Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Abri a porta com o sorriso mais safado que tinha. Era mesmo o Paulo e a garota. Ela era realmente bonita e tinha um belo corpo para quem só tem 13 anos.
- Entrem, por favor.
- Você está linda querida.
- Ah, obrigada.
- Essa aqui é a minha sobrinha, a Lavínia.
- Muito prazer Lavínia
A garota nada falou, estava totalmente envergonhada e tímida.
- Vamos Lavi, sem timidez. É essa garota aí que vai te ensinar como satisfazer o titio aqui – ele exibiu um largo sorriso – podemos ir para o seu quarto?
- Claro.
Subi as escadas com o Paulo e a Lavínia atrás de mim.
Mal chegamos ao meu quarto e o Paulo já foi me agarrando, passando a mão na minha barriga, coxas, mordendo meu pescoço... Quando finalmente colocou a mão embaixo da minha saia levou um susto.
- Sem calcinha, sua safada?
Eu apenas sorri.
- Vem cá que eu vou te foder toda!
O Paulo arrancou o meu top me jogando na cama. Começou a brincar com um dos meus seios enquanto chupava e mordiscava o outro. Observei a garota e percebi que ela estava se excitando com a cena diante dos seus olhos. O Paulo tirou a sua roupa e colocou o cace.tão perto da minha boca.
- Vai Mel, mostra pra Lavínia como se chupa um pa.u de verdade
Coloquei o pa.u dele na boca e fui chupando bem lentamente. Colocando-o aos poucos na minha boca e o Paulo ficava cada vez mais louco com aquilo.
- Vem cá Lavínia – ele ordenou
A garota ainda tímida levantou-se e foi em direção ao tio. Sem dizer absolutamente nada, Paulo tirou toda a roupa da garota.
- Mel, você já chupou mulher?
Fiz que sim com a cabeça sem tirar o cace.te dele da minha boca.
- Chupa a Lavínia. Eu vou te ajudar.
Ele tirou a ultima peça de roupa que eu ainda usava, a minissaia. Jogou a Lavínia na cama e abriu as pernas dela. Assim como eu suspeitei, a garota estava encharcada de tanto tesão.
Sem dizer uma única palavra, passei minha mão na pequena grutinha na minha frente, percebi que a garota realmente era virgem. Chupei-a de uma forma tão gostosa que arranquei gemidos dela.
- Ahhhh... – foi um gemido baixo e tímido, mas já era algo. Em pouco tempo ela estaria se soltando.
- Isso cachorra, geme. Eu sei o quanto essa boquinha é gostosa.
O Paulo estava a ponto de explodir de tanto tesão. Não conseguiu conter a vontade e começou a brincar com um dos seios da Lavínia enquanto me penetrava com dois dedos.
Aumentei os ritmos das lambidas e isso só fez com que Lavínia gemesse mais, percebi que estava perto do seu clímax.
- Ahhhhhh. Ohhhhhhhhh. Aaaaaaaaaaaaaiii.
- Toma tudo, ta Mel?
Sem reclamar tomei todo o melzinho que saia da Lavínia.
- Agora é a minha vez.
O Paulo deixou a Lavínia recuperando o fôlego e começou a chupar a minha buce.tinha. Percebi que Lavínia estava se masturbando. Parece que o Paulo também viu isso.
- Eu não te disse que ia ser gostoso? Não te falei que iria gostar Lavínia?
- Paulo, me come, por favor? – falei com voz manhosa.
Sem esperar por mais, ele pôs uma camisinha e me penetrou fundo, com força. Começou a bombar muito rápido e forte.
- Ahhhh, Paulo, seu monstro. Me fode.
Ele meteu em mim por alguns minutos. A Lavínia resolveu se soltar e começou a chupar os meus seios. Nossa aquilo estava realmente gostoso. Havia muito tempo que não fazia uma suruba dessas.
- Isso Lavi, se solta.
Sem nem gozar o Paulo falou:
- Vem Lavínia, é a sua vez de provar da vara do titio.
- Mas... Tio Paulo, eu sou virgem, você sabe... – ela falou totalmente envergonhada
- Deixa de maricas. Não se lembrou da sua virgindade quando resolveu me provocar. Não lembrarei da sua virgindade agora. Trate já de abrir essas pernas, senão eu mesmo farei isso.
Prévia do próximo capítulo
Minhas leitoras amadas... mais uma vez peço desculpa por não ter postado. Estava sem internet todo esse tempo. Vou recompensá-las, se possivel, ainda hoje. Beijos ;*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +