Fanfics Brasil - 6 Aposta perdida

Fanfic: Aposta perdida | Tema: Rebelde Brasil, Chamel


Capítulo: 6

332 visualizações Denunciar



Mel: Chay, tenho que ir embora, meu pai vai ficar preocupado.


Chay: Eu te levo Mel. – eu o olhei espantada pelo “Mel”. – Posso te chamar de Mel, né?


Mel: Pode. Mas deixe que eu vá sozinha porque se meu pai te ver ele vai ficar uma fera.


Chay: Está bem. Tchau... – ele disse e se aproximou para me dar um beijo na bochecha, mas o beijo foi parar no canto da boca. Ficamos nos encarando até que ele me puxou pela cintura e me beijou com intensidade. Lembrei de que ele era o maior pegador da escola e o empurrei, ofegante por causa de beijo.


Mel: Está louco? Nunca mais faça isso!


Chay: Mel eu gosto de você, de verdade. Demorei muito para perceber isso, mas eu realmente me sinto diferente quando estou com você. Por favor, me dê uma chance para eu te provar que estou falando a verdade. – ele pediu e por um momento pensei te visto sinceridade em seus olhos.


Mel: Não sei se devo confiar em você. Quem me garante que você não quer só me usar e me descartar depois?


Chay: Mel, por favor, acredita em mim. Eu to gostando de verdade de você.


Mel: Está bem... Agora eu vou embora. Até amanhã.


Chay: Até. – ele me beijou de novo e fui para minha casa. Chegando em casa avistei o carro do meu pai. Entrei e dei de cara com ele no sofá.


André: Onde você estava, mocinha?


Mel: Fui tomar um sorvete com um amigo, pai. Nada de mais.


André: Está bem... Só tome cuidado, sim? – assenti e fui tomar banho. Meu pai sempre foi muito conservador e tradicional, e se eu dissesse que estava ficando ele me deixaria de castigo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

----------------------------------------------------------//-------------------------------------------------   Já fazia uma semana que Chay e eu estávamos juntos, e nesse dia eu estava indo para a casa dele assistir a um filme. Comecei a e lembrar-me do que ele me disse no segundo dia em que ficamos.   Flashback on   Mel: Chay, para. Pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:46

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:45

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sourebelde Postado em 16/08/2012 - 11:46:36

    Leitora! POsta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais