Fanfics Brasil - 3 Aposta perdida

Fanfic: Aposta perdida | Tema: Rebelde Brasil, Chamel


Capítulo: 3

258 visualizações Denunciar



POY CHAY


 


Eu percebi que estava acontecendo algo errado, pois a Melanie nunca dava ideia para aqueles garotos. Resolvi segui-los, mas como eu estava um pouco afastado para que eles não me vissem, demorei a acha-los. Eles estavam no vestiário cochichando, mas eu ouvi da mesma maneira e um ódio cresceu em meu interior.


Rodrigo: E agora? Ela desmaiou! – eu o vi deitando a Melanie em um dos bancos do vestiário.


Marcos: Agora vai ficar mais fácil de fazer o que a gente veio fazer, oras! Ande, me ajude a tirar o resto. – ele disse, tentando tirar o sutiã da Melanie. Não aguentei e entrei com tudo no vestiário, dando um soco no Marcos, e depois derrubando o Rodrigo. Quando tentei pegar a Melanie para tirá-la dali eles me seguraram e tentaram me bater, mas eu disse uma coisa que os fez parar.


Chay: Vocês não deveriam me bater, afinal eu vi o que vocês estavam fazendo com ela. E se eu fosse vocês não me meteria mais com ela! – eu disse com raiva e eles se afastaram de mim, saindo do vestiário. Eu vesti a Mel e a levei para a enfermaria. Chegando lá eu a deitei em uma maca e chamei Rose, nossa enfermeira.


Rose: O que houve com ela? – ela disse passando um pedaço de algodão com álcool perto do nariz dela para que ela acordasse. Ela acordou, se encolheu e começou a chorar. – Chay, me diga! O que houve? Estou preocupada! – ela disse, passando a mão no cabelo de Melanie.


Chay: Eu peguei o Rodrigo e o Marcos quase abusando dela.


Mel: Cadê eles? Não deixem eles chegarem perto de mim! Estou com medo.


Rose: Como isso aconteceu? – ela perguntou a Melanie, que já tinha parado de chorar.


Mel: Eles foram à minha mesa quando eu estava lanchando e me disseram que o diretor queria falar comigo. Eu perguntei onde ele estava e eles disseram que estava na quadra e eu fui, mas quando chegamos perto do vestiário eles me puxaram e me amordaçaram. Eles começaram a me agarrar e tirar minha roupa e me senti fraca. Acabei desmaiando e não me lembro de mais nada. – ela se virou para mim. - Você me trouxe para cá?


Chay: Sim... Eu te trouxe e te vesti para te trazer, pois estava quase despida. E ainda dei um soco no Marcos. – eu disse sorrindo para ela.


Mel: Nossa... Obrigada. Nem sei como agradecer.


Chay: Aceitar tomar um sorvete comigo seria uma boa. – eu sorri e ela me olhou com dúvida. Ela tinha que aceitar.


Mel: Se você não se incomoda com o fato de eu ser uma nerd, está bem. – ela sorriu e logo depois Rose a liberou e pediu para que eu fosse com ela para a diretoria, pois o diretor tinha que saber o que os idiotas fizeram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV MEL   Não entendi muito bem o porquê de Chay, um dos populares, querer sair comigo. Acho que ele ficou com pena de mim, pelo que quase me aconteceu. Estávamos indo para a sala do diretor, por insistência de Rose, pois por mim deixaria isso quieto. Vira e mexe Chay me olhava e desviava o olhar, como se fosse crime me olhar. Chegamos &agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:46

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:45

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sourebelde Postado em 16/08/2012 - 11:46:36

    Leitora! POsta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais