Fanfic: A vida de uma prostituta | Tema: **
- Ei, garota, isso são horas para uma menina como você chegar em casa?
- Vai te catar.
- Eu já saquei a sua. Você é garota de programa, não é mesmo?
- O que está dizendo?
- Ora, não se faça de desentendida. Eu sempre vejo os horários que você sai. Sempre com roupas justas no corpo, curtas, decotadas... Sempre sai com homens, a maioria mais velhos que você. Vejo os “amiguinhos” que recebe quando o seu irmão não está em casa. Aliás, o seu irmão sabe disso?
- NÃO. E nem pode saber!
- Ow, que lindo. A bonequinha se entregou sozinha. Vai ter que comprar o meu silêncio.
- Ok. Quanto você quer?
- Eu não quero dinheiro. Eu quero você.
- Como assim? Aqui? E se alguém vê?
- Fica tranquila coisa linda. Vem cá.
Entramos na pequena cabine que ficava ao lado do portão. O segurança trancou a porta.
- Pronto. Ninguém vai nos ver aqui.
Antes que eu pudesse pronunciar uma só palavra, ele despiu-se da cintura pra baixo e colocou o cace.te bem perto do meu rosto.
- Chupa tudo vadia ou o seu irmão irá saber a “santinha” que você é.
Sem ter outra escolha coloquei tudo na boca, chupei ele todo, acariciei as bolas. Por mais que eu não quisesse estava excitada com aquilo tudo. Era uma sensação extremamente gostosa e excitante. Eu estava chupando o segurança do meu prédio, dentro de uma cabine com pouquíssimo espaço.
O homem colocou a mão por baixo do meu vestido e verificou que a minha calcinha estava molhada, de cara ele percebeu que a minha buce.ta deveria estar encharcada.
- Tá gostando dessa situação, não é vadia? Tá toda molhada. Vem cá, senta aqui - ele disse sentando em uma única cadeira que existia ali, e fazendo gesto para que eu sentasse no seu colo.
Sentei em seu colo e ele logo afastou as minhas pernas e colocou a minha calcinha de lado. Começou colocando um dedo na minha buce.tinha, mas logo estava colocando três dedos de uma vez.
- Hmmm, apertadinha. Vou te fuder toda.
- Sem camisinha não.
- Camisinha não é problema – disse ele abrindo uma gaveta e tirando uma camisinha sabor uva de lá.
Coloquei a camisinha em seu pa.u e ele logo ordenou:
- Senta e rebola bem gostoso, sua puta!
Eu estava tão excitada que obedeci na mesma hora. Sentei, rebolei muito, pulei. Aquilo tava muito bom.
- Ta gostando né? Vai gostar bem mais disso aqui.
Enquanto eu cavalgava feito uma louca no cace.te dele, o homem começou a puxar meu cabelo, me deu leves tapas, mas isso só aumentava o meu tesão. Gozei pelo menos duas vezes antes dele gozar.
- Vadia! Nem parece que esse já é o terceiro cace.te que entra nessa buce.ta hoje. Que fogo hein?
- Bom, eu já dei pra você. Agora vou subir até o meu apartamento e dormir. Boa noite Senhor.
- O meu nome é Paulo.
Prévia do próximo capítulo
Ignorei e continuei andando até o elevador. Quando cheguei em meu apartamento, subi direto para o meu quarto, mas ao passar em frente ao quarto do meu irmão não pude deixar de ouvir o gemidos da cachorra da Carol. Aquilo me excitou na mesma hora. - Que droga. Como vou dormir com essa cadela gemendo? Já to excitada de novo. Pelos gritos da Ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacarvalho Postado em 29/11/2012 - 16:21:53
Nossa!! Eu simplesmente AMEI... pena que eu não pude acompanhar... Mais vc escreve muito bem parabéns! e o final foi ótimo!!!
-
vitoriaferreira Postado em 07/09/2012 - 19:58:22
amei a wn =)) parabens .
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:47
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:19
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:24:03
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:52
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:44
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:35
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:28
Posta +
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:23:15
Posta +