Fanfics Brasil - 2 Aposta perdida

Fanfic: Aposta perdida | Tema: Rebelde Brasil, Chamel


Capítulo: 2

20 visualizações Denunciar


 


Não sei o que me deu na cabeça de aceitar a aposta do Arthur, mas não estava suportando mais ele dizendo que eu gostava da Melanie, por mais que seja a pura verdade.


Arthur: Ela está sozinha, Chay. Vá falar com ela, diz que quer umas aulas ou sei lá. Você tem uma semana para começar a ficar com ela. – olhei para a mesa dela e vi que Sophia havia saído e alguns garotos estavam indo para a mesa dela.


 


POV MEL


 


Soph me deixou na mesa sozinha dizendo que ia ao banheiro. Eu assenti, vendo ela se distanciar e logo depois alguém se sentou na cadeira ao meu lado. Olhei para ver quem era e não me contentei nem um pouco de ver Marcos e Rodrigo me olhando.


Mel: O que vocês querem? – disse, com irritação na voz.


Rodrigo: O diretor quer falar com você, Mel.


Mel: Não me chama de Mel. Não te dei ousadia para me chamar assim.


Marcos: Bom, o diretor disse para levarmos você lá para tratar de um assunto importante e ele quer falar com os três. – achei estranho o diretor querer falar com os três, mas mesmo com a dúvida me levantei.


Mel: Ele está na sala dele?


Marcos: Não. Ele está lá na quadra monitorando os alunos do primeiro ano, já que o professor faltou.


Mel: Então vamos para que eu me livre logo da cara de vocês. – levantei e os segui. Saímos do prédio e quando chegamos perto dos vestiários, me senti sendo puxada. – O que vocês estão fazendo?


Rodrigo: Melzinha, querida, a gente mentiu. Na verdade só queríamos passar um tempinho com você. – tentei me debater, mas com os dois me segurando era difícil. Marcos me amordaçou, enquanto Rodrigo entrava comigo no vestiário. Marcos fechou a porta e veio em minha direção. Ele agarrou minha cintura com força e tentava de todas as maneiras tirar a minha blusa. Rodrigo beijava meu pescoço e eu me sentia fraca, com nojo e medo, a ponto de desmaiar. Não tinha mais força para lutar contra aqueles brutamontes, que já haviam tirado minha blusa e minha saia, me deixando apenas de lingerie. Acabei desmaiando e não vi mais nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POY CHAY   Eu percebi que estava acontecendo algo errado, pois a Melanie nunca dava ideia para aqueles garotos. Resolvi segui-los, mas como eu estava um pouco afastado para que eles não me vissem, demorei a acha-los. Eles estavam no vestiário cochichando, mas eu ouvi da mesma maneira e um ódio cresceu em meu interior. Rodrigo: E agora? Ela desm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:46

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:45

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sourebelde Postado em 16/08/2012 - 11:46:36

    Leitora! POsta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais