Fanfics Brasil - 4 Aposta perdida

Fanfic: Aposta perdida | Tema: Rebelde Brasil, Chamel


Capítulo: 4

244 visualizações Denunciar



POV MEL


 


Não entendi muito bem o porquê de Chay, um dos populares, querer sair comigo. Acho que ele ficou com pena de mim, pelo que quase me aconteceu. Estávamos indo para a sala do diretor, por insistência de Rose, pois por mim deixaria isso quieto. Vira e mexe Chay me olhava e desviava o olhar, como se fosse crime me olhar. Chegamos à sala do diretor e Chay bateu na porta e ela se abriu, revelando nosso diretor, Floriano.


Floriano: O que vocês querem? – ele perguntou mal humorado. Aliás, era difícil ver o diretor de bom humor. Olhei para Chay com aflição, mostrando que não conseguiria falar.


Chay: Eu e Melanie viemos contar uma coisa muito importante. Podemos entrar? – o diretor assentiu e nos deu espaço. – Eu flagrei Rodrigo e Marcos quase violando a Melanie no vestiário. Ela estava desmaiada. – ele me olhou espantado e só de me lembrar comecei a chorar. – Eles mentiram para ela, disseram que o senhor estava a chamando e levaram ela para o vestiário. Quando cheguei lá ela estava quase despida e Marcos estava em cima dela, que estava desmaiada. Queremos que o senhor tome uma providência.


Floriano: E vou tomar. Obrigado por me avisarem. Agora se me derem licença, tenho muito trabalho. – nos indicou a porta e nós saímos.


Mel: Obrigada. Agora vou indo, pois Sophia deve estar preocupada.


Chay: E o sorvete está de pé?


Mel: Não s... – ia falando, mas ele me interrompeu.


Chay: Te pego às cinco. E não adianta falar que não vai.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel: Você ao menos sabe onde moro? Chay: Sei. Mel: Então tá... Já que não tem como discutir com você... Te espero às cinco. – disse e fui em direção ao pátio, à procura de Sophia. Avistei-a sentada sozinha num canto e quando ela me viu, correu em minha direção e seu rosto tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:46

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:45

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sourebelde Postado em 16/08/2012 - 11:46:36

    Leitora! POsta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais