Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Recebi uma mensagem no meio da noite.
“Olá Mel, desculpe-me por interromper o teu sono. Apenas quero avisar-te que a reunião dessa semana foi antecipada. Será realizada amanhã, no mesmo local de sempre. Ficarei muito feliz se puder comparecer, afinal, teremos carne nova pra você lá. Beijão, Regis.”
Respondi:
“Estarei sim Regis. Adoooooooooooooooooro carne nova (6). Até amanhã.”
No dia seguinte acordei cedo e muito disposta. Fui á escola, assisti aula da vaca sem reclamar e sem procurar confusão. No período da tarde, resolvi cuidar um pouco do meu corpo. Afinal, teria reunião hoje e eu não podia fazer feio diante do mais novo convidado.
Depilei-me, tomei um bom banho, coloquei um micro biquíni e fui até a piscina do condomínio afim de pegar uma corzinha. Via todos os homens me olharem com desejo enquanto eu buscava um lugar para tomar sol. Parecia que todos haviam resolvido tomar sol aquela tarde. Para minha sorte, avistei o Miki acenando. Havia um lugar ao seu lado vazio.
- Fica aqui Lorena.
- Obrigada Miki.
- Nossa, estão todos te olhando. Isso não te incomoda?
- As vezes sim.
- Afim de um mergulho?
- Já é.
Pulamos na água. Brincamos um pouco, apostamos corrida e voltamos para tomar sol.
- Putz, já são quase 16h, vou indo. Meu irmão já chega e eu quero estar em casa.
- Tudo bem, até mais Loh. Posso te chamar assim?
- Claro Miki. Beijo.
Prévia do próximo capítulo
Voltei ao meu apartamento. Preparei a comida, fiz as minhas lições atrasadas. - Vish. Já são quase 21h e o Otavio não chegou. Verifiquei o meu celular e havia duas mensagens não lidas. Uma do Regis e a outra do Otavio. “Linda, passo as 21h15min pra te buscar, ok? Beijo, Regis.” “Loh, não me espere par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +