Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 19? Capítulo

402 visualizações Denunciar



A garota pareceu se assustar com o tom de voz do tio, até eu me assustei para ser sincera. Lavínia abriu as pernas e o Paulo apoiou-se na cama.


- Boa menina.


Sem esperar por mais, ele penetrou delicadamente a buce.tinha virgem.


- Aaaaaaaaaaaaaaai. – pela cara dela, vi que esse grito foi mais de dor do que de prazer – tá doendo tio – falou quase chorando.


- Já vai passar. Logo estará gemendo na minha vara.


Ele estava certo, em poucos minutos a Lavínia esta gemendo feito louca na vara do Paulo.


- Fica de quatro.


Ela obedeceu prontamente.


- Você também Mel.


Ficamos de quatro, uma do lado da outra. O Paulo socava com força na Lavínia enquanto colocava dois dedos na minha buce.tinha. Ficamos alguns minutos nessa posição. Depois ele pediu que nós duas virássemos de frente pra ele. Paulo retirou a camisinha e começou a punhe.tar a vara dele na nossa frente.


- Vou gozar e quero que vocês duas engulam tudo.


Antes de ele atingir o ápice me pus a chupá-lo. A Lavínia entendeu o recado e fez o mesmo.


- Nossa que cena linda. Duas cachorras loucas por por.ra chupando a minha vara.


Não demorou muito e ele gozou. Lavínia e eu tomamos tudo.


Ficamos os três deitados um pouco, em silencio, até Paulo quebrar o gelo.


- Vamos Lavínia. O seu pai chegará em pouco tempo, é melhor estarmos em casa esperando por ele.


- Tudo bem tio. Até mais Mel.


- Foi um prazer Lavínia.


Acompanhei-os até a porta, ainda pelada.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que eles saíram, resolvi procurar o meu celular, afinal o Otavio poderia ter ligado. Encontrei pelo menos umas 7 chamadas perdidas do Valberty. Sabia o que ele queria, mas eu não estava disposta a fazer programa hoje.  Eu estava cansada, em plena quarta-feira. Ainda assim resolvi ligar. - Alô? Valberty? - Mel? Nossa eu te liguei um monte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais