Fanfics Brasil - Conversar. Como Esconder Esse ❝Segredo❞? (Lɑliter)

Fanfic: Como Esconder Esse ❝Segredo❞? (Lɑliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Conversar.

213 visualizações Denunciar



Ponto de vista de Lali


Cheguei em casa e minha mãe estava na sala, estava com Artur em seu colo. Fiquei super feliz ao velo, ela estava dando mamadeira pra ele. Ela não deixa eu dar de mamar pra ele porque alguém poderia ver. Larguei as sacolas no chão e peguei só a que tinha o sapatinho dele, sentei ao lado da mamãe que tirou a mamadeira e ele sorriu pra mim. Parece que ele sabe que temos uma ligação bem forte.


-Oi filha!-disse minha mãe sorrindo e colocando a mamadeira na mesinha de centro


-Oi mãe.. olha o que eu trouxe pro meu bebe!-balançando a sacolinha e ele riu


-Filha, dei uma olhada no quarto do Artur hoje, e vi que tem mofo no canto por causa da chuva. E é claro que ele não pode dormir lá, então ele vai dormir com você! Se você quiser, se não ele fica no meu quarto-abri um sorriso enorme e acho que ela já sabia a resposta-vou ajeitar as coisinhas dele lá no seu quarto!


-Olha o que eu comprei pro bebe-eu disse com voz de bebe e minha mãe riu enquanto eu mostrava a caixinha do sapatinho que eu tinha comprado


- É lindo filha, e vai ficar perfeito no Tutu- ela era a única pessoa que o chamava assim, porque eu não gostava muito-então você foi falar com a Jimena?


-Ah, então você sabia que era ela né?-ela afirmou-porque não me contou eim dona Gime?


-Ela me pediu pra mim fazer uma surpresa pra você e que pelo jeito gostou muito né?


-É claro, ela minha amiga... eu volto a estudar segunda-feira. Hoje é sexta, mãe vocês vão liberar os funcionários né?-disse na esperança, assim eu poderia cuidar do meu Artur com mais tranquilidade


-Claro filha, você sabe que dou folga a todos no final de semana. Alias eles já foram, liberei eles mais cedo hoje por causa do feriado e festas de amanha. E tem uma coisinha, eu e seu pai fomos convidados para um baile e você vai ficar com o Tutu-ela disse com voz de bebe. Minha mãe é bem coruja


-Vou convidar a Jime, já que não consegui com Rochi ou uma das meninas. Se a senhora deixar é claro?


-Claro que pode filha. E se você quiser disser sobre o Artur pra ela você porque sinto que ela é da família!-se levantou e me entregou Artur-pega essa bagunça e leva pro seu quarto. Tá me ouvindo?


-Sim. Aonde está o papai mãe?-aconcheguei o Artur m meus braços


-Ele saiu cedo hoje, porque ia a outra cidade a negócios e só volta no fim da tarde!-ela saiu da sala e foi sem lá, acho que pro escritório. Minha mãe às vezes eu acho que ela não bate muito bem na cabeça as vezes... fiquei na sala brincando com o meu amorzinho, era incrível como ele se parecia com Peter, o sorriso era o principal. Sabe aquele sorriso torto do Peter, fiquei brincando com ele um tempão, dei comida e depois coloquei-o pra dormir na minha cama. Coloquei uns travesseiros em volta e fui merendar.


Ponto de vista de Peter


Depois de tanto dormir fui acordado com beijos, que subiam por minha costa a até chegar a minha boca. Quando abri os olhos era Belén, ele me beijava intensamente se jogando para cima de mim. Isso nunca tinha rolado entre nós dois, nunca passou de beijos. Me lembrei da Lali chorando na biblioteca e a empurrei o que a fez cair no chão.


-o que deu em você? Tá louco?-ela disse irritada ainda no chão


-claro que não, desculpa é que e eu não estou bem hoje-disse a ajudando a se levantar-afinal, como você veio fazer aqui?


-eu vim ver o meu namorado não pode?-disse se aproximando de novo e me beijando, só que eu virei o rosto-o que te deu garoto?


-desculpa, eu já disse que estou mal. Aconteceu uma coisa... que eu não posso falar-percebi por sua expressão que ela já estava super brava


-tudo bem, se não quiser falar não fala-ela se aproximou-mais eu quero o meu beijo!-se aproximou mais e me beijou, dessa vez eu não neguei. Mais foi diferente de todos os outros. Ver a Lali parece que me despertou a paixão de novo e quero lutar por ela. Me separei dela que ficou me olhando-porque me evitou hoje, eu fui buscar você na escola e você saiu correndo. Porque?


-eu não estava me sentindo bem, passei por um acontecimento e queria muito ficar sozinho pra pensar um pouco no que vou fazer-dei de ombros, me levantei e vesti uma calça e uma blusa que estavam encima da cadeira-agora você tem que ir, porque minha mãe deve estar chegando e você sabe que ela não gosta muito de você. E eu tenho que ir em um lugar.


-que lugar?-ela se levantou com ciúme


-não posso dizer... é uma coisa que tenho que fazer que é muito importante pra mim-ela me olhou não ajudando muito


-envolve garotas?-ela disse desconfiada


-é claro que não envolve garotas-menti dando um selinho nela. Peguei meu celular e minha carteira


-se você tá dizendo eu acredito-me abraçou, sou bom nisso né kk’. Descemos e nos beijamos e depois ela foi embora. E eu fui em direção a casa de Lali. Bom não sei se ela ainda mora lá, mais vale tentar.


Quando cheguei em frente a antiga casa dela, havia algumas luzes ligadas o quer dizer que ainda mora gente lá. Toquei a campainha e nada. Toquei de novo e logo quem abriu foi a dona Gime, com ela eu não tinha problemas, ela gostava de mim. Quando me viu abriu um sorrisão.


-Peter querido, quanto tempo-disse me abraçando-mais, o que você está fazendo aqui?


-eu vim ver a Lali, é que hoje na escola nos conversamos só que não foi direito. E queria ter uma conversa mais calma com ela, não gosto de ver a Lali triste por minha causa. Eu amo a sua filha dona Gime!-ela sorriu


-claro. Pode entrar, a sua sorte é que o Nicolas não está aqui-ela deu passagem pra mim entra, eu entrei e fui em direção as escadas-ela está na cozinha Peter!-segui a cozinha e ela estava na mesa comendo parecia uma louca. Quando me viu sorriu, e eu que pensei que ela estava com raiva...


-o que faz aqui Peter?-ela disse surpresa. E eu me sentei em uma cadeira a seu lado


-eu vim fala com você, se você quiser é claro...


 


___________________________________________________________


 


Minha mãe ñ foi buscar minhas notas na escola então to podendo postar kk`. Gente vcs ñ estão gostando da web? me diz que eu paro.... bom, cap dedicado a todas. Vcs ñ comentam eu vou começar a impor metas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista de Rochi Hoje eu acordei bastante cansada e a minha vontade de ir pra escola é zero. Então fiquei em casa vendo televisão, não recebi nem uma ligação do Pablo então não aconteceu nada de importante. É nessas horas que eu sinto falta da minha baixinha... até que meu telefone toca e era a J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 09/09/2012 - 22:17:15

    posta mais!

  • viilaliter Postado em 18/08/2012 - 20:16:57

    hahahaha meu peter eh safadim safadim hahaha quero ele pra mi haha' posta mais adooro essa web

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:28

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:27

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2012 - 19:15:27

    Posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais