Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Eu estava com medo, será que ele ia me comer até sangrar de novo? Mesmo com receio, me dirigi até o seu quarto. Parei assim que cheguei á porta.
- Pode entrar Lorena. Não vou fazer nada com você.
Apesar de tudo, senti que ele estava falando a verdade. Entrei e me sentei em sua cama.
- Sobre o que quer conversar?
- Lorena, me desculpa. Eu sou mesmo um monstro. Eu estuprei a minha própria irmã. – ele chorava – Perdoe-me por isso Loh. Olha, se quiser eu compro um apartamento só seu. Pode continuar aqui também, se achar que poderá sobreviver com a minha presença aqui. Eu prometo que nunca mais vou tocá-la...
Eu o interrompi.
- Não quero outro apartamento. Não quero ficar longe de você. Somos irmãos e eu te amo. O que aconteceu ontem não foi culpa sua. Você estava alterado, cego de raiva.
- Eu não tinha o direito de fazer isso com você Lorena.
- Vamos esquecer isso, ok? Apesar de tudo, eu gostei. Foi gostoso fazer amor com você. E o seu relacionamento com a Carol? Como ficou?
- O meu relacionamento com ela foi pro brejo.
Eu sorri.
- Desculpa Otavio. Mas não posso deixar de ficar feliz com essa noticia.
- Tudo bem meu anjo. Mas, você gostou mesmo de transar comigo?
- Sim, adorei...
O Otavio interrompeu a minha fala com um beijo quente, intenso. Eu sabia que era errado, mas eu o desejava.
- Faz amor comigo Lorena, te juro que serei o mais carinhoso possível e garanto não fazer nada contra a sua vontade.
- Nem precisa prometer isso, eu confio em você.
Prévia do próximo capítulo
Continuamos a nos beijar de forma calma. Os poucos, fomos tirando a roupa um do outro. O Otavio colocou o seu pênis na minha vagi.na, bem devagar. - Me avise se sentir qualquer incomodo. Continuou colocando até que entrou tudo. Ele se movimentava de forma gostosa e lenta. Tomando muito cuido e prestando atenção em toda e qualquer reaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +