam com a minha resposta.


Eu já estava cansada, precisava de um banho, mas sabia o que me aguardava naquela casa. Eu ainda daria conta do Valberty e do Romero.


- Bom, a reunião de hoje esta encerrada – disse o Airton.


- Vamos Mel?


- Sim, claro. O Valberty vai com a gente?


- Vai sim. Vamos meu filho.


- Boa noite pra vocês – pronunciei enquanto saía. Eu podia sentir os olhos de Isaac fuzilando as minhas costas. Ignorei e acompanhei o Valberty e o Romero.


Chegamos ao estacionamento. O Romero dirigia, eu estava no banco do carona e o Valberty no banco de trás.


- Mel, vem pra cá – disse ele já me puxando para trás.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei que ele puxasse o meu corpo até o corpo dele. O Valberty acariciava as minhas pernas, os meus seios. Afastou uma das minhas pernas e começou a brincar com a minha buce.tinha. Colocando dois de seus dedos dentro dela, enquanto o seu polegar acariciava o meu clítores. - Ahhhh. - Vamos te foder toda gostoso. - KKKK, calma filho, não v&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais