Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Caímos na cama ambas exaustas. Adormecemos rápido. Acordei no dia seguinte, por volta das 10h da manhã.
- Anne cadê você? – fiquei assustada por não vê-la na cama
Levantei as pressas e a vi no banheiro se masturbando e chupando um vibrador bem maior do que o que eu havia entregado a ela ontem.
- Fico feliz por estar praticando. Quer ajuda?
Não deu chance para que ela respondesse. Cai de boca na buce.tinha virgem da Anne.
- Nossa Lorena. Você é muito pervertida amiga!
Continuei chupando até que ela gozou. Tomamos banho juntas e fomo dar um passeio no parque.
- Pausa para um sorvete? – disse animada
- Chocolate, por favor.
Pegamos os dois sorvetes e sentamos em um banco da braça. De longe pude ver um garoto, muito bonito por sinal. Ele deveria ter uns 20 anos mais ou menos. Continuei tomando o meu sorvete e conversando com a Anne, mas não pude deixar de perceber as olhadas que ele me dava. Por incrível que pareça ele não me olhava como os outros homens. Era diferente. Eu via ternura em seus olhos e certo desejo, mas não me parecia desejo sexual. Aquilo me encantou.
Anne resolveu ligar para o Lucca, e eu fiquei sentada, fitando o nada. Senti uma mão sob a minha e me assustei com isso.
- Calma. Eu não vou te machucar. – disse o garoto enquanto me observava – Eu sou o Miquéias, mas pode me chamar de Miki. Posso saber o seu nome?
- Lorena – respondi um pouco tímida.
- Vem sempre aqui? Aquela garota é sua irmã?
- Aquela é uma amiga, Anne. Eu venho aqui as vezes. E você? Anda muito aqui? – comecei a me soltar na conversa
- Sim, gosto muito desse lugar.
- Mora aqui perto?
- Sim. Moro no condomínio Villa Park. E você?
- E-eu moro no mesmo condomínio que você – gaguejei. Como podia um Deus grego daqueles morar no mesmo condomínio que eu e eu nunca tê-lo visto por lá?
- Acabei de me mudar pra lá.
- Ah sim, sei.
- Loh, tenho que ir. O papai vai passar lá no seu AP pra pegar as minhas coisas, ok?
- Tá bom Anne.
- Toma cuidado na volta pra casa, viu? Não quero que nada ruim te aconteça.
Eu ia responder, mas alguém foi mais rápido que eu.
- Pode deixar que eu a levo em segurança.
- Ok, obrigada garoto simpático da praça. Beijo Lorena.
Anne saiu me deixando sozinha com o Miquéias.
- Então, vamos pra casa?
- Ah, claro.
Voltamos para o condomínio. Miki me contou muito sobre a sua vida, sua antiga casa, antiga escola...
- Bom, foi um prazer conhecê-lo, mas tenho que ir.
- Será que... Poderíamos nos ver essa noite?
- KKK Já são 19h, sabia? Tecnicamente já é noite.
- Eu quis dizer sair. E sei que entendeu isso.
- Desculpa Miquéias, não posso. Vou sair com umas amigas hoje a noite.
Prévia do próximo capítulo
Eu menti, não iria sair com amiga nenhuma, na realidade eu ia ficar em casa. Desmarquei todos os meus programas dessa semana. Iria retomar tudo na segunda. O resto da semana passou rápido. Fui á escola todos os dias e acabei descobrindo que o Miki estudaria na mesma escola que eu. Já era segunda a noite e o Otavio estava chegando. A vaca da Ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +