Fanfics Brasil - Capítulo 3 Ao lado dele ...

Fanfic: Ao lado dele ... | Tema: Bruno Mars


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar


Notícia? Grande notícia? Sorriso? Abraço? FLOR? Definitivamente, aquele não era Seu Carlos. Ele era alto, gordo e grisalho, sempre tomava calmantes e bebia muito café. 


Dei um daqueles sorrisos amarelos, o abracei meio confusa e descofiada. Reparei quem estava na sala. Giovana e Patrícia me olhavm com os olhos brilhando, seria felicidade? 


— Sente querida. — disse Seu Carlos , que automaticamente se sentou e estalou os dedos para que Patrícia, sua secretária, me desse um copo d`água. 


— O que aconteceu? — o olhei com o semblante assustado; estava com medo, minhas mãos suavam e tremiam — O que eu fiz? Errei em algo? — estiquei o braço, e com a mão trêmula peguei o copo das mãos de Patrícia e lhe dei um sorriso nervoso em agradecimento. 


— Não, meu amor. Pelo contrário! — gargalhando ao ver minha cara de espanto — Não vou mais te deixar tensa. É que assim, — olhou para Giovana e ela sorriu — conhece Philipe Lawrence, não é ?


— Claaaaaro ué , ele ... — Seu Carlos me cortou —


— Eu sei, pois é. Ele entrou em contato com a nossa empresa e disse que quer alguém muito bem qualificado para trabalhar com BRUNO MARS — enfatizando bem o nome dele — no novo álbum dele. — sorriu ao ver minha expressão


Eu não sabia se gritava, chorava , falava , beijava Seu Carlos , ou dançava com as meninas. Não era possível ... mas peraí, ele estava falando isso pra mim por quê ? 


— E ? 


— Como assim, Heloisa, "E?" ?  E aí que manderei você. Você merece. Mesmo com tantos problemas de atraso, tanto puxão de orelha, — sorrindo — você demonstrou ser dedicada todo esse tempo  em que trabalha aqui. 


Eu o olhava com o sorriso mais bobo do mundo, talvez lágrimas estivessem rolando de meus olhos, mas eu não estava ligando , não estava prestando atenção em mais nada. 


Seu Carlos continuou:


— Arrume suas coisas na empresa e suas malas. Você vai para Los Angeles em cerca de duas semanas ... Agora vem aqui e me dá um abraço. — levantando - se — Todas vocês minhas pupílas. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HeloisaHernandez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisahernandez Postado em 21/09/2012 - 19:12:18

    Ok , vou postar mais um (:

  • teenessa Postado em 21/09/2012 - 19:07:13

    não para, agora fiquei curiosa, continua postando por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais