Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 27? Capítulo

333 visualizações Denunciar



Ao chegar em casa o Otavio me arrastou até o seu quarto.


- Porra Lorena. Então você é a prostituta de quem eles estavam falando? – ele disse furioso.


Eu fiquei em silencio.


- Olha só, já que você já deu pra todos eles e os mesmos falaram tão bem de você, agora é a MINHA VEZ de provar da puta que é a minha irmã.


O Otavio disse com muito ódio.


Sem esperar por mais, me jogou em sua cama e ficou por cima de mim. Ele era pesado e eu não conseguia me soltar. Por mais que tentasse, seria em vão.


- Fique quieta Lorena. Vou te comer de qualquer jeito. Nem que precise te amarrar na cama.


Resolvi ceder as mordidas violentas que ele me dava. Arrancou a minha blusa, tirou o meu short e jogou o meu sapato longe me deixando apenas de calcinha já que eu não usava sutiã quando saia para fazer programas. Tirou a sua roupa ficando apenas de cueca. Uma linda cueca box preta. Rasgou a minha calcinha com veracidade. O meu irmão começou a me chu.par. Mordiscava os meus seios com força e enfiava os dedos na minha buce.ta com muita rapidez.


- Me chupa, sua puta. – disse enquanto tirava a cueca e revelava o seu mastro.


Agora sim eu sabia porque a Carol gemia tanto quando eles transavam.


Peguei o pa.u do meu irmão e coloquei só a cabecinha na boca. Aos poucos fui colocando o resto. Fazia movimentos alternados, porem lentos. Otavio segurou firme a minha cabeça e começou a foder a minha boca. Eu quase engasguei quando senti o seu pênis tocar o fundo da minha garganta.


Sem dizer nada ele tirou o pênis da minha boca.


- Você toma pílula?


- S-sim. – gaguejei.


- Ótimo. Odeio camisinha.


Otavio enfiou o membro dele todo de uma vez e começou a socar sem dó.


- Ahhhhh, aaaaaaaaai – eu quase gritava.


- Isso. Grita. Pode gritar na vara do maninho aqui. Vou te arrombar toda Lorena.


Ele continuou socando sem dó. Eu já estava gozando, mas o Otavio parecia que não ia gozar nunca. Apesar de estar sendo “forçada” a dar pra ele, estávamos muito excitados. Tanto que nem percebemos a porta do quarto se abrindo.


- O QUE SIGNIFICA ISSO OTAVIO? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso mesmo. Era a Carol. - Eu posso te explicar tudo amor... - Eu não quero explicação alguma – ela o interrompeu – Acabou Otavio. Acabou tudo. - Carol... Ela já havia saído. Apesar de tudo, eu estava feliz por isso e o Otavio só estava mais furioso. - Viu o que fez Lorena? - Eu posso te recompensar maninho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais