Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 29? Capítulo

347 visualizações Denunciar



Pela manhã acordei um pouco mais tarde do que de costume. Tomei um banho e me vesti para ir a aula. Ainda sentia um pouco de dor, mas tinha uma aula importante hoje e jamais perderia a chance de olhar na cara da Carol hoje.


Desci pra tomar café e o Otavio estava na cozinha. Tomamos café em silencio. Quando estava me levantando ele me dirigiu a palavra.


- Quer carona?


- Sim.


Aceitei porque chegaria atrasada se recusasse. Fomo o caminho todo em silencio.


A minha primeira aula era de química, passou super rápido. A segunda, de física, praticamente voou. Enfim estava na hora da aula de biologia. Cumprimentei a Carol com um largo sorriso no rosto. Durante a aula toda a Carol evitou me olhar e me dirigir qualquer palavra que fosse. As outra aulas passaram muito rápido.


Estava saindo da escola quando um carro parou bem ao meu lado.


- Aceita uma carona pra casa, princesa?


Era o Miki.


- Claro Mikinho.


Entrei no carro e fomos para casa. Percebi que o Otavio não estava e resolvi pedir comida pra mim.


Almocei, tomei banho e fiz as minhas lições. Por volta das 14h estava sem nada pra fazer e resolvi ligar pra Anne. Havia quase uma semana que não nos falávamos, pois ela estava de viagem com a família do Lucca.


Liguei pra Anne. Passamos praticamente a tarde toda no telefone, conversando. Ela me contava sobre a sua primeira vez maravilhosa com o Lucca e eu contava sobre tudo o que havia ocorrido.


- E o Miquéias? – ela perguntou.


- O que é que tem o Miki?


- Hmmmm, Miki é? Sei... Isso ta me cheirando a paixão...


- TÁ LOUCA ANNE? – eu a interrompi – Você sabe perfeitamente bem que não posso me apaixonar. Garotas de programa nãon se apaixonam ok? NÃO SE APAIXONAM! – meu tom de voz já estava alterado – É melhor eu desligar. Beijo Anne.


Olhei no relógio e vi que ele já marcava 19h30min. O Otavio estava chegando, trazendo com ele comida de um restaurante italiano que eu adoro.


Fui para o meu quarto na mesma hora que o vi chegar. Resolvi tomar um banho pra aliviar o estresse.


Estava totalmente relaxada, quando ouvi alguém bater a porta.


- Lorena, vem comer.


- Já estou indo.


Eu sabia que era o Otavio e sabia que, apesar de tudo, não fazia sentido o evitar dentro de casa. Éramos irmãos. Nada mudaria isso. Coloquei um baby doo azul clarinho e fui até a cozinha.


Ao chegar no local, me deparei um uma linda mesa arrumada para dois.


- Sente Loh. Precisamos conversar.


- Agora não Otavio. Vamos comer, depois conversamos.


Ele me serviu e nós dois comemos em silencio. Retirei a louça da mesa e o Otavio se dirigiu ao seu quarto.


- Poderia vir aqui quando terminar?


- Claro. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava com medo, será que ele ia me comer até sangrar de novo? Mesmo com receio, me dirigi até o seu quarto. Parei assim que cheguei á porta. - Pode entrar Lorena. Não vou fazer nada com você. Apesar de tudo, senti que ele estava falando a verdade. Entrei e me sentei em sua cama. - Sobre o que quer conversar? - Lorena, me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais