Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 31? Capítulo

497 visualizações Denunciar



Continuamos a nos beijar de forma calma. Os poucos, fomos tirando a roupa um do outro. O Otavio colocou o seu pênis na minha vagi.na, bem devagar.


- Me avise se sentir qualquer incomodo.


Continuou colocando até que entrou tudo. Ele se movimentava de forma gostosa e lenta. Tomando muito cuido e prestando atenção em toda e qualquer reação minha. Transamos calmamente, porém com muito desejo. Chegamos ao ápice juntos. Otavio caiu ao meu lado, exausto.


- Dorme aqui comigo Lorena?


- Sim... – eu disse já me aconchegando em seu peito.


Adormecemos logo em seguida. Pela manhã pude ver as varias ligações perdidas. O Valberty me ligara umas 10 vezes. O Lui também ligou um bocado.


Fui ao meu quarto tomar banho e ao chegar na cozinha me deparei com o Otavio preparando café para nós dois.


- Bom dia mana.


- Bom dia. – dei um selinho nele.


- O seu celular tocou praticamente a noite toda. O Valberty o Lui parecem desesperados para falar com você.


Eu fiquei em silencio.


- Eles querem fazer uma outra reunião hoje. E eu sei que você será a “convidada de honra”.


- Eu acho que não vou...


- Como não? Vai sim. Quero te ver lá hoje a noite.


- Você vai estar lá? Olha Otavio você sabe o que vai acontecer se eu for. Vou ter que dar pra todos aqueles caras insaciáveis.


- Eu sei. Por isso mesmo. Quero que vá. E não quero ser o escolhido, ok? Quero vê-la com todos aqueles caras.


- Ta louco?


- Não. Mais vou ficar se tiver dando pra um monte de homens... Vou ficar louco de tesão. Faz isso por mim Loh.


- Ok, tudo bem. Mas com uma condição.


- Qual?


- Não fale pra eles que sou a sua irmã, ok? Eu mesma falarei. No momento certo.


- KKK, certo. Mas eu também tenho a minha condição.


- Qual é?


- Vai ter que aceitar o meu dinheiro. Vou te pagar assim como eles.


- NÃO.


- Sim. Caso o contrario eles vão desconfiar que...


- Tá, tá, tá. Tudo bem.


- Vamos? Ta na hora.


No caminho da escola mandei uma mensagem para o Valberty.


“Avise a todos que estarei na reunião hoje, e quero que você me busque as 21h”


A manhã aprecia não passar. Cada aula durava uma eternidade, mas pra minha alegria a ultima aula era do meu mano lindo. Ao fim da aula, voltei para com o Otavio. Resolvemos parar em um restaurante para comer logo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#triiiiiin. Era o meu celular. Uma mensagem. É o Valberty. – pensei. Estava errada. “Loh, já faz alguns dias que não nos vamos. Que tal um cineminha mais tarde? Miki.” Fiquei em estado de choque e o Otavio continuava tagarelando sobre como os hotéis estavam bem. - Lorena, ta me ouvindo? - Oi?! - Ta no mundo da lua. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais