Fanfics Brasil - 5 Aposta perdida

Fanfic: Aposta perdida | Tema: Rebelde Brasil, Chamel


Capítulo: 5

244 visualizações Denunciar



Mel: Você ao menos sabe onde moro?


Chay: Sei.


Mel: Então tá... Já que não tem como discutir com você... Te espero às cinco. – disse e fui em direção ao pátio, à procura de Sophia. Avistei-a sentada sozinha num canto e quando ela me viu, correu em minha direção e seu rosto tinha uma mistura de alívio e raiva.


Sophia: Onde a senhora estava? Fiquei preocupada. – contei tudo a ela e quando terminei, ela me olhou sorrindo. – Acho que o Suede está gostando de você...


Mel: Eu não acho... Ele está com pena. Você vai ver que depois que tomarmos sorvete hoje ele vai voltar a ser o idiota que sempre foi. – Ficamos conversando, até que deu a hora de ir para a última aula do dia. A aula passou rápido e logo estava chegando em casa.


Mel: Pai? – fui abrindo a porta e entrando em casa. – Acho que não está. – entrei na cozinha e Luciana estava cozinhando. – Oi Lu. Meu pai não vem almoçar hoje?


Luciana: Não, Mel. Ele está em uma reunião importante. Vai voltar tarde.


Mel: Hm... Lu eu vou sair lá pelas cinco, tá?


Luciana: Não vou perguntar aonde vai porque quanto menos eu souber, melhor. – dei risada e subi para guardar meu material. Eu e Lu almoçamos e fiquei a tarde inteira fazendo os deveres da escola. Quando deu cinco horas em ponto, ouvi a campainha e corri para atender antes da Lu. – Mel, atende para mim... Estou ocupada. – agradeci mentalmente por Lu estar ocupada e abri a porta, revelando Chay com um sorriso lindo no rosto.


Chay: Vamos?


Mel: Vamos... Lu, estou saindo. – gritei para Lu e fechei a porta. Fomos a sorveteria perto de casa e conversamos durante horas, como se fôssemos melhores amigos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie!!! Bom vim avisar que estou sem tempo de postar, com muitas resenhas, fichamentos e projetos na faculdade... Fora os seminários e as provas... Vou postar no fim de semana... E muito Obrigada pelos comentários de quem leu... Um beijo...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:46

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:45

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sourebelde Postado em 16/08/2012 - 11:46:36

    Leitora! POsta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais