Fanfics Brasil - 4° Capítulo A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 4° Capítulo

323 visualizações Denunciar


 


Assim que cheguei ao estacionamento da escola avistei a Anne conversando com o Lucca.


- Oi gente.


- Oi Loh. Amiga íntima da Carol agora? – ela riu da minha cara


- Claro que não, ta me estranhando Anne Albuquerque? Carol e eu somos inimigas mortais.


- Desculpa Loh, mas não foi isso que pareceu – Lucca disse e começou a rir em seguida – vocês chegaram juntas e...


- E nada! Já chega. Tô sem muita paciência hoje.


- Vamos pra aula que é melhor – disse Anne


Nos dirigimos para nossa primeira aula, que era de matemática.


- Bom dia turma! – disse Fagno  – Vamos dar inicio a aula.


A aula estava passando muito rápido talvez porque o professor fosse um gato e a aula muito legal. Uns 20 minutos antes do sinal tocar...


- Turma, vou liberar vocês um pouco mais cedo.


Todos estavam saindo tranquilamente, mas quando eu passei pelo professor fui de cara barrada.


- Você fica senhorita Barbosa.


- Ok, O que eu fiz dessa vez?


- Lorena, estou preocupado com as suas notas.


- Bom, é culpa sua. Você bem que poderia me dar boas notas e sabe que seria bem recompensado por isso. Quanto você quer pra mudar minhas notas?


- Eu não quero o seu dinheiro Lorena. Quero uma coisa bem melhor... VOCÊ.


Antes que eu pudesse pronunciar uma só palavra, ele voltou a falar.


- Sabia que os seus clientes falam muito bem de você, Mel?


- C-como... como s-sabe disso?


Fagno riu alto.


- Não interessa como sei. O que interessa aqui é a minha vontade de sentir essa boquinha... Olha só, o meu pa.u ta latejando só de imaginar a sua boquinha nele.


Entendi perfeitamente bem o recado. Teria que satisfazê-lo sexualmente para que ele mudasse as minhas notas. Sem esperar muito, ajoelhei-me na frente do Raul, abri o zíper da sua calça jeans e só então pude ver o pa.u dele. Era bem maior do que o volume de sua calça revelava.


Como toda boa puta, peguei aquele mastro e não fiz cerimônias. Comecei a masturba-lo, aos poucos fui colocando só a cabecinha na minha boca. Fui colocando aos poucos e quando me dei conta já estava com ele todo na boca, chupando, me deliciando com aqueça pi.ca enorme. Continue chupando deliciosamente, percebi que a expressão no rosto do meu querido professor mudara, logo percebi que estava prestes a gozar.


- Nooooooooossa Mel, que boca deliciosa. Ahhhhhhhhh, que delicia. Eu vou gozar sua puta e trate de tomar TUDO.


Mal terminou de anunciar que o seu gozo estava vindo e ele gozou na minha boca. Foram três jatos de muita porra.


- Posso ir agora?


- Sim, pode. Mas que fique bem claro: isso foi só um aquecimento. Iremos marcar um local para terminarmos com isso.


- Tudo bem Raul.


  O resto das aulas passaram rapidamente, GRAÇAS A DEUS. Eu estava louca pra chegar em casa, tomar um banho. A vaca da Carol não estaria lá, e o um irmão tinha que dar aula a tarde, ou seja, eu poderia levar o Raul pra lá e acabar logo com essa história de nota baixa.


- Anne, vai pra casa agora?


- Não amiga, o Lucca vai me levar pra almoçar com os pais dele hoje.


- Hmmmmmmmm, almoçar... Sei...


Na mesma hora ela interrompeu os meus pensamentos malignos.


- Lorena!


- Tá, desculpa. Vou indo, meu anjo. Beijo pra você. Beijo pra o Lucca.


- Me liga mais tarde, ta?


- Pode deixar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao chegar em casa confirmei o que já sabia: A Carol não estava lá e o Otavio ia sair para dar aula. Fiquei no meu quarto esperando o Otavio me avisar que estava saindo. - Loh, to indo meu anjo. Se cuida, ta? Se precisar de algo é só me ligar. Eu nada falei, apenas assenti. Esperei até ouvir o barulho da porta e mandei um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais