Fanfics Brasil - Capítulo 2 Ao lado dele ...

Fanfic: Ao lado dele ... | Tema: Bruno Mars


Capítulo: Capítulo 2

201 visualizações Denunciar


Eu já estava dentro do carro. Os vidros abertos, o rádio estava desligado. Aquele não era o meu melhor dia. Eu dirigia com pressa, queria que aquela segunda-feira acabasse logo, terminasse rápido. Minha cabeça estava estourando, precisava de um remédio ... Bem que minha mãe tinha falado pra eu levar, mas quem disse que eu a escuto? 


Parei no farol e fiquei olhando ao meu redor, as coisa dentro do carro, as pessoas do lado de fora, tudo. Estava totalmente destraída, até que vi meu ex namorado. Ele estava ali, com aquele sorriso lindo, pele branca, cabelos claros, olhos marcantes e escuros. Fiquei nervosa. Daí me bateu aquela tristeza, aquela dor no peito. Por que tinha que ter terminado daquele jeito? Por que teve que ser tão dolorido? Fui "acordada" pelo sons da buzina do carro de trás. Definitivamente, aquele não era o meu melhor dia. 


Cheguei no serviço. Eu trabalhava como produtora musical, não era muito conhecida, mas sempre trabalhava com grandes cantores brasileiros. Seu Jorge, Pitty, Ivete Sangalo e uma vez cheguei a trabalhar com a Beyoncé. 


Estacionei, desci do carro totalmente cansada, tanto que meu figurino não negava isso. Calça jeans , regata preta, e jaqueta jeans. Um tênis All Star e um rabo de cavalo. Nem maquiagem eu estava usando, já disse que aquele dia não era um dos melhores? Cheguei à recepção e falei com Regina. 


— Oi Gina, tudo bem? Alguém notou que eu cheguei atrasada. — sorri —


— Seu Carlos já perguntou sobre você sim, mas o que aconteceu? Está chateada? — ela me olhava com uma cara de preocupação, parecida com a de minha mãe —


— Na verdade , até aconteceu, mas depois de conto. Tem a ver com o meu ex-namorado. — é, isso me abalou um pouco —


— Ah, ok. Agora sobe que Seu Carlos deve estar uma fera. — disse rindo, vendo eu apertar o botão de subida do elevador frenéticamente —


— Beijo Gina! — mandei um fazendo gestos com a mão e ela correspondeu


Subi pensando em qual seria a minha desculpa por ter chegado atrasada, e até treinei minhas palavras. Eu estava preocupada, e se ele desse chiliques? Seu Carlos era meu chefe há 2 anos e não suportava atrasos. 


A porta abriu. Fui andando em passos lentos, não queria enfrentá-lo agora. Cumprimentei a todos, e continuei andando. Cheguei até a porta da sala dele , e respirei fundo já preparada pra ouvir a bronca. Abro e para o meu espanto o vejo, sorridente e vindo em minha direção com os braços abertos. 


— Heloisa, minha flor. Não sabe o quanto eu te esperei. Tenho uma grande notícia! — disse me abraçando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HeloisaHernandez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mew , na boa , acho que vou parar de escrever. Não vi nenhum cometário até agora .. Então, estou na indecisão , alguém ?  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisahernandez Postado em 21/09/2012 - 19:12:18

    Ok , vou postar mais um (:

  • teenessa Postado em 21/09/2012 - 19:07:13

    não para, agora fiquei curiosa, continua postando por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais