Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Isso mesmo. Era a Carol.
- Eu posso te explicar tudo amor...
- Eu não quero explicação alguma – ela o interrompeu – Acabou Otavio. Acabou tudo.
- Carol...
Ela já havia saído. Apesar de tudo, eu estava feliz por isso e o Otavio só estava mais furioso.
- Viu o que fez Lorena?
- Eu posso te recompensar maninho.
Montei em seu cace.te e cavalguei. Eu pulava e quicava feito enquanto gemia feito uma cadela no cio.
- Ahhhhhhhhh, isso, me fode Otavio. Me come. Fode a sua irmãzinha puta.
Eu estava excitadíssima, mas também sentia dor. Eu sabia que o Otavio estava me machucando com as estocadas fortes dele.
- Você não vale nada Lorena. – disse enquanto ejaculava forte em mim – Fica de quatro. Vou arrombar a sua bun.dinha agora.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃO OTAVIO. Eu sou virgem lá.
- Vai perder o caba.cinho da bun.dinha agora.
- Olha, eu sei que tá furioso por tudo o que aconteceu, mas por favor, não faz isso. AS minha buce.ta já ta doendo Otavio, por favor, me deixa descansar... – eu disse já chorando.
- Tudo bem Lorena. Pode ir pro seu quarto.
Tentei levantar mais faltou força e eu logo cai no chão.
- LORENA! Você ta bem?
Ele viu o sangramento nas minhas pernas.
- Meu Deus. Vem vou te dar um banho.
Otavio me levou até o chuveiro, me limpou toda e me levou para a minha cama.
Prévia do próximo capítulo
Pela manhã acordei um pouco mais tarde do que de costume. Tomei um banho e me vesti para ir a aula. Ainda sentia um pouco de dor, mas tinha uma aula importante hoje e jamais perderia a chance de olhar na cara da Carol hoje. Desci pra tomar café e o Otavio estava na cozinha. Tomamos café em silencio. Quando estava me levantando ele me dirigiu a palavr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +