Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 20? Capítulo

323 visualizações Denunciar



Depois que eles saíram, resolvi procurar o meu celular, afinal o Otavio poderia ter ligado. Encontrei pelo menos umas 7 chamadas perdidas do Valberty. Sabia o que ele queria, mas eu não estava disposta a fazer programa hoje.  Eu estava cansada, em plena quarta-feira. Ainda assim resolvi ligar.


- Alô? Valberty?


- Mel? Nossa eu te liguei um monte de vezes.


- Estava dormindo – menti


- Então, vamos sair hoje?


- Desculpa Valberty, estou muito cansada.


- Tudo bem, me ligue assim que estiver disponível.


- Te ligarei. Beijo.


Tentei dormir, mas quando estava cochilando o meu celular tocou outra vez.


- Alô? Quem é?


- É a Anne sua anta.


- Ah, oi Anne, tudo bem amiga?


 - Quase tudo. Preciso de um favor seu. Urgente.


- Fala aí.


- É simples. Sábado faz um ano que eu e o Lucca estamos namorando. E eu queria preparar uma surpresa pra ele.


- Ta. E onde eu entro nessa história?


- Você precisa me ensinar a transar!


- O quê!? Tá louca? – não consegui esconder o espanto


- Ah fala serio Lorena. Você pode fazer isso. Você sabe. Até porque senão soubesse não ganharia tanto dinheiro com isso.


- Fala serio, Anne. Quer mesmo isso?


- Sim.


- Tá bom, eu vou ajudar.


- Quando começamos?


- Quando você quiser. Estou sozinha em casa hoje.


- Êba, posso dormir aí?


- Claro que sim, pergunta idiota.


- Ok, já chego.


Em pouco minutos a Anne estava tocando a campainha. Abri a porta, convidei-a pra entrar.


- Tá com fome? Eu posso preparar algo pra gente enquanto você me conta mais sobre essa ideia maluca.


Preparei uma comida rápida enquanto a Anne tagarelava sobre como queria surpreender o Lucca.


- Viu só Lô, não tem nada de maluco na minha ideia.


- Ah, tem sim. Mas tudo bem, eu vou te ajudar – disse enquanto subíamos para o meu quarto – Anne, já se masturbou alguma vez na vida?


- N-não. – ela gaguejou.


- Lição numero 1: aprender a obter prazer sozinha. Prefere fazer isso com a mão ou quer um dos meus brinquedinhos emprestado? – disse enquanto mostrava uma caixa cheia de vibradores.


Anne ficou sem reação.


- Tudo bem Anne. Comece com esse aqui – disse entregando-lhe um vibrador pequeno


- O que eu faço com ele?


- Deita aí. Eu te mostro.


Tratei de despir a Anne o mais rápido possível. Peguei um gel a base d’água e passei em sua vagina. Logo depois comecei a esfregar o seu clítores com o vibrador. A Anne estava gostando tanto que até fechara os olhos.


- Tenta você Anne.


Anne pegou o pequeno vibrador e imitou os meus movimentos. Em pouco tempo a mesma estava gemendo. Percebi que o seu clímax estava chegando.


- Ok Anne. Lição numero 2: aprender a chupar um homem.


Entreguei-lhe um vibrador médio e peguei outro pra mim.


- Tente fazer tudo o que eu faço.


Fui chupando aos poucos o vibrador que estava em minhas mãos, aumentando a velocidade gradativamente. Fui colocando mais e mais na minha boca. Cada vez mais rápido. Percebi que a Anne estava fazendo tudo direitinho.


Conversamos muito sobre o assunto, Anne me enchia de perguntas e ficava impressionada com as respostas.


- Lorena, e sobre posições? Qual você indica?


- Eu particularmente gosto de quatro. Mas depende de vocês dois.


- Ta bom.


- Será que podemos dormir agora? Estou exausta.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caímos na cama ambas exaustas. Adormecemos rápido. Acordei no dia seguinte, por volta das 10h da manhã. - Anne cadê você? – fiquei assustada por não vê-la na cama Levantei as pressas e a vi no banheiro se masturbando e chupando um vibrador bem maior do que o que eu havia entregado a ela ontem. - Fico feliz por estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais