Fanfics Brasil - 5° Capítulo A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 5° Capítulo

326 visualizações Denunciar


 


Ao chegar em casa confirmei o que já sabia: A Carol não estava lá e o Otavio ia sair para dar aula. Fiquei no meu quarto esperando o Otavio me avisar que estava saindo.


- Loh, to indo meu anjo. Se cuida, ta? Se precisar de algo é só me ligar.


Eu nada falei, apenas assenti. Esperei até ouvir o barulho da porta e mandei um sms para Raul.


“Na minha casa. Hoje. Ás 14h”.


Foi o suficiente para que ele entendesse do que se tratava. Logo recebi a resposta.


“Ok linda, às 14h pontualmente estarei aí. Espero que esteja bem gostosa esperando por mim.”


Desci, almocei, lavei a pouca louça que tinha. Olhei para o relógio e vi que já eram 13h30min. Subi as pressas, tomei um banho e fui procurar o que vestir. Optei por uma blusinha branca e shortinho de malha, bem justo e curtinho. Fiquei me olhando no espelho, perdida em pensamentos, até que fui interrompida pelo barulho da campainha. Desci, abri a porta, o Raul quase arrancava a minha roupa com os olhos.


- Nossa, quando disse que esperava que você estivesse bem gostosa, eu não imaginava que seria tanto.


- Para de ser bobo e entra logo.


- O seu irmão ta em casa? E a Carol?


- Não. Eu to sozinha aqui. O Otavio tá dando aula e a vaca deve tá dando leite por aí.  - nós dois rimos com esse comentário.


Sem esperar por mais, peguei o Raul pela mão e o levei até o meu quarto.


- O seu irmão sabe que você trás garotos aqui?


- Claro que não. Para o Otavio eu ainda sou a garotinha rebelde que perdeu os pais.


- Então ele acha que você é virgem? KKKKKKKKKKKKK – ele riu muito


- Escuta aqui: você veio pra falar da minha vida ou pra me comer?


- Claro que foi pra comer você. Pelo que ouvi, essa buce.tinnha já recebeu muito pa.u mas continua apertadinha. Ela não vai mais ficar assim depois que o meu entrar.


O Raul veio pra cima de mim da mesma forma que um leão vai pra cima da sua caça. Mordeu meu pescoço, tirou a minha roupa em questão de segundos. Tirei a roupa dele e vi aquele lindo cace.te apontando pra mim, chupei muito, bem devagar, sentindo cada centímetro dele dentro da minha boca.


- Ahhh, gostosa. Vem cá, vem. Deixa eu ver essa buce.tinha linda.


Raul me puxou pra perto dele, abriu as minhas pernas e ficou olhando pra minha buce.ta.


- Deus do céu, que linda, até parece a de uma menina virgem.


Sem esperar que eu respondesse, ele passou a língua e começou a me chupar feito louco. Era como se tivesse uma sede grande. Chupava como se a muito tempo não fizesse isso.


- Ahhhhhhhh, que língua deliciosa. AAAAAAAAAAAAAAI – gritei no momento que ele tirou a língua e penetrou de uma vez só três dedos na minha buce.tinha


- Ta gritando desse jeito só com os meus dedos, vou te dar um motivo pra gritar de verdade.


Rapidamente, ele pegou uma camisinha, vestiu o seu pa.u e colocou tudo, de uma vez só, arrancando de mim um grito de prazer e dor.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Seu filho da puta! Vai com calma.


- Grita, me esculacha, me xinga, faz o que bem quiser, porque eu não tenho nenhum pouco de dó de você vadia – disse ele sem parar de meter -  Usa o corpo pra conseguir boas notas e ainda quer piedade?!


Fiquei em silêncio enquanto ele bombava cada vez mais forte. Porra. Aquela vara ia fazer um estrago e tanto na minha buce.tinha e o pior é que eu tinha compromisso para hoje a noite. Apesar da violência com que ele metia eu estava gostando. Ele era um homem e tanto, muito gostoso. Não demorou muito até que ele gozasse. Fiquei deitada um pouco, recuperando as forças. Estava pensando em tomar um banho, mas fui repreendida assim que tentei levantar.


- Onde você pensa que vai vadiazinha? Eu ainda não acabei com você. Trate de voltar já pra essa cama e satisfazer o seu professorzinho.


Voltei ainda em silencio, deitei na cama e ele já veio com o pa.u totalmente ereto, já havia até colocado a camisinha. Abriu as minhas pernas violentamente e mais uma vez voltou a socar sem dó. Eu só conseguia gritar.


- Ahhhhhhhh, ai. Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaara Raul. Ahhhhh, ohhhhh. 


 


- Parar?? KKKKKKKKKKKKKKKK não antes de arrombar essa buce.ta.


Ele era realmente delicioso, mas eu já estava cansada, pedindo a Deus que aquele homem gozasse logo. Eu só queria um banho e poder descansar um pouco.


- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que gostosa – disse ele após o seu gozo.


Levantei, tomei um banho e quando voltei ao quarto, ele já estava vestido. Sentado na cama esperando que eu voltasse.


- Mel, já to indo, ok? Isso te garantiu um oito no ultimo trabalho que eu passei, ta bom?


- Ta ótimo. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, estão gostando da web? Vocês podem dar sugestões, criticas... ok?  Comentem o que estão achando, só assim poderei tentar melhorar.   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais