Fanfics Brasil - Capítulo 1 Ao lado dele ...

Fanfic: Ao lado dele ... | Tema: Bruno Mars


Capítulo: Capítulo 1

12 visualizações Denunciar


Prólogo  


17 de Setembro de 2012 


Abri com olhos com muita dificuldade. Eles doíam. Talvez por conta da bebida na noite passada. Eu estava com dores no corpo e muito "cansada". Minha mãe gritava da cozinha , até que o grito foi ficando mais alto , mais alto , mais , mais ... 


— Levanta Heloisa! O dia já começou filha, - disse ela, abrindo as cortinas - E você tem que ir trabalhar! Já está na hora! 


— Ah mãe , mas hoje ? Hoje é segunda! - disse pressionando o travesseiro contra a minha cabeça - E outra, acho que bebi demais ontem com a Gabi. - tirei o travesseiro do rosto.


Falei isso e vi minha mãe mudar a feição na hora.


— Como assim? Vocês beberam ontem? Por isso que você chegou tarde? O que aconteceu - a cara feição dela era de preocupação


— Ontem , depois do trabalho fui à casa dela. Ela terminou com o namorado e disse que precisava beber. Acabei bebendo até demais. - fiz uma cara de bebê chorão e coloquei o travessei na cara outra vez. 


— Mas você tem que ir trabalhar, vamos! Levanta , toma um belo banho e conquiste teu dia, querida.- disse ela sorrindo, tirando o travesseiro do meu rosto e dando um beijo na minha testa. - O café já está na mesa!


Vi minha mãe saindo do quarto e olhei em direção à cômoda. A foto dele estava lá. Sim , Bruno Mars era a minha paixão , minha visão de homem perfeito. Tão atencioso , lindo , amoroso com as fãs ... Mas ele tinha namorada. Jessica Caban. Aquele nome não me descia pela garganta. No mínimo ela tinha feito macumba pra ficar com ele! 


Um grito me tira dos meus devaneios. Era minha mãe outra vez.




 Eu sei que o caítulo está pequeno , mas amanhã eu compenso. Espero que gostem. (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HeloisaHernandez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava dentro do carro. Os vidros abertos, o rádio estava desligado. Aquele não era o meu melhor dia. Eu dirigia com pressa, queria que aquela segunda-feira acabasse logo, terminasse rápido. Minha cabeça estava estourando, precisava de um remédio ... Bem que minha mãe tinha falado pra eu levar, mas quem disse que eu a es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisahernandez Postado em 21/09/2012 - 19:12:18

    Ok , vou postar mais um (:

  • teenessa Postado em 21/09/2012 - 19:07:13

    não para, agora fiquei curiosa, continua postando por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais