Fanfics Brasil - 3° Capítulo - O inicio A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 3° Capítulo - O inicio

343 visualizações Denunciar


 


- LOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAA! Tá na hora de ir pra aula mocinha.


- Me deixa dormir Otavio. Que saco!


- Nada de dormir, vai logo tomar seu banho. Não quero que se atrase de novo.


- Ok. Já estou indo.


Acordar logo cedo com o meu irmão me chamando é um saco. Tive uma noite cheia, se é que me entende (66’) e nem assim ele me dá descanso. Tomei um banho rápido, peguei a primeira roupa que vi na minha frente, peguei a minha mochila e desci as escadas quase correndo. Mal cheguei à cozinha e ela já me cumprimentou.


- Bom dia Lorena, dormiu bem? – aaaarg, só a voz dessa mulher bastava pra me irritar.


- Ah, a baranga dormiu aqui. – olhei para a Carol e disse – Péssimo dia!


- O que é isso garota? Essa não foi à educação que eu te dei Lorena.


- Deixa Otavio, você sabe que a Lorena é assim, não adianta reclamar.


- Tá bom amor – deu um breve selinho nela e me olhou logo em seguida - Ah propósito, espero que não se incomode em ir com a Carol pra escola.


- O QUÊ? Você quer mesmo que eu vá com essa mulher?


- QUERO! Vou chegar um pouco tarde hoje. Preciso passar no hotel para resolver umas coisas antes.


Bufei de raiva.


- É, fazer o que, né?! Não tenho outra opção mesmo...


 


Ao sairmos de casa eu ocntava os minutos para poder ficar longe dela, mas a escola parecia cada vez mais distante, cada minuto que eu passava perto daquela baranga parecia se multiplicar. Eu não via a hora de chegar na escola e encontrar a Anne.


Depois de longos 15 minutos de silencio ao lado da Carol, ela resolveu falar.


- Então, se divertiu muito ontem a noite?


- É do teu interesse o que fiz ou deixei de fazer??


- Não, claro que não. Só perguntei porque percebi que chegou um pouco tarde.


- Escuta aqui. Quem você pensa que é pra querer controlar os meus horários? Só porque você dorme na minha casa e dá pro meu irmão não quer dizer que pode mandar em mim.


- Calma Lorena. Não precisa falar assim comigo. Você sabe que eu amo o seu irmão.


- Ama nada! Só quer fazê-lo de trouxa. Anda logo. Acelera, quero chegar na escola e sair de perto de você.


Os 5 minutos seguintes se passaram em total silêncio. Aquela mulherzinha não ousou mais dirigir uma palavra sequer a mim. Ainda bem, pelo menos eu teria sossego. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que cheguei ao estacionamento da escola avistei a Anne conversando com o Lucca. - Oi gente. - Oi Loh. Amiga íntima da Carol agora? – ela riu da minha cara - Claro que não, ta me estranhando Anne Albuquerque? Carol e eu somos inimigas mortais. - Desculpa Loh, mas não foi isso que pareceu – Lucca disse e começou a rir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais