Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 35? Capítulo

17 visualizações Denunciar



- Droga, a reunião. Eu tinha esquecido.


- Melhor cuidar, Mel. – ele sorriu – É assim que vou te chamar na presença deles.


Tomei um banho fiz uma make pra disfarçar o olho inchado. Coloquei um tubinho rosa e uma sandália azul Royal. Prendi o meu cabelo.


Ouvi o celular era o Valberty. Desci e fui ao seu encontro.


- Tá linda. Só espero que o Otavio não estrague tudo hoje. Afinal, o que deu naquele cara hein?


- Nada demais. Ele é só mais um cliente e assim como o Isaac, as vezes acha que é meu dono.


Conversamos durante o caminho todo. Chegamos ao lugar. Todos esperavam por mim. Mal pude entrar todos me olharam. Percebi o Otavio bem calmo. Sabia que ele não faria nada demais hoje.


- Quem será o escolhido? – disse o Regis olhando para o Otavio.


- Lui.


- Aê Lui, se deu bem hein? – Issac brincou.


Lui me seguiu até o quarto. Nem entramos no quarto direito e ele já foi tirando a minha roupa e a dele também.


- Eu tava com saudade, sabia?


O Lui tinha uma pegada forte mais ao mesmo tempo era carinhoso. Não fez muito cerimônia. Pulou em cima de mim e me fez gozar duas vezes antes que ele chegasse ao ápice.


- Quero fazer algo diferente hoje.- disse ele vestindo a sua roupa e se preparando para sair.


- O que?


- Quero que volte a sala já pelava.


- Tudo bem.


Ele terminou de se vestir, pegou na minha mão e me levou para a sala, totalmente nua. Todos olhavam, e o Otavio ainda parecia calmo.


- Fez um grande favor Lui. Nos poupou de um grande trabalho. – disse Jerfson enquanto já se posicionava atrás de mim afim de foder a minha boce.tinha.


O Isaac e o Arthur vieram com seus cace.tões e os posicionaram na minha frente. Alternei chupadas nos dois enquanto o Jerfson e o Airton alternavam na minha buce.ta.


- Hora de dar lugar aos outros, não acham? – disse Romero.


Valberty e Regis tomaram o lugar do Jerfson e do Airton, enquanto o Lui e o Romero colocavam os cace.tes na minha boca. Os quatro gozaram logo.


- Está servido Otavio? – disse Romero apontando para a minha buce.ta.


Sem nem responder, ele socou tudo. Me fazendo gritar. Seus movimentos eram rápidos e ele logo gozou.


Tomei um banho,me vesti enquanto eles se recompunham.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dois meses depois... O tempo passava, e eu á muito tempo não falava com Miki. Eu o amava. Mas não queria fazê-lo sofrer. Não sei se ele estava preparado para saber a verdade e por mais que isso me machucasse, achei melhor não contar nada pra ele e continuar evitando-o.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais