Fanfics Brasil - A vida de uma prostituta

Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **


Capítulo: 8? Capítulo

20 visualizações Denunciar



Ele parou o carro em frente a um prédio, olhei bem e vi que não era o lugar onde costumava me levar.


- Onde estamos?


- No meu apartamento linda.


- Tá louco? A sua esp... – fui interrompida por ele


- A minha esposa nada. Ela tá em casa. Esse é o meu antigo apartamento, eu morava aqui antes de me casar com a Tânia.


Entramos no prédio, subimos pelo elevador até o 7° andar.


- É aqui, seja bem-vinda – disse ao abrir a porta e me puxar para dentro – Bebe algo? Um vinho?


- Pode ser.


Arthur foi até a cozinha, mas logo voltou com duas taças de vinho.


- Eu já te disse o quanto está linda?


- Já, KKK


- Não tem problema, eu repito. Você está linda, maravilhosa, perfeita. Mas aposto que fica bem melhor sem essa roupa.


Foi o suficiente para que começássemos os amassos ali mesmo, na sala. Entre mordidas e beijos no pescoço, Arthur foi tirando a minha roupa enquanto eu tirava a dele. Quando dei por mim, já estávamos pelados e ele já passava a mão no meu sexo encharcado enquanto chupada os meus seios.


- Nossa, como eu estava com saudades de você mocinha.


Eu nada disse, e ele continuou chupando e dando mordidinhas nos meus seios.


- Mel me chupa, por favor, Mel. Faz muito tempo que eu desejo essa sua boquinha no meu pa.u.


- Seu pedido é uma ordem.


Peguei com as duas mãos o pa.u do Arthur. Quase não conseguia colocar na boca. Chupei ele todinho, brinquei com suas bolas. Peguei uma camisinha, coloquei nele e pedi que introduzisse em mim.


- Arthur, coloca logo vai. – falei com uma voz bem manhosa


- Ow, sabe que eu não resisto a essa voz, né?


Carinhosamente ele foi colocando todo o cace.te dele dentro de mim. A delicadeza e a preocupação com que ele fazia isso me encantavam.


- Mel ta te machucando? Tá doendo? Se sentir algo me avisa.


- Não Arthur, não to sentindo nada, só o tesão aumentando cada vez mais.


Depois de colocar tudo pra dentro ele começou a fazer um vai e vem carinhoso, mas aos poucos foi aumentando o ritmo. Ele bombava forte na minha buce.tinha apertada,tava ficando cada vez mais gostoso.


- Hmmm, que delicia. Ahhhhh, Arthur, eu vou... e-eu.... eu v-vou...


Nem pude terminar de pronunciar a frase e já gozei. Não demorou muito e ele gozou também. Ficamos deitados, um ao lado do outro, exaustos.


- Dorme comigo essa noite? Prometo te dar muito carinho, sexo, amor, o que você quiser.


- Eu adoraria Arthur, mas tenho que voltar pra minha casa.


- Tudo bem então. Posso pelo menos te levar até lá?


- Claro que pode.


- Ok. Vamos tomar banho pra gente ir então.


Arthur me levou nos braços até o banheiro, transamos lá, encima da pia.


Depois do banho...


- Tá na minha hora.


- Ta bom. Vamos.


O Arthur me deixou na porta do condomínio onde moro, eu imaginei não ter ninguém por ali, mas estava errada. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei, garota, isso são horas para uma menina como você chegar em casa? - Vai te catar. - Eu já saquei a sua. Você é garota de programa, não é mesmo? - O que está dizendo? - Ora, não se faça de desentendida. Eu sempre vejo os horários que você sai. Sempre com roupas justas no corpo, curta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53

    Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!

  • vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22

    amei a wn =)) parabens .

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28

    Posta +

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais