Fanfics Brasil - Personagens A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


 


A principio, esses são os personagens iniciais. A medida que forem aparecendo outros personagens eu irei apresentando-os. 


 


 


Lorena Barbosa: Oi. Eu sou a Mel, bom esse é o meu nome profissional, na realidade eu me chamo Lorena, tenho 17 anos e sou irmã do Otavio. Somos órfãos, perdemos os nossos pais quando eu tinha pouco tempo de vida, em um trágico acidente de carro. Após essa tragédia, o meu irmão e eu fomos morar na casa de uns tios, mas o Mauro, meu primo, tentou por diversas vezes abusar de mim. Otavio resolveu comprar um apartamento pra gente. Seria tudo muito bom, se a vaca da Carol, namorada dele, não passasse o dia quase toda na nossa casa. Bom, não sei se sabem, mas eu sou garota de programa. Prostituta de luxo, na realidade. É nesse "trabalho" que eu uso o "outro nome", Mel.




Otavio Barbosa: Olá, sou o Otavio, sou o irmão mais velho da Lorena. Tenho 26 anos. Ela não se lembra dos nossos pais, afinal, os dois morreram em um acidente de caro, quando a Lorena tinha apenas 1 aninho. Eu tinha uns 9 anos na época e, junto com a minha irmã, fui morar na casa de uns tios nossos. Os anos passaram, eu me formei em geografia, sempre sonhei em ser professor, mas também administro os hotéis que os meus pais deixaram de herança pra mim e para a Lorena. Tenho um apartamento em um condomínio de luxo e é lá que eu moro com a minha irmã, já que na casa dos meus tios o Mauro, meu primo, vivia atormentando a Lorena, querendo violentá-la sexualmente. Atualmente vivo bem. Namoro a Carol, uma mulher linda, madura, que gosta muito da Lorena, apesar da Lorena não gostar dela.




Carol Corado: Oi, sou a Carol,23 anos, namorada do Otavio. Eu amo o Otavio, e gosto muito a irmã dele, mas ela não me dá chance. Eu imagino o quanto deve ser difícil pra ela conviver sem os pais, principalmente a mãe. Ah, eu também sou professora de biologia da Lorena. Queria muito ajudá-la, mas a Carol não dá chance! Me xinga, me expulsa da casa deles e diz que eu não mereço o irmão que ela tem. Uma pena :/




Anne Albuquerque: Oi gente. Me chamo Anne, e tenho 17 anos. Sou a melhor amiga da Lorena. Não gosto de chama-la de Mel. É um apelido bonito e tal, mas não gosto da “profissão” que ela escolheu. Na boa, a Loh nem precisa disso. O irmão dela é professor de geografia e também é dono de uma rede hotéis que herdou dos pais. O Otavio dá pra Lorena absolutamente TUDO o que ela quer, afinal, porque diabos ela vende aquele corpo perfeito?! Eu não consigo entender.




Lucca: 17 anos, amigo da Lorena e namorado da Anne. Um cara super gente boa. Ama e apoia a namorada em tudo. Não é um cafajeste, galinha, nada disso! É um garoto responsável, que obedece aos pais. Estudioso e muito carinhoso.




Mauro: 20 anos, primo dos Otavio e da gostosa da Lorena. Perdi as contas de quantas vezes tentei pegar aquela gostosa, mas ela sempre dava um jeito de fugir e fingir que eu estava tentando abusar dela. Já faz um bom tempo que eles deixaram de morar lá em casa, mas o meu desejo pela Lorena só aumentou. A cada dia que passa ela fica mais gostosa. Eu ainda vou ter aquela garota, ah se vou!




Raul: Ola galerinha sou o Raul, professor de matemática da Lorena. Ela é um espetáculo. MUITO gostosa e eu me aproveito de suas notas baixas para fazer uso daquele corpinho lindo. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - LOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAA! Tá na hora de ir pra aula mocinha. - Me deixa dormir Otavio. Que saco! - Nada de dormir, vai logo tomar seu banho. Não quero que se atrase de novo. - Ok. Já estou indo. Acordar logo cedo com o meu irmão me chamando é um saco. Tive uma noite cheia, se é que me entende (66’) e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais