Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Fomos para o cinema.
- Já escolheu o filme?
- Já. Mas de não gostar de comeria romântica podemos escolher outro.
Assistimos ao filme e fomos comer algo depois.
- Putz, tá na minha hora.
- Posso comprar pelo menos sorvete pra gente tomar no caminho?
Assenti com a cabeça. O Miki pediu dois sorvetes de chocolate. Caminhamos de volta ao Villa Park.
Já na porta do condomínio, enquanto caminhávamos pelo lindo jardim que lá havia...
- Lorena, tem uma coisa que eu queria muito fazer. A muito tempo e quero isso e...
Ele nem terminou a frase. Sem aproximou de mim e me beijou. Foi um beijo calmo, cheio de carinho. Eu estava muito envolvida naquele beijo.
Me afastei do Miquéias.
- Desculpa Miquéias. Preciso ir.
Fui para o meu apartamento já chorando. Aquilo não poderia estar acontecendo. Eu não podia estar me apaixonando. Entrei em casa ainda chorando.
- O que foi Loh? Ele te fez algo?
- Não Otavio. Ele só me beijou. E eu sinto que to apaixonada por ele. – eu ainda chorava.
- E isso não é bom? Se ele te beijou é porque gosta de você também.
- Ele não merece alguém como eu. Ele não merece uma garota suja. Uma PROSTITUTA – pronunciei a ultima palavra com certo desgosto.
- Não fala assim Lorena. Você não é suja.
Eu continuava chorando. O Otavio me abraçou. Alguns minutos em seu abraço e eu parei de chorar.
- Desistiu de ir a reunião? Eu já estou quase pronto.
Prévia do próximo capítulo
- Droga, a reunião. Eu tinha esquecido. - Melhor cuidar, Mel. – ele sorriu – É assim que vou te chamar na presença deles. Tomei um banho fiz uma make pra disfarçar o olho inchado. Coloquei um tubinho rosa e uma sandália azul Royal. Prendi o meu cabelo. Ouvi o celular era o Valberty. Desci e fui ao seu encontro. - T&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +