Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 22? Capítulo

312 visualizações Denunciar



Eu menti, não iria sair com amiga nenhuma, na realidade eu ia ficar em casa. Desmarquei todos os meus programas dessa semana. Iria retomar tudo na segunda.


O resto da semana passou rápido. Fui á escola todos os dias e acabei descobrindo que o Miki estudaria na mesma escola que eu. Já era segunda a noite e o Otavio estava chegando. A vaca da Carol já estava aqui, pra variar.


- Boa noite! Tudo bem Loh? Senti sua falta viu? – ele passou os olhos pela sala e viu a Carol – Amor, tava morrendo de saudade de você, minha vidinha.


- Já vi que vai dar meleca – disse saindo e indo para o meu quarto.


Já estava deitada quando o meu telefone tocou.


- Alô?


- Aqui é o Paulo. Eu to aqui na cabine, sozinho. Venha até aqui. Seja boazinha e facilite o meu trabalho. Venha logo sem calcinha.


- Ok, estou indo.


Levantei, tirei a minha calcinha e optei por um vestido soltinho. Não coloquei sutiã. Fui até a porta do quarto do Otavio e ouvi a Carol gemendo alto, enquanto ele a chamava de “minha cachorrinha”. Provavelmente estava comendo ela de quatro. Sai do apartamento e fui direto á cabine, tomando cuidado para não ser vista.


- Aqui estou eu.


- Boa menina – disse o Paulo enquanto me olhava dos pés a cabeça.


- Sem conversa Paulo. Me fode logo. Não fiz programas esses dias e estou cheia de fogo.


- Hmm. Bom saber!


O Paulo me sentou na cadeira, abriu minhas pernas e começou a me chupar. Com força, vontade, ele me arranca gemidos involuntários. Subiu e beijou os meus seios, desceu a alça do meu vestido deixando-os a amostra. Chupou, brincou e mordiscou os dois. Eu já estava louca de tesão. Ele colocou uma camisinha em seu pênis e me penetrou fundo. Me fazendo gritar.


- AAAAAAAAAAAAAAAI.


- Cala a boca vadia. Desse jeito vão te ouvir.


Ele metia forte e cada vez mais fundo. Eu já estava ofegante, ele também. Gozamos praticamente juntos.


- Tô liberada?


- Por hoje sim.


Me recompus e voltei para o meu apartamento. Tomei banho e fui dormir.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recebi uma mensagem no meio da noite. “Olá Mel, desculpe-me por interromper o teu sono. Apenas quero avisar-te que a reunião dessa semana foi antecipada. Será realizada amanhã, no mesmo local de sempre. Ficarei muito feliz se puder comparecer, afinal, teremos carne nova pra você lá. Beijão, Regis.” Respondi: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais