Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 24? Capítulo

284 visualizações Denunciar



Voltei ao meu apartamento. Preparei a comida, fiz as minhas lições atrasadas.


- Vish. Já são quase 21h e o Otavio não chegou.


Verifiquei o meu celular e havia duas mensagens não lidas. Uma do Regis e a outra do Otavio.


“Linda, passo as 21h15min pra te buscar, ok? Beijo, Regis.”


“Loh, não me espere para jantar. Estarei em um jantar de negócios hoje. Vou voltar tarde.”


Que ótimo. Esperei esse tempo todo pra descobrir que o meu irmão não iria comer em casa. Tomei banho, e fui escolher o modelito que iria usar.


Peguei o meu scarpin cor de rosa, uma shortinho branco e curto, e uma blusinha com estampa de onça em renda. Fiz uma make leve, fiz baby lis nas pontas do meu cabelo e pronto. Eu estava linda.


Meu celular tocou e eu já sabia que era o Regis.


- Já estou descendo. 


Desci o mais rápido possível.


- Oi (:


- Boa noite.


Fomos conversando até o local das reuniões.


Ao chegarmos na porta eu já podia ouvir as conversas.


- Afinal, qual é a surpresa dessa reunião? – uma voz que me parecia familiar perguntou.


- KKKKKKKKKKK, você vai adorar. Tenho certeza. Ela é simplesmente a garota mais gostosa que já passou por aqui e o melhor, dá conta de todos!


- Vocês trazem prostitutas pra cá? – a mesma voz familiar


- Prostitutas não. Trazemos Á PROSTITUTA. Ela não é qualquer uma. É uma mulher em especial. Uma prostituta de luxo que cobra caro por seus serviços, mas que faz valer a pena cada centavo gasto com ela. Linda, simpática, sensual, educada...


- Ela chegou!


Ao entrar na sala, vi todo os que já conhecia: Romero, Jerfson, Isaac, Lui, Arthur, Airton, Cyro e até o Valberty. Porém um homem me chamou atenção. Ele estava de costas quando entrei na sala e eu nem precisava que ele virasse para saber quem era.


O homem se virou e levou o maior susto quando me viu. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- VAMOS PRA CASA AGORA! – ele já estava puxando o meu braço e me arrastando pra fora do local. Era ele mesmo. Otavio. Ficou realmente furioso ao me ver ali. Para ele eu era apenas uma adolescente rebelde. Ele ainda achava que eu era uma inocente, uma virgem. - Qualé Otavio, você não pode estragar a nossa diversão. - N&At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais