Fanfic: A ultima fenix
22 de novembro de 2011
Em HeicoCity na velha casas do Sullevam, um menino de aproximadamente 15 anos esta sentado na sua varanda com um caderno velho que acaba de encontrar enterrado no seu quintal, na capa estava escrito Sullevam ao abrir uma foto cai era de um garoto branco, com olhos cinzento, cabelos castanhos bem claros, com uma camiseta preta por dentro e por fora uma camiza xadres preta com vermelho e uma calça jeans, que aparentava ter a mesma idade que ele. E logo percebeu que era um diario que contava a historia daquele menino da foto, começou a ler.
Aqui estou eu um adolescente que nunca teve amigos, em uma cidadizinha chamada heicocity, uma cidade meio estranha poucos moradores, alguns comercios são pertos um lugar otimo para um garoto como eu morar com o meu pai Richard Sullevam, gosto de ficar sozinho no quarto com o um computador, gosto muito de escutar musica e escrever, minha piscquiatra acha que escrever pra mim vai me fazer bem depois do incidente a 1 ano atras, mais estou bem, ainda tenho pesadelos mais da pra viver, concerteza você vai querer saber o que aconteceu e certamente eu escrevi quase tudo no meu diario, meu nome e Rick Sullevam e vou contar a minha historia. Certo dia de manhã acordo com o barulho de chuva, sabe aquele barulho gostoso de escultar, uma sensação boa. Vou para o banheiro tomar banho, ao sair do chuveiro bate aquele ar frio nas minhas costa que mi arrepia todo os pelos do meu corpo, ao sair do banheiro coloco o uniforme da escola webster e desço para tomar cafe ao chegar na cozinha esta eliza a nova empregada fazendo ovos com bacon, meu pai a contratou porque nem eu e nem ele sabe cozinhar, minha mãe foi emborar quando eu tinha cinco anos, foi dificil pro meu pai cuidar de mim, e ainda mais pra mim porque meu pai nao ficava muito em casa por causa do trabalho ele viajava muito e eu nao podia ir tambem, então eu sempre ficar com alguem. Tomei cafe correndo pra ir pra escola, nao e que eu goste da escola eu sempre a odiei mais que adolecente nao odeia a escola, minha escola nao era muito longe, ao chegar la era como se entra-se num lugar diferente era como visitar varios paises ao mesmo tempo, era varias culturas, estilos e girias um lugar onde a populariedade reinava, mais eu nao ligava pra nada disso eu so queria ficar no meu lugar com fone de ouvido escutando minha musica preferida o mais auto possivel e ali via muitas pessoas com as mesmas roupas mais jeitos diferentes de usalas ao tocar o sinal minha primeira aula era de historia, começou do ano professores novos e gente novas, o meu professor de historia se chamava Alaric um homem com aparencia de trinta anos, moreno cabelo castanho escuro, e olhos pretos se vestia como um desgarrado da vida, aprendemossobre alguma coisa sobre a revolução russa, depois de uns 45 minutos o sinal toca para troca de professores.
Autor(a): jlucasanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo