Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
Depois que o Raul foi embora eu fiquei pensando: se eu tivesse que fazer sexo com ele pra conseguir um oito em cada atividade ou trabalho que ele passasse em sala de aula, eu estaria muito bem de vida.
Olhei a hora, já eram 16h50min, resolvi descansar um pouco, teria que sair as 21h com um cliente.
Acordei algumas horas depois com o Otavio me chamando.
- Lorena, acorda, vem, ta na hora do jantar. Eu fiz aquela torta de frango que você adora.
Levantei me sentindo renovada. Aquele breve sono me fez recuperar as energias. Desci logo atrás do meu irmão e fomos jantar.
Assim que terminei, fui ao meu quarto, tomei um banho. Coloquei um vestidinho preto, bem justo no corpo, um salto rosa, uma maquiagem não muito forte, me perfumei e desci.
- Otavio, to saindo. Não me espere acordado, não sei que horas chego.
- Ok, mas nada de me ligar mais tarde e pedir pra dormir na casa da Anne.
Apenas assenti e fui saindo. Do lado de fora um carro preto já me esperava.
- Boa noite, Mel. Você ta linda hoje.
- Obrigada Arthur.
Arthur era nada mais nada menos que o chefe de cozinha mais requisitado de toda a cidade. Lindo, loiro e casado.
- Onde está a sua mulher? Fazia um tempo que você não me procurava. Achei que as coisas entre vocês estivessem bem.
- Achou errado. Muito errado Mel. As coisas entre a Tânia e eu só pioram... – um minuto constrangedor de silencio – Mas eu não estou aqui para falar do meu casamento. Me conta, como foi o seu dia?
Ah, o Arthur é um fofo. Apesar de tudo, ele nunca me desrespeitou, nunca foi grosso comigo, é sempre carinhoso, atenciosos, gentil, até mesmo na cama.
- Nada de interessante no meu dia, mas a noite parece que vai ser bem diferente.
- Hmm, hoje você tá que tá hein?
Prévia do próximo capítulo
Ele parou o carro em frente a um prédio, olhei bem e vi que não era o lugar onde costumava me levar. - Onde estamos? - No meu apartamento linda. - Tá louco? A sua esp... – fui interrompida por ele - A minha esposa nada. Ela tá em casa. Esse é o meu antigo apartamento, eu morava aqui antes de me casar com a Tânia. Entra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +