Fanfics Brasil - Tão Sincera. Como Esconder Esse ❝Segredo❞? (Lɑliter)

Fanfic: Como Esconder Esse ❝Segredo❞? (Lɑliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Tão Sincera.

10 visualizações Denunciar



Ponto de vista de Lali


Sai correndo de lá. E como eu esperava é claro que ele estava namorando, sai dali nem dei tchau pra Jime e fui embora. Entrei no carro e fui para o shopping, fiquei comprando um monte de roupa pra mim e passei por uma loja de bebe e tinha várias roupinhas me lembrei do meu Artur e entrei.


- Oi bom dia, o que procura?- disse a uma vendedora que veio me atendender, enquanto eu estava distraída olhando as roupinhas


- Ah... quero ver os sapatinhos. Para meninos, por favor!- eu disse sorridente, mais por dentro não era assim que me sentia


- Claro... me acompanhe.- disse e saiu andando ai eu fui atrás dela, e logo vi um monte de roupinhas lindas e sapatinhos também- Tem quantos anos?


- Ele tem três meses!- ele virou e procurou e logo me mostrou um vermelhinho bem bonitinho- Que lindo!


- É mesmo... é para o seu filho?


- É... não- me dando conta do que havia falado- não ele é meu irmãozinho!
- Ata, desculpa! É só isso?- assenti e ela me levou até o balcão- passa isso pra ela!- ela disse passando o sapatinho para a moça estava no caixa


- Está aqui moça. É 30 reais.- nossa, entreguei o cartão pra ela. Ela passou e depois me entregou o cartão e depois a sacola com o sapatinho. E assim fui pra casa...


Ponto de vista de Peter


Quando a Lali saiu eu desabei em chorar sozinho ali na biblioteca e acho que acabei pegando no sono. Acordei com a cara com certeza toda amassada, quando olhei no relógio eram 11:30 o sinal estava quase pra bater. Me levantei e fui ao banheiro lavei o rosto, e quando saí dei de cara com Jime, que me olhava balançando a cabeça negativamente.


- Bonito em seu Peter? Não assistiu aula... e ainda tá com o rosto todo amassado. Vem vamos até minha sala!- eu assenti triste e fui com ela até a sala dela. Quando chegamos sentei na poltrona e ela na outra- esse animo todo é por causa da Lali né?


- É sim... Eu estou triste por deixar ela triste por causa do lance da Belén- bufei passando a mão na cabeça- Eu sou um idiota mesmo!


- Não diz isso Peter... nenhum de nós sabíamos que a Lali ia voltar e você não tem culpa de estar namorando a Belén você não imaginava o que a Lali voltaria. Na verdade nenhum de nós!- ela negou- você gosta da Belén?


- Eu gosto dela, mais como amiga. Nunca senti o que ela senti por mim. Eu amo a Lali, nunca deixei de ama-la!- comecei a chorar de novo e ela me abraçou


- Não chora amor... olha não vou ter forçar a nada, mais se você ama a Lali lute por ela e siga o que o seu coração diz!- limpei minhas lagrimas e a abracei forte


- Não sei o que faria sem você aqui Jimezinha- ela sorriu e me apertou mais- Ain Jime!


- Não aguenta é Peter!- ela gargalhou- agora vai pra casa vai, a sua cara está horrível!


- Você é uma amiga tão sincera. Tchau, te adoro!- peguei minha mochila e dei um beijo no rosto dela


- Tchau, também te adoro.- me deu um beijo e sai


Sai da escola e estavam todos saindo. Belén me avistou e veio correndo até mim mais eu sai empurrando todo mundo que tinha na minha frente e sai correndo da escola. E por sorte um taxi ia passando, o chamei e entrei. Depois de uns minutos já estava em casa, nem almocei nada apenas tirei minha roupa ficando só de cueca box, em joguei na cama e dormi...


 






 


Dedicado a:


Viilaliter: Que isso, pode chamar ela de vaca msm, apesar dela ñ ter feito nada AINDA kk`. Postado apressadinhaaa =)


Lary_laliter: Que bom que adorou tuuudo. Tá postaaado!


Night: Fico feliz que esteja goostando flor!!!


Deboraoliveira


e aos que comentaram de manha.; Gente comentem e favoritem.... se não fico triste e ñ posto!


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente fiz uma coisa que agora me arrependi. Mais sem como dizr a pessoa... que ñ quero mais, e essa coisa de ver uma coisa sua com outra e tals é estranho. Vou ficar sem escrever um tempo ñ só por isso, é também porque amanha eu tem plantão pedagogico na escola e ñ sei se passei nas materias e isso me deixa doente. S&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 09/09/2012 - 22:17:15

    posta mais!

  • viilaliter Postado em 18/08/2012 - 20:16:57

    hahahaha meu peter eh safadim safadim hahaha quero ele pra mi haha' posta mais adooro essa web

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:27

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:27

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais